PDA

Ver Versão Completa : [Prólogo Azul] Relatos de uma Sobrevivente

Scheherazade
09/11/2008, 15:36
Eu me Lembro...
Lembro de tudo como se fosse ontem.
Embora hoje esteja aqui, desejaria tambem poder estar lá.

"No dia 7 de Outubro de 2009 a crise economica que espreitava o mundo mostrou toda sua face e destruiu o sistema financeiro vigente naquela epoca. Me lembro do desespero das pessoas correndo aos bancos para sacar o fruto de toda uma vida de trabalho, me lembro que o fruto era somente uma especulação.
Muitas vidas se perderam nesse mês de Outubro, todas as vidas nunca mais foram a mesma depois dele.
Os governos do mundo tentaram um esforço coletivo para ressucitar algo que ja apodrecia num jazigo antigo. Tal esforço a principio não deu certo e o caos coletivo aumentou em proporções assustadoras.
Nenhum lugar mais era seguro, o trocar foi substituido pelo tomar e a humanidade novamente encontrou com sua velha amiga bestialidade. Os governos viam todo seu pedestal ruir e ser engolido pela horda de medo e incerteza que tomavam conta da população.
Eu ficava em casa, somente olhando aquilo tudo acontecer. A principio não achei que me afetaria, mas acabou me destruindo. Destruindo pelo elo mais sensivel que possuia... Meus pais foram mortos quando um grupo de pessoas roubou o carro em que estavam.
Foi em meio a este turbilhão de brutalidades que Ela surgiu.
Surgiu a principio como uma jovem que anunciava que Deus falava com ela, e falava palavras de certeza e força. O grupo rapidamente se transformou numa seita, e rapidamente se transformou Na esperança. O nome dessa jovem era Lys e sua seita de esperança foi chamada de Lirio.
Logo percepi que o Lirio era para onde devia ir, era onde estava a certeza e a paz que ja não existiam naquele mundo. Me entreguei de corpo e alma para o Lirio, eu e mais 50 milhões de pessoas em todo o mundo.
Até que aquele dia chegou, 20 de Março de 2011. Foi neste dia que Ela, que agora já não mais era conhecida como Lys, mas somente como A que nos levará a Gloria, anuncicou que chegara o tempo de partirmos para nosso casulo.
E neste mesmo dia ,20 de março de 2011, houve o que chamamos de Novo Exilio e todas aqueles que acreditavam na palavra D´ela a seguiram para nosso novo lugar"

E aqui estamos nós...
Não sei como esta o mundo lá fora, mas desejaria conhecer.
Ja faz mais de 10 anos que aquele 20 de março aconteceu, e nunca mais Ela falou em publico novamente conosco.
Continuamos aqui, esperando o sinal para algo que não sabemos o que será, somente acreditamos que acontecerá.
E será bom.
Com certeza.

- Fim do Prologo Azul -

Gattuso
09/11/2008, 15:45
taloc, saí daí menina, ela só queria levar o dinheiro doceis

espectral
09/11/2008, 15:45
here we go again in a 747

Guaxinim Mestre
09/11/2008, 15:49
Achei a maior viagem.

Happy_Hamburguer
09/11/2008, 15:49
WTF?!:o[:grr]:lol

<savior_sephiroth2.0>
09/11/2008, 15:59
tava com saudade das estorinhas da Scheherazade...=P

MetalMaxxx
09/11/2008, 16:01
http://www.groggie.com/clips/Other/Macros/Kill%20Yourself.png

E que parte que o Vale Tudo não é pra isso vc ainda nao entendeu???

Bac0
09/11/2008, 16:06
Ao que parece, desta vez, tu revisaste bem antes de postar algo. Eu entendo a tua necessidade de externar alguma idéia, mas há que se ter a consciência da provável seletividade do público leitor. Nem todos estarão dispostos a ler algo que não lhes pareça ter qualidade; ou ainda, ler e não criticar.

