PDA

Ver Versão Completa : Como deletar uma conta da PSN? E posso colocar meus trophies em outra?

ToadEx
08/11/2008, 10:08
Pessoal,

Agora que da para cadastrar o brasil como país na PSN e tudo certinho, queria deletar a minha conta na PSN para poder usar o mesmo ID e e mail!

Tem como!?

Ou pelo menos o e mail, ID eu dou um jeito!!

E se eu começar a usar outra tem como transferir os trophies?
isso é muito importante!! hehehe

valeeeu!

Ps: só irei cadastrar como brasil quando alguém falar que já tem PS store e da pra jogar on, de preferência com os gringos neh, nos mesmos servers e a mesma PS store!! hehe =]]

valeeu

O_Vendetta
08/11/2008, 12:24
Eu acho que não tem como alterar o país na conta da psn. eu tentei isso há muito tempo, queria mudar da Europa pora eua, mas não deixava alterar esse campo.
Tenta mandar um email pra sony. Vai que eles respondem...

ToadEx
08/11/2008, 14:53
Eu acho que não tem como alterar o país na conta da psn. eu tentei isso há muito tempo, queria mudar da Europa pora eua, mas não deixava alterar esse campo.
Tenta mandar um email pra sony. Vai que eles respondem...

boa ideia, vou mandar hj a noite!!^^

JJota
08/11/2008, 17:37
Eles vão te responder que infelizmente é impossível. Amigos meus enviaram, "gritaram e esperniaram" e não teve jeito...está no contrato que aceitamos quando criamos a conta.

Quem coloca "nick" esquisito pra mudar depois, e/ou endereço EU ou JP pra alterar pra EUA, pode esquecer.

Ralff
08/11/2008, 19:05
desculpem a ignorancia... mas qual a vantagem de ter sua main account brasileira? os acesso a ps store? se for por isso basta vc criar outra conta sendo br, já que os servidores são mundiais

Rafaelapnt
08/11/2008, 19:18
desculpem a ignorancia... mas qual a vantagem de ter sua main account brasileira? os acesso a ps store? se for por isso basta vc criar outra conta sendo br, já que os servidores são mundiais

Absolutamente nenhuma..
Na verdade, soh dah problema..

Primeiro nao existe PSStore Brasil ainda..
Segundo que a maioria dos jogos deverao vir atrasados, como na PSN Asiatica..

A unica vantagem vai ser poder pagar com cartao de credito nacional.. e comprar em real, oq dah uma segurança legal..

Quanto as perguntas..
Nao (da pra apagar) e Nao (da pra transferir trophies)..

ToadEx
09/11/2008, 05:43
Valeu pessoal pelas respostas!!!

Já criei a account brasil e estou "repegando os trophies!!", e estou deixando a americana lá pra pegar as demos!

E pra mim que prefiro não compartilhar(opnião pessoal) é vantagem, mesmo que atrase um pouco, pegar jogos por aqui quando sair a psn Br, eu tenho cartão internacional, que funciona, só não gosto de ter que fazer um gato e talz... sei lá, opnião pessoal!!

mas é isso aí valeu...

ahh sim, uma das vantagens de criar é mostrar pra Sony o interesse de nós brasileiros em termos os produtos deles aqui no brasil, pra quem sabe eles trazerem o ps3 oficialmente pra cá!!(por mais que eles saibam por IP, mas pra eles deve contar mais registros na PSN)

valeeu

Mister_Raph
09/11/2008, 10:47
Fiz uma conta na ps brasileira, e vou abandonar a minha principal que eu tinha feito na ps japão...
Sorte q eu tinha pouco trophy.. e eu naum gostava do nick da minha principal!
Meu Psn br: Mister_RaphBR

Começando vida nova!!

oliveirageorge
10/11/2008, 17:05
Porra, abandonar tudo que foi conquistado na conta principal é complicado....

Só penso no prestige mode do COD4.....

Mas, mesmo assim, vou criar uma conta, pois também acho importante que reflita o número de brasileiros que possuem o PS3... muito provavelmente essas informações são utilizadas pela Sony....

Então, vamos todos criar uma conta nova e chorar pela velha....:(