Ver Versão Completa : Ps3 jogos exclusivos....
E ae pessoas... estou pra pegar o meu Ps3 e gostaria de dicas de jogos only for para esse console... o ps3 já vai vir com alguns jogos e entre eles o Metal Gear 4, então nem citam esse... blz ?!?!
Tipo, gostaria de investir em jogos Only for para esse console pq jogos multis eu posso "comprar" para PC e 360 via net mesmo... !!
=)
Alguém pode me ajudar passando uma listinha bacana de jogos exclusivos para o Ps3 ?
Disgaea 3, melhor RPG do PS3.
Heavenly Sword também é bom demais, pena ser muito curto.
Folklore também é ótimo.
obinaPS3
07/11/2008, 20:46
Uncharted
Motorstorm 1 e 2
Resistance 1 e 2
Excelentes jogos ;)
Tem mais, óbvio, mas nem lembro.
felipego
07/11/2008, 20:48
Uncharted owna tudo!!!
MGS4
Resistance 1 e 2... ( não deixe de jogar o 1... Tou vendendo o meu !! :-D)
Nêmesis.
07/11/2008, 20:50
Uncharted e LittleBigPlanet! :D
RPG Disgaea 3 e Folklore.
Demais são Uncharted, Littlebigplanet, Resistance 1 e 2, Heavenly Sword, Motorstorm, Ratchet & Clank, Naruto Ultimate Ninja Storm, Ninja Gaiden Sigma e mais alguns.
Rafaelapnt
07/11/2008, 21:29
Folklore eh must-buy
kentcommel
07/11/2008, 21:52
Como todos disseram, Uncharted, LBP, Folklore e Disgaea 3. Se gostar da série, pega Ratchet and Clank Tools of Destruction.
Valkirya Chronicles é um excepcional jogo também. Estratégia.
kentcommel
07/11/2008, 22:20
Valkirya Chronicles é um excepcional jogo também. Estratégia.
Bem lembrado, joguei o demo e curti.. e olha que eu estava vendo esse jogo com maus olhos... heheh.. mordi a lingua quando joguei :D
François
08/11/2008, 01:16
- Siren Blood Curse
- LittleBigPlanet
- Unchart Drake's Fortune
- Warhawk
- Resistance 1 e 2
- Heavenly Sword
- Tekken
- Ratchet and Clank
Esses são excelentes, deve ter mais, mas não lembro agora.
falow
E de corrida ?! Qual o melhor jogo para essa plataforma... ?!?!
gamekill
08/11/2008, 11:36
De corrida acho que o melhor é o Grid (mas não é só de PS3, e no PC com um bom gamepad ou volante é melhor ainda). Exclusivo, o Motorstorm (1 ou 2) sem dúvidas.
Agora como pouca gente citou, vou reforçar: Siren Blood Curse é MUITO BOM!!!
Se você for jogar, uma dica pro jogo ficar melhor ainda (só fui me tocar disso depois da metade do jogo): tente nunca olhar no mapa a marcação de onde completar os objetivos. Ou seja, jogue normalmente, como se fosse por exemplo um Resident Evil. Se você tiver como objetivo "encontra a chave para tal sala" procure você mesmo, não olhe no mapa. Eu achei a maior cagada os caras terem incluído a função de mostrar passo a passo tudo no mapa! Descobrindo por conta própria o jogo fica perfeito!
:D:D:D:kongpositivo::kongpositivo:
François
08/11/2008, 13:45
De corrida acho que o melhor é o Grid (mas não é só de PS3, e no PC com um bom gamepad ou volante é melhor ainda). Exclusivo, o Motorstorm (1 ou 2) sem dúvidas.
Agora como pouca gente citou, vou reforçar: Siren Blood Curse é MUITO BOM!!!
Se você for jogar, uma dica pro jogo ficar melhor ainda (só fui me tocar disso depois da metade do jogo): tente nunca olhar no mapa a marcação de onde completar os objetivos. Ou seja, jogue normalmente, como se fosse por exemplo um Resident Evil. Se você tiver como objetivo "encontra a chave para tal sala" procure você mesmo, não olhe no mapa. Eu achei a maior cagada os caras terem incluído a função de mostrar passo a passo tudo no mapa! Descobrindo por conta própria o jogo fica perfeito!
:D:D:D:kongpositivo::kongpositivo:
Vou reforçar mais um pouquinho. Siren Blood Curse é EXCELENTE, muita gente não dá valor por ser um jogo da PSN, mas isso não tem nada a ver, tanto que ele tem 9GB, o mesmo tamanho dos games de X-Box360.
Siren é comparável a Silent Hill no quesito terror e isso já o faz um dos melhores do gênero. Eu me empolguei tanto com esse jogo que eu fiz um review, se quiserem ler está na minha assinatura.
Só uma nota: O demo de Siren se passa por uma parte bem leve e simples, há muito mais no game completo.
falow
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.