Enfim, este teu texto aparenta apresentar-se superior aos anteriores. Critiquei muito os teus outros tópicos, mas não necessariamente por implicância, pois não reclamaria- mesmo os tendo achado bastante fracos- não fosse o fato de postares sempre em tópicos separados, o que tanto desorganizava o fórum quanto parecia uma tentativa mesquinha de chamar a atenção.

Este início pareceu-me um tanto mais promissor, de escritaevoluída, tanto em coesão quanto em gramática( embora haja erros ainda visíveis, essencialmente em termos de acentuação). É um bom princípio, mas é elementar que ainda não há idéias efetivas, porém divagações que, mesmo assim, por teu mérito, são capazes de suscitar certa curiosidade. Vamos ver se apresentar-se-á algo mais interessante nesta tua nova empreitada, tentarei ter um pouco mais e boa vontade nessas leituras ( e essa boa vontade será multiplicada por 2 se tratares de fazer como solicitado, de utilizar as tag spoiler "[/spoiler][spoiler " antes de cada caítulo, não criando, assim, diversos tópicos).
Se permitires posso, humildemente, ajudá-la quanto a erros gramaticais, fazendo uma espécie de revisão ( bastante superficial e leiga, mas mesmo assim ajuda).

Scheherazade
09/11/2008, 16:10

E que parte que o Vale Tudo não é pra isso vc ainda nao entendeu???

QUe parte disso que vc nao entendeu ?
Atenção para o aviso dos moderadores.

Senhores, quanta polêmica esses tópicos vem causando. E desnecessariamente.

Eu havia movido esse tópico para a seção Música Literatura e HQ. Entretanto, numa olhada mais detalhada, penso não ser a seção mais adequada. Afinal, tópicos como LostOS, HerOS, os contos do AtDeathDoor e os comics da OS do Roland Deschain foram postados sem problemas no VT. Seria injusto mover apenas os tópicos da Schehrazade.

Além do que, a Scheherazade afirma que estes tópicos englobam personagens baseados em users do fórum e tal. Seriam, portanto, fics, e dessa forma eles podem continuar no VT.

Porém, fica também um aviso para a autora. Peço-lhe que faça apenas um tópico oficial, reserve quantos posts quiser, e vá postando esses relatos apenas lá. Porque, de fato, já são 7 tópicos diferentes para a mesma coisa, e postados com uma frequencia bastante alta. Crie apenas um e poste tudo lá.

Aos demais: não gostar dos textos da moça é um direito indelével de todos. Criticar, desde que com embasamento, idem. Agora, gracinhas e floods serão punidos.

No mais, tenham um bom dia e estarei fechando esse tópico, a autora criará um tópico oficial assim que julgar conveniente.

Abraços, Furlan.

Ao que parece, desta vez, tu revisaste bem antes de postar algo. Eu entendo a tua necessidade de externar alguma idéia, mas há que se ter a consciência da provável seletividade do público leitor. Nem todos estarão dispostos a ler algo que não lhes pareça ter qualidade; ou ainda, ler e não criticar.

Enfim, este teu texto aparenta apresentar-se superior aos anteriores. Critiquei muito os teus outros tópicos, mas não necessariamente por implicância, pois não reclamaria- mesmo os tendo achado bastante fracos- não fosse o fato de postares sempre em tópicos separados, o que tanto desorganizava o fórum quanto parecia uma tentativa mesquinha de chamar a atenção.

Este início pareceu-me um tanto mais promissor, de escritaevoluída, tanto em coesão quanto em gramática( embora haja erros ainda visíveis, essencialmente em termos de acentuação). É um bom princípio, mas é elementar que ainda não há idéias efetivas, porém divagações que, mesmo assim, por teu mérito, são capazes de suscitar certa curiosidade. Vamos ver se apresentar-se-á algo mais interessante nesta tua nova empreitada, tentarei ter um pouco mais e boa vontade nessas leituras ( e essa boa vontade será multiplicada por 2 se tratares de fazer como solicitado, de utilizar as tag spoiler "[/spoiler][spoiler " antes de cada caítulo, não criando, assim, diversos tópicos).

