Ver Versão Completa : [Dúvida PS3] Melhor comprar um PS3 retrocompatível ou não?
Infelizmente, por motivos de força maior, não pude participar da geração passada (PS2)... Sei que isto não é uma coisa que um gamer em sã consciência deveria deixar acontecer, mas aconteceu.
Agora que tenho di$poniblidade, estou na dúvida. Comprar um PS2 ou PS3?
Queria muito jogar vários games do PS2, mas não queria deixar passar mais uma geração de consoles...
A dúvida é: É fácil encontrar um PS3 com retrocompatibilidade? Ou devo comprar os 2 de uma vez? PS3 em 10 x no submarino está me tentando...
Help, me! Ó possuidores de PS3...
DocVooDoo
07/11/2008, 11:25
Cara, depende. Lembre-se q atualmente o PS3 não roda nenhum tipo de jogo pirata, então não vai adiantar vc pegar um PS3 com retro se não tiver muitos originais a disposição. No meu caso, como tenho +40 jogos originais, valeu a pena pegar um PS3 com retro.
Cara, depende. Lembre-se q atualmente o PS3 não roda nenhum tipo de jogo pirata, então não vai adiantar vc pegar um PS3 com retro se não tiver muitos originais a disposição. No meu caso, como tenho +40 jogos originais, valeu a pena pegar um PS3 com retro.
Sim, quanto aos jogos originais, no problem... mesmo sem ter o console já tenho alguns jogos originais, hehehe...
Só que não tô achando muito fácil console com retro...
DocVooDoo
07/11/2008, 11:42
Sim, quanto aos jogos originais, no problem... mesmo sem ter o console já tenho alguns jogos originais, hehehe...
Só que não tô achando muito fácil console com retro...
É, console com retro ta ficando uma dificuldade, eu comprei o meu final do ano passado justamente pq sabia q a retro tinha ido p/ buraco e ia sumir de vez dos novos aparelhos.
odemarkenson
07/11/2008, 13:23
Infelizmente, por motivos de força maior, não pude participar da geração passada (PS2)... Sei que isto não é uma coisa que um gamer em sã consciência deveria deixar acontecer, mas aconteceu.
Agora que tenho di$poniblidade, estou na dúvida. Comprar um PS2 ou PS3?
Queria muito jogar vários games do PS2, mas não queria deixar passar mais uma geração de consoles...
A dúvida é: É fácil encontrar um PS3 com retrocompatibilidade? Ou devo comprar os 2 de uma vez? PS3 em 10 x no submarino está me tentando...
Help, me! Ó possuidores de PS3...
Na geração passada, tive um Dreamcast. Queria jogar alguns jogos de PS2 e essa vontade foi uma força a mais pra eu comprar o modelo de 80GB com RC por software (o do bundle de MGS4).
Pega esse modelo antes que saia de circulação, pq infelizmente a Sony resolveu tirar a RC (uma decisão lastimável na minha opinião). Se conseguir pegar um de 60GB full RC, melhor ainda.
renatop7
07/11/2008, 13:24
Eu não me animo a jogar jogos de PS2 no PS3 porquê já joguei na época certa, então a retrocompatibilidade do meu PS3 não serve para absolutamente nada.
Mas se você já tem até jogo de PS2 original, então deve ser melhor comprar um com retrocompatibilidade sim. Só não garanto que você vai querer jogar muita coisa de PS2 sendo que vai poder jogar PS3 onde os jogos já são bem mais evoluídos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.