PDA

Ver Versão Completa : novos costumes Halloween e Astronauta

Renato Igleziaz
07/11/2008, 11:57
Pessoal estou com uma dúvida no LittleBigPlanet, fiz o download dos novos costumes Halloween e Astronauta, instalei direitinho, porém eles não aparecem dentro do jogo em nenhum lugar para seleciona-los, alguém conseguiu? Existe algum truque?

Renato Igleziaz
07/11/2008, 21:04
Pessoal estou com uma dúvida no LittleBigPlanet, fiz o download dos novos costumes Halloween e Astronauta, instalei direitinho, porém eles não aparecem dentro do jogo em nenhum lugar para seleciona-los, alguém conseguiu? Existe algum truque?

Pessoal descobri o problema, mandei um email para o forum oficial do littlebigplanet e eles me responderam que eu tinha um jogo de região 1 e estava fazendo atualizações pela PSN europeia e não pela americana. Daí na hora do almoço tentei novamente só que fazendo o download dos costumes pela PSN americana e deu certinho.

que coisa né!? fica ai pra quem tiver o mesmo problema

http://forums.littlebigworkshop.com/...&thread.id=944
OBS: só não reparem muito no meu inglês rsrsrs

Rafaelapnt
07/11/2008, 21:16
O meu LBP ainda nao chegou.. tou tenso aqui.. serah que se eu baixar os costumes ANTES de ter o jogo, eles ficam gravados pra quando chegar?

Ateh quando os mesmos serão gratuitos?

Renato Igleziaz
09/11/2008, 21:56
O meu LBP ainda nao chegou.. tou tenso aqui.. serah que se eu baixar os costumes ANTES de ter o jogo, eles ficam gravados pra quando chegar?

Ateh quando os mesmos serão gratuitos?

Parece que até dia 16/nov. Mas se você baixar os costumes você precisa saber qual região de blue-ray porque a atualização não aceita por ex. se o jogo é região 1 (americano) baixar uma atualização da Europa. Mas de qualquer forma se você souber a região pode baixar que é para funcionar.