Se permitires posso, humildemente, ajudá-la quanto a erros gramaticais, fazendo uma espécie de revisão ( bastante superficial e leiga, mas mesmo assim ajuda).

Sinceramente Obrigada Bac0.
Muito legal mesmo sua critica.
Aceito que meus relatas passados foram realmente fraco em conteudo, por isso resolvi começar novamente para depois interligar com aqueles antigos.
Sobre os erros, realmente eles acontecem, mas vou corrigindo aos poucos.
E sobre a forma de divisão dos relatos. Irei fazer um topico para cada Prologo(serão 2) e depois postarei toda Historia Pincipal em somente um.

MetalMaxxx
09/11/2008, 16:14
QUe parte disso que vc nao entendeu ?
Atenção para o aviso dos moderadores.

Eu havia movido esse tópico para a seção Música Literatura e HQ. Entretanto, numa olhada mais detalhada, penso não ser a seção mais adequada. Afinal, tópicos como LostOS, HerOS, os contos do AtDeathDoor e os comics da OS do Roland Deschain foram postados sem problemas no VT. Seria injusto mover apenas os tópicos da Schehrazade.

Além do que, a Scheherazade afirma que estes tópicos englobam personagens baseados em users do fórum e tal. Seriam, portanto, fics, e dessa forma eles podem continuar no VT.

Porém, fica também um aviso para a autora. Peço-lhe que faça apenas um tópico oficial, reserve quantos posts quiser, e vá postando esses relatos apenas lá. Porque, de fato, já são 7 tópicos diferentes para a mesma coisa, e postados com uma frequencia bastante alta. Crie apenas um e poste tudo lá.

Aos demais: não gostar dos textos da moça é um direito indelével de todos. Criticar, desde que com embasamento, idem. Agora, gracinhas e floods serão punidos.

No mais, tenham um bom dia e estarei fechando esse tópico, a autora criará um tópico oficial assim que julgar conveniente.

Abraços, Furlan.

Sinceramente Obrigada Bac0.
Muito legal mesmo sua critica.
Aceito que meus relatas passados foram realmente fraco em conteudo, por isso resolvi começar novamente para depois interligar com aqueles antigos.
Sobre os erros, realmente eles acontecem, mas vou corrigindo aos poucos.
E sobre a forma de divisão dos relatos. Irei fazer um topico para cada Prologo(serão 2) e depois postarei toda Historia Pincipal em somente um.

E ja nao tem um topico oficial sobre isso??? :smile

No mais cade minhas fotos via MP??? :p [:king]

Nêmesis.
09/11/2008, 16:14
Mas voce nao tinha morrido ja na historia do mundo vazio com zumbies? :lol

Gattuso
09/11/2008, 16:20
Mas falando sério, eu achei muito bom, você tem talento, parabéns, não ligue para os outros

Deslock
09/11/2008, 16:20
bom, deixa explicar uma coisa

a) existe a subdivisão do fórum chamada MUSICA E LITERATURA, tente postar esse conto por la

b) seja mais criativa, schera, que seitas apocalípticas e com temática EMO são tão triviais.

c) tenta fazer algo a nível de "O PROCURADO" que vai ser mais sangue nas veias.. já vi que vai ser a mesma coisa da outra sobrevivente e essa sobrevivente é uma mala chata que não gosta de fazer outra coisa a não ser de descer um prédio de 5 andares sem usar elevador

Scheherazade
09/11/2008, 16:31
bom, deixa explicar uma coisa

a) existe a subdivisão do fórum chamada MUSICA E LITERATURA, tente postar esse conto por la

b) seja mais criativa, schera, que seitas apocalípticas e com temática EMO são tão triviais.

c) tenta fazer algo a nível de "O PROCURADO" que vai ser mais sangue nas veias.. já vi que vai ser a mesma coisa da outra sobrevivente e essa sobrevivente é uma mala chata que não gosta de fazer outra coisa a não ser de descer um prédio de 5 andares sem usar elevador

a)Atenção para o aviso dos moderadores.

