Ver Versão Completa : [Dúvida babaca]Quais consoles são 100% emulados no PSP?
Bom, essa é pra esclarecer total... quais emuladores existem para o PSP ?!
Umas pessoas falam que existem até de N64... outras dizem q só existem de PSX/Mega e Super Nintendo...
Enfim, de uma vez por todas... quais consoles são 100% emulados no PSP !?
rftailor
08/11/2008, 10:40
CPS1, CPS2 e NeoGeo são os únicos 100% perfeitos. Todos os outros precisam ser feitos modificações ou usar um tal de speedhack
CPS1, CPS2 e NeoGeo são os únicos 100% perfeitos. Todos os outros precisam ser feitos modificações ou usar um tal de speedhack
O PicoDrive (Mega Drive) funciona muito bem também, obrigado. O gbSP (GBA) também funciona muito bem, precisa de algum frameskip mas é quase perfeito.
Tirando o emulador oficial do PSX da Sony, o Pops, que desde que você faça uma boa procura ele funciona bem.
fernandy
08/11/2008, 19:18
ué..nunca vi nenhum problema com o meu Nester tambem..além do CPSI/II e mesmo o mega drive...ou estou enganado?ah sim..atari tambem...agora se alguem puder me explicar como eu faco funcionar o scumm por favor...ja tenho os jogos mas ele nunca reconhece...
Sephirothrx7
08/11/2008, 19:40
Praticamente o único ruim ainda é o de N64, de resto vai de boa ou tem manhas.
Rafaelapnt
08/11/2008, 19:53
O de SNES eh quase perfeito..
Mas tem lentidao em alguns jogos.. tipo donkey kong 3..
The Overtaker
08/11/2008, 23:33
O de Master pra mim é perfeito também.
O de SNES ja tive problemas, alguns jogos ja travaram (Chrono Trigger, Demon's Crest e outros)
De resto, nunca tive problemas com nenhum,
Ellminster
09/11/2008, 02:03
Aqui vai a lista de emuladores que tenho no meu PSP:
Atari 2600
Atari 5200
Atari 7800
ColecoVision
CPS1
CPS2
Game Boy Advanced
Game Boy Color / P&B
Mame (roda 1027 roms perfeitas)
Master System
Mega Drive
MSX 1 e 2
Neo Geo / Neo Geo CD
Neo Geo Pocket
Nintendo 8 bits
Nintendo 64
Super Nintendo
Thomsom MO5
PC Engine
PSOne (PopsLoader)
De todos os citados acima o único q não roda 100% é o de N64. E o de Super Nintendo alguns jogos como Donkey Kong fica um pouco lento. Os outros rodam todas as roms perfeitas e com velocidade ótima sem o uso de nenhum speedhack que o pessoal falou ai em cima...
O PSP é o melhor videogame portátil para emulação e esse foi um dos motivos que me levaram a comprá-lo pois sou da geração Atari 2600 e portanto gosto muito dos jogos mais antigos que me fazem matar a saudade daquela época boa :)
Da minha lista aí em cima são os que tenho no meu PSP, mas existem emuladores p/ muitos outros sistemas que rodam no PSP. Tem até emulador p/ rodar jogos antigos de DOS como Warcraft 1 e 2, Doom, Duke Nukem 3d e outros...
Dá uma olhada nesses sites q tem alguns emuladores bons:
http://www.psp-hacks.com/category/20
http://zx81.zx81.free.fr/serendipity/index.php?/categories/27-Emulators
Suicidal Pope
09/11/2008, 21:47
atari talvez? huauhaua...
psONE roda perfeito porque o psp foi feito pra emular normalmente, basta um plugin.
snes tem uns jogos que ficam palha. n64 quem dizer que roda filé é mentira... experimente vc mesmo pra ver como é.
mega drive pelo menos funciona bem. nitendinho e master system também funfa legal.
alguns clássicos como quake, duke nukem e doom tem uma versão própria feita por fans que rodam como se fosse o original.
Emulador de N64 ta funcionando bem ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.