PDA

Ver Versão Completa : WINDOWS PARA PS2

12/03/2006, 21:46
Ola para todos !!!!

Gostaria de saber, se ja tem disponivel ou ainda ja ouviram falar que ja esta em teste o CRACK do Windows para PS2.

12/03/2006, 21:54
seria impossivel..pq o ps2 ainda naum existe hd.......qm t flow issu pra vc é pq naum sabe oq é ps2

12/03/2006, 22:19
seria impossivel..pq o ps2 ainda naum existe hd.......qm t flow issu pra vc é pq naum sabe oq é ps2

Nao é impossível nao, o ps2 tem linux rodando, e tem hd sim, o meu tá lotado de jogos. Vc é q nao sabe nada de ps2. Até já ouvi falar q o Saddan Hussein ia usar milhares de ps2 em paralelo pra fazer um supercomputador; isso nao passou de piada mas nao é impossível.

12/03/2006, 23:30

Nao é impossível nao, o ps2 tem linux rodando, e tem hd sim, o meu tá lotado de jogos. Vc é q nao sabe nada de ps2. Até já ouvi falar q o Saddan Hussein ia usar milhares de ps2 em paralelo pra fazer um supercomputador; isso nao passou de piada mas nao é impossível.

Na verdade, criar clusters de PS2 para torná-los um supercomputador é possível e foi feito há tempos:

http://news.bbc.co.uk/1/hi/technology/2940422.stm

12/03/2006, 23:52
CARA VC CONHECE BEM DE PS2 HEIM.... SE LIGA MANÉ.... FALAR ASNEIRA AQUI NAO !!!! QUEM NAO SABE O QUE É PS2? HEHEHEHEH

13/03/2006, 00:27

Na verdade, criar clusters de PS2 para torná-los um supercomputador é possível e foi feito há tempos:

http://news.bbc.co.uk/1/hi/technology/2940422.stm

Bela notícia, já tinha visto algo antes mas nada pela BBC :-D

13/03/2006, 00:38

tenta dar uma pesquisada na internet antes de sair falando do que não sabe, assim evita os insultos.

13/03/2006, 02:43
Como seria o windows do ps2 ? oq daria para fazer ? as mesmas coisas do pc mesmo ?

axu q ficaria dahora windows soh no ps3...

13/03/2006, 09:39

Se PS2 não tem HD, então oque é aquilo que coloquei no slot traseiro do meu tijolão ??? Ah, já sei, é um super ultra mega thunder power turbo cartão de memória de 40gb !!! huahuhauhuahu ... huahuahuahuhau ....

Fala sério !!! :-D :-D :-D

13/03/2006, 10:35

Sem Comentários.... :-D

13/03/2006, 13:21

Ué, o entendito de PS2 sumiu, nem para se defender PAULO91!!!!

:-D :-D :-D

13/03/2006, 14:46
Esse Paulo91 já soltou outras perolas em outros tópicos é só vcs darem uma procurada.

13/03/2006, 15:13
A questão não é ser possível ou não. A questão seria: Pra que perder tempo tentando portar o Windows 98 / XP ou até mesmo o CE para o PS2.

O Windows é um péssimo sistema operacional, além de adorar sugar recursos. Não penso que seria uma experiência interessante com a pouca RAM que o PS2 possue.

Além disso já existe uma versão do Linux disponível. Com o tempo que se perderia tentando portar o Windows pro PS2, eu preferiria desenvolver um emulador de GBA, o que seria sensacional no PS2.

13/03/2006, 15:13

KKKKKKKKKKKKKKKK é cada um que me aparece aqui,,,,

Meu kd o cara ele sumiu,,,,, Paulo91 acho que vc deveria aparecer viu e se desculpar com o ZEROMARCUS , Falar que o cara não sabe o que é um ps2 e dar um fora desses é cruel,,,,,

Mas paulo91 o que vc pensou que era um PS2 ????

Talvez: Projeto Secreto 2 ???????????????? huahuahuahauhauahuahauhaua

13/03/2006, 15:42
O windows precisa rodar no PS2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seria ótimo se o windows 98 (XP não, ele é muito pesado pra RAM do PS2) rodasse no PS2, poderíamos instalar o Office, navegar na net com um browser mais descente, e além do mais, poderíamos instalar qualquer porgrama aí de plataforma windows, porque atualmente, somos totalmente dependentes de programas de terceiros......

Algum cara conseguiu fazer o Linux funcionar, então algum cara vai ter que fazer o Bill Gates entrar nos nossos PS2's (no bom sentido, tá pessoal) [keneas]

huahauhauhauahuahuahua :-D

Imagino que sería muito dahora usar o MSN e abir Orkut no PS2 [krobin]

13/03/2006, 16:10
Não seria meio tosco um Windows rodando na minha televisão?
Tirando isso eu acho que seria dahora, desde que meu PS2 não pegasse virus
:lol :lol :lol
Ou desse Bugs inesperados
:lol :lol :lol

13/03/2006, 16:17
HAHAHAHAHAHAHA, cada figura que aparece!!!!!por falar nisso o chefe master esta na area!!!!!!hehehehehe [:king]

13/03/2006, 16:24

Seria ótimo se o windows 98 (XP não, ele é muito pesado pra RAM do PS2) rodasse no PS2, poderíamos instalar o Office, navegar na net com um browser mais descente, e além do mais, poderíamos instalar qualquer porgrama aí de plataforma windows, porque atualmente, somos totalmente dependentes de programas de terceiros......

Algum cara conseguiu fazer o Linux funcionar, então algum cara vai ter que fazer o Bill Gates entrar nos nossos PS2's (no bom sentido, tá pessoal) [keneas]

Mas essa é a questão. Mesmo o Windows 98 seria pesado e instável. O Linux que roda no PS2 é uma versão desenvolvida para ele.

E muito mais leve e eficente. Se eu conseguisse um outro PS2 barato, instalaria o PS2 Linux, baixaria o OpenOffice, Gaim (MSN, AIM, ICQ,....), Firefox... Tudo o que você falou, só que rodando muito melhor, sem propaganda, gratuíto, e melhor, rápido.

13/03/2006, 16:28

Mas essa é a questão. Mesmo o Windows 98 seria pesado e instável. O Linux que roda no PS2 é uma versão desenvolvida para ele.

E muito mais leve e eficente. Se eu conseguisse um outro PS2 barato, instalaria o PS2 Linux, baixaria o OpenOffice, Gaim (MSN, AIM, ICQ,....), Firefox... Tudo o que você falou, só que rodando muito melhor, sem propaganda, gratuíto, e melhor, rápido.

Em questão de estabilidade e rapidez ... com certeza ! Agora, quem não conhece de linux não conseguiria fazer nada, por isso o "Ruindows" é melhor pra end users !!! :D

:rox

13/03/2006, 17:21
Esse tópico me fez lembrar da época que eu era pobre e não tinha um PC ainda, então acessava Internet pelo DC (Dreamcast) porque ele já vinha com o Windows NT (lixo total, perdoe) é estranho você acessar sites de uma TV mesmo, por experiência própria hehehe.

Lembro que até tinha comprado o teclado de DC (que tá até hoje em casa, encostado) pra poder escrever decentemente (sim sim, escrever usando o mouse era horrível demais lol)

Mas voltando ao assunto do tópico, o PS2 "tijolão" tem HD sim, bom que escreva alguma coisa depois que pesquisar direito, se não o pessoal não perdoa mesmo e com toda razão.

E também acho que não vale a pena perder o seu tempo precioso "fazer funcionar o Windows no PS2", hoje em dia computador tá muito mais barato (lê-se Sta Efigência).

Kissu ;3

13/03/2006, 20:04
Esse cara men te ps2 ele dve ficar jogando em locadoras e fica pegando comentarios pelo ar sobre o ps2, ele é um zé cu......... he he he he he

13/03/2006, 21:40
É impossivel rodar windows num ps2 pelo simples fato de que o ps2 usa um processador MIPS, enquanto o windows só roda em processadores x86.

13/03/2006, 22:43

Nao é impossível nao, o ps2 tem linux rodando, e tem hd sim, o meu tá lotado de jogos. Vc é q nao sabe nada de ps2. Até já ouvi falar q o Saddan Hussein ia usar milhares de ps2 em paralelo pra fazer um supercomputador; isso nao passou de piada mas nao é impossível. onde eu posso achar esse linux pra playstation? é verdade q eles sao 2 dvd mesmo? :rox :rox

14/03/2006, 09:20

Nao é impossível nao, o ps2 tem linux rodando, e tem hd sim, o meu tá lotado de jogos. Vc é q nao sabe nada de ps2. Até já ouvi falar q o Saddan Hussein ia usar milhares de ps2 em paralelo pra fazer um supercomputador; isso nao passou de piada mas nao é impossível. onde eu posso achar esse linux pra playstation? é verdade q eles sao 2 dvd mesmo? :rox :rox

Kra,

Tb tô procurando esse Linux a um tempão ! Se vc encontrar me fala e vice versa !

Abrasss ...

14/03/2006, 10:11

Vc disse que conseguisse um outro PS2, como assim? não dá pra instalar o Linux no mesmo PS2 que já está sendo usado para rodar jogos e outras coisas?

Não dá pra colocar o Linux em um PS2 que já está formatado na formatação de PS2?

14/03/2006, 13:36

Em questão de estabilidade e rapidez ... com certeza ! Agora, quem não conhece de linux não conseguiria fazer nada, por isso o "Ruindows" é melhor pra end users !!! :D

Já foi época em que isso era verdade. Hoje em dia existem distribuições Linux como Ubuntu, Kurumin e outras que qualquer pessoa que saiba usar Windows, saberá usar sem problemas.

Vc disse que conseguisse um outro PS2, como assim? não dá pra instalar o Linux no mesmo PS2 que já está sendo usado para rodar jogos e outras coisas?

Não dá pra colocar o Linux em um PS2 que já está formatado na formatação de PS2?

Eu queria ter um PS2 só pra Linux. O HD do meu PS2 atual tem 20GB livres, que estão separados para quando eu conseguir novamente os jogos Mercenaries, Tekken 5, Burnout 3: Takedown, Sega Classics Collection (as mídias antigas foram pro espaço antes que eu tivesse HD. Se tento instalar dá erro antes de começar) e já me preparando para Out Run 2006 Coast to Coast. O espaço que sobrar fica pra roms e mp3/videos.

Tendo um PS2 só pra Linux eu poderia usar sem me preocupar com espaço pra jogos.

Eu já uso linux no computador de casa (uma partição de 40GB, com o Ubuntu Linux). Eu uso o Windows mais pra jogos mesmo, apesar de poder usar o Wine pra emular o Windows no Linux.

Mas 90% do tempo eu uso o linux. Navegar na internet, conversar com amigos pelo messenger, baixar arquivos, ver vídeos,... Até o Photoshop que eu usava no Windows tá perdendo espaço pro GIMP, do Linux, que além de gratuíto é muito melhor.

seirp
09/04/2009, 22:47
e o ps2 slim da para colocar esse ps2 linux com uma gaveta usb??

Nemesislem
04/09/2009, 14:10
É impossivel rodar windows num ps2 pelo simples fato de que o ps2 usa um processador MIPS, enquanto o windows só roda em processadores x86.

Concordo com vc. Mas tem como todos sabem rodar programinhas no ps2 como o hd loader, o SMS player e muitos outro.
O q muitos naum sabem e q da p coloka os programas no memory card e rodar de la, o que vale muito a pena do q usar cds para rodar esses programas.
Ta aki o tutorial q eu usei para fazer isso:

http://www.mikestyle.com/tutorials/exploit.htm

É em ingles, mas para quem naum sabe ingles e so colocar no google tradutor

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.mikestyle.com/tutorials/exploit.htm&ei=HA2gSvHMLo_RlAfCooXEDA&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dtutorial%2BMemory%2BCard%2Bexploit%26 hl%3Dpt-BR

boa sorte para fazer a parada!

MAC
04/09/2009, 17:10
http://img35.imageshack.us/img35/1513/20631555.jpg