Ver Versão Completa : [Dúvida]Comprar PSP
BigBrother
08/11/2008, 17:41
Vou pegar um PSP de natal.
e to com algumas duvidas:
1- Quero pegar desbloqueado, é melhor pegar a versao Slim-Lite neh :?
2- Achei por 595,00 desbloqueado, garantia 3 meses, ta bom o preço :?
3- Como faz para atualizar, com os firm, do DarkAlex :?
mas alguma coisa que tenho que saber :?
BigBrother
08/11/2008, 20:27
somebody :?
:-(:-(:-(:-(
rftailor
08/11/2008, 20:58
Vou pegar um PSP de natal.
e to com algumas duvidas:
1- Quero pegar desbloqueado, é melhor pegar a versao Slim-Lite neh :?
2- Achei por 595,00 desbloqueado, garantia 3 meses, ta bom o preço :?
3- Como faz para atualizar, com os firm, do DarkAlex :?
mas alguma coisa que tenho que saber :?
1 - Sim, a nova versão 3000 ainda não é desbloqueável e existem relatos quanto a falta de qualidade (ou qualidade exagerada) da tela.
2 - Preço muito bom. Essa é a média do mercado.
3 - Para atualizar vc entra nesse site http://alek.dark-alex.org/filez/dax/ e baixa a firmware mais recente. Lembrando que vc precisa da custom e da original no MS. Mas quando vc tiver o PSP em mãos é mais fácil de entender.
Nada muito significativo. Compre um MS de 4GB no mínimo e seja feliz!
BigBrother
08/11/2008, 21:47
1 - Sim, a nova versão 3000 ainda não é desbloqueável e existem relatos quanto a falta de qualidade (ou qualidade exagerada) da tela.
2 - Preço muito bom. Essa é a média do mercado.
3 - Para atualizar vc entra nesse site http://alek.dark-alex.org/filez/dax/ e baixa a firmware mais recente. Lembrando que vc precisa da custom e da original no MS. Mas quando vc tiver o PSP em mãos é mais fácil de entender.
Nada muito significativo. Compre um MS de 4GB no mínimo e seja feliz!
bom saber :-D
já li umas 10 vezes os tutoriais e nao entendi muito bem :-D:-D:-D
acho que já vou comprar o MS.
outra coisa, o MS o maior é de 4gb :?
qual a melhor marca :?
Ellminster
08/11/2008, 22:14
outra coisa, o MS o maior é de 4gb
Não, o maior q vc acha p/ comprar é 16gb. Já ouvi falar q tavam fazendo um de 32 mas acho q ainda não tem p/ vender...
Se vc tiver grana p/ comprar um MS de pelo menos 8gb já compra logo um desses. Paguei 20 dólares dum cara no e-bay.
MS de 4gb acaba se tornando muito pequeno pois se vc quiser carregar uns 3 ou 4 jogos grandes já lota o MS.
Aqui tenho um de 8gb onde ficam jogos "grandes" como God of War, PES 2009, NBA live 2009, Warriors, Star Wars Force Unleashed, etc e mais uns menorzinhos. O outro de 4gb ficou só p/ os emuladores e roms. Tenho emulador de tudo quanto é videogame / arcade aqui. :)
rftailor
08/11/2008, 23:09
bom saber :-D
já li umas 10 vezes os tutoriais e nao entendi muito bem :-D:-D:-D
acho que já vou comprar o MS.
outra coisa, o MS o maior é de 4gb :?
qual a melhor marca :?
Como nosso amigo citou acima existem até de 16GB já. Mas com certeza o preço é impraticável ainda...
Tenho um cartão de 4GB e um de 2GB. Se vai pensar em assistir filmes, jogar e ouvir músicas opte por um de 8GB para jogos e 1 de 4GB para filmes, clipes e outros.
Tem horas que é chato demais ficar trocando MS.
Quanto a atualização quando tiver o PSP em mãos e tiver dúvida mande mp ou pesquise no fórum que é bem simples e rápido!
BigBrother
09/11/2008, 01:05
Como nosso amigo citou acima existem até de 16GB já. Mas com certeza o preço é impraticável ainda...
Tenho um cartão de 4GB e um de 2GB. Se vai pensar em assistir filmes, jogar e ouvir músicas opte por um de 8GB para jogos e 1 de 4GB para filmes, clipes e outros.
Tem horas que é chato demais ficar trocando MS.
Quanto a atualização quando tiver o PSP em mãos e tiver dúvida mande mp ou pesquise no fórum que é bem simples e rápido!
valeu pela ajuda cara !
e como nao pretendo ver filme, nem ouvir musica, eu acho q pego um de 4 ou de 8
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.