Abraços, Furlan.

b) a Historia nem começou e vc ja esta supondo seitas pós apocalyptas e tematicas Emos. Sugiro continuar acompanhando para ver se sera assim mesmo.

c) mesma coisa que o B, a historia nem começou, portanto ainda nao escrevi sobre a personalidades das protagonistas.

semideus69
09/11/2008, 16:33
ué... deslock criticando a sheraazeite? caraca, o mundo dá voltas.

BassHero
09/11/2008, 16:41
ai meu deus.....here we go again

Insane Metal
09/11/2008, 16:41
http://i10.photobucket.com/albums/a142/sunwontshine/solimetadeyb9xy4.jpg

MetalMaxxx
09/11/2008, 16:43

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Alias te falei que conheço o guitarrista do Nevermore :p Um loiro cabeludo com cara de songo mongo

jonjontkd
09/11/2008, 16:44
Alocs
Que viajem! [karrepio]
Um texto do barulho q possui uma perspectiva do futuro que ate deus duvida!

Insane Metal
09/11/2008, 16:45
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Alias te falei que conheço o guitarrista do Nevermore :p Um loiro cabeludo com cara de songo mongo

:lol

Mas o cara é foda :rox

Conheceu ele no show?

Alocs
Que viajem! [karrepio]
Um texto do barulho q possui uma perspectiva do futuro que ate deus duvida!
Sessão da tarde FTW! :lol

Deslock
09/11/2008, 16:46
a)

ah pri, vc sabe muito bem que vc cria um tópico hoje, depois outro, outro...se vc se comprometer em manter em um tópico único, blz, vc sabe que eu te amo apesar da imensa concorrência

b) a Historia nem começou e vc ja esta supondo seitas pós apocalyptas e tematicas Emos. Sugiro continuar acompanhando para ver se sera assim mesmo.

vou continuar

c) mesma coisa que o B, a historia nem começou, portanto ainda nao escrevi sobre a personalidades das protagonistas.

recomendo usar um bloco de notas para fazer um storyboard... desenhe algumas coisas e joga num armazenador de imagens e coloca aqui para ilustrar cada passagem. vc disse que sabe desenhar então manda ver.

beijos pri, minha doidinha tatuada

MetalMaxxx
09/11/2008, 16:46
:lol

Mas o cara é foda :rox

Conheceu ele no show?

Sessão da tarde FTW! :lol

Nao...conheci numa balada na epoca do Live N Louder, num bar em SP, tinha varios nego que tocaram la...gente fina o cara, :smile Mas fiquei perturbando o Roy Z...até ele me pagar uma breja :kongpositivo:

Bac0
09/11/2008, 16:47

Caramba meu, doeu a minha barriga rindo aqui :-D:-D:-D

Pow moderação, pela mor, considerar esse tipo de post flood seria maldade!

:-D:D:D:-D

Insane Metal
09/11/2008, 16:47
Nao...conheci numa balada na epoca do Live N Louder, num bar em SP, tinha varios nego que tocaram la...gente fina o cara, :smile Mas fiquei perturbando o Roy Z...até ele me pagar uma breja :kongpositivo:

AEAEUhauehuah fdp lulz

z3lll
09/11/2008, 16:52

Hahauhauhauhauha. O Melhor post que vi hoje.

:-D:-D:-D:-D:-D

Eriert
09/11/2008, 17:06
Humanos são estranhos, só porque perderam tudo acham que tem o dinheiro de tomar o dos outros? pessoas assim não merecem viver, já faz 10 anos que isso aconteceu e tudo continuou da mesma forma. Mesmo com a resistencia chamada Lirio tudo continua da mesma forma.
Achar que tudo pode ser salvo é um erro, esse mundo não tem salvação. Por isso creio que ele deve ser destruido e assim poderemos construir um novo, afinal, tudo não passa de uma visão.

Scheherazade
09/11/2008, 17:16
Humanos são estranhos, só porque perderam tudo acham que tem o dinheiro de tomar o dos outros? pessoas assim não merecem viver, já faz 10 anos que isso aconteceu e tudo continuou da mesma forma. Mesmo com a resistencia chamada Lirio tudo continua da mesma forma.
Achar que tudo pode ser salvo é um erro, esse mundo não tem salvação. Por isso creio que ele deve ser destruido e assim poderemos construir um novo, afinal, tudo não passa de uma visão.

É uma boa opção
[kdiabo]

ah pri, vc sabe muito bem que vc cria um tópico hoje, depois outro, outro...se vc se comprometer em manter em um tópico único, blz, vc sabe que eu te amo apesar da imensa concorrência

vou continuar

recomendo usar um bloco de notas para fazer um storyboard... desenhe algumas coisas e joga num armazenador de imagens e coloca aqui para ilustrar cada passagem. vc disse que sabe desenhar então manda ver.

beijos pri, minha doidinha tatuada

Eu vou fazer somente um mesmo para a historia Principal. Os unicos que terão topicos exclusivos serão os 2 prologos.
:D

Eu vou fazer videos tambem entre os acontecimentos.
mas só nos muito especiais.

IX_Nine
09/11/2008, 17:21
Eu já muito tempo fiz uma história até que legalzinha...!

acho que vou postar ae, ver a opnião da galere!

(soh não vai poder falar que copiei a idéia dela)

ldomingos
09/11/2008, 17:38
Ja estava com saudades dessas histórias, agora no aguardo do resto todo :D

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D pqp

G-zus Rocker
09/11/2008, 17:56

Meu Deus, quase tive um infarto :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Mas a história ficou bem feita :p

.Matheus
09/11/2008, 18:09
1)Volta pro velho avatar, esse não é legal e o outro era fofis.
2)Não entendi...

Essa é nova. :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Laclos Austen
09/11/2008, 20:31
Muito bom Pri.
Gostei muito mais desse do que aqueles ultimos que vc escreveu.
Curioso pelas suas continuações.

Killer Khan
09/11/2008, 20:48
Nossa, crie um pouco de personalidade...

Digo personalidade não de copiar seus idolozinhos cult, só por achar que ninguém conhece.
Se sinta menos.

No mais, lixo prepotente.
Viva a era dos blogs e textinhos de fórum, aonde qualquer ser humano que tem capacidade de formar letras se acha o próximo Deus da cultura modal indie.
Capacidade intelectual não é cuspir letras e palavras, tentando colocar menos sentido possível, não.
Mas eh foda...neguinho pega o Manual da Cultura Intelectualóide-Indie na internet e sai "blablabla minha camisa do Laranja Mecânica blablabla Nietzsche blablabla Kafka".

Esse estilinho é tão manjado e copiado que fica engraçadão.
Se te travarem eu posto o Nemly, na boa.
Não tem como caracterizar isso como flood, nunca antes uma FR ilustrou tão bem um tópico.

Gattuso
09/11/2008, 20:50
Até o final do dia postarei uma história nesse tópico, posso? Não quero criar outro

Terá muita ação, aventura e confusões

Scheherazade
09/11/2008, 20:52
Nossa, crie um pouco de personalidade...

Digo personalidade não de copiar seus idolozinhos cult, só por achar que ninguém conhece.
Se sinta menos.

No mais, lixo prepotente.
Viva a era dos blogs e textinhos de fórum, aonde qualquer ser humano que tem capacidade de formar letras se acha o próximo Deus da cultura modal indie.
Capacidade intelectual não é cuspir letras e palavras, tentando colocar menos sentido possível, não.
Mas eh foda...neguinho pega o Manual da Cultura Intelectualóide-Indie na internet e sai "blablabla minha camisa do Laranja Mecânica blablabla Nietzsche blablabla Kafