Ver Versão Completa : Eu já tenho FIFA 09, vale a pena comprar o PES 2009 também?
toadlickerbr
08/11/2008, 01:22
Eu já tenho o FIFA 09, eu queria saber se vale a pena eu comprar o PES 2009 aki no Brasil por 230 reais. Se for melhor preciso da resposta de alguém que tenha os 2. Então vale a pena comprar o PES 2009 sendo que já tenho FIFA 09?
Wayne Gretzky
08/11/2008, 02:35
não...
François
08/11/2008, 02:50
Eu já tenho o FIFA 09, eu queria saber se vale a pena eu comprar o PES 2009 aki no Brasil por 230 reais. Se for melhor preciso da resposta de alguém que tenha os 2. Então vale a pena comprar o PES 2009 sendo que já tenho FIFA 09?
Depende se você gostou e se adaptou ao FIFA. Se for esse o caso, não precisa de PES 2009, não.
Agora se você joga FIFA mas sente falta do PES, aí é melhor comprar, mas espere o americano que sai em novembro e é mais barato.
Eu particularmente, adorei FIFA 08 (só tinha a demo) e achei o FIFA 09 melhor ainda, não sinto falta de PES, pois acho FIFA bem superior e não tem nada no PES que falte ao FIFA.
E gente para jogar FIFA com você onlie não falta, entra no tópico oficial do FIFA na minha assinatura e vai achar bastante gente.
Estamos até pensando em fazer uma ligar online e um clube com o povo aqui da OS.
E ainda, PES 2009 do PS3 só ganha da versão PS2 nos gráficos e no modo Become a Legend que é mais completo (jogos-treino), na jogabilidade e movimentação dos jogadores a versão do PS2 está superior.
falow
C gostou naum precisa.....
C gostou e tiver grana sobrando, ai vc decide hehehehe
Agora sério como o François disse, c vc c adaptou ao FIFA eh bobagem comprar o PES eh mais fácil alugar ele um fds e jogar xD
Rodrigocfb
08/11/2008, 09:00
Na minha opinião, Fifa 09 tá show, mas vou comprar o PES 2009 pois ainda achei superior.
Se puder, compre os dois.
Rafaelapnt
08/11/2008, 09:01
Oxe, quem tem que decidir eh vc meu caro..
Eu sinceramente teria uma overdose de futebol..
Heishiro
08/11/2008, 09:20
Nao compra nao, compra algo diferente.
Depende muito cara. Se vc estiver completo com relação a futebol, não precisa não. Eu por exemplo nem lembro que existe PES porque FIFA me dá tudo que um simulador de futeba precisa. Fora o online que é sensacional! :rox
Mas só vc pode decidir. Eu pensava em pegar os dois, mas depois que vi o FIFA 09, tchau PES.
François
08/11/2008, 13:42
C gostou naum precisa.....
C gostou e tiver grana sobrando, ai vc decide hehehehe
Agora sério como o François disse, c vc c adaptou ao FIFA eh bobagem comprar o PES eh mais fácil alugar ele um fds e jogar xD
Na verdade, se ele se adaptou o FIFA ele nem vai querer saber mais de PES, FIFA está muito superior.
Agora se não se adaptou, não adianta né, é melhor trocar o FIFA pelo PES, acho bobagem ter os dois, já que na essência os games são iguais.
falow
toadlickerbr
08/11/2008, 14:46
Vlw pessoal, eu descidi vo continuar de fifa msm, e gastar a grana em outro jogo
flwz!
François
08/11/2008, 14:48
Vlw pessoal, eu descidi vo continuar de fifa msm, e gastar a grana em outro jogo
flwz!
Participe do nosso camepeonato.
falow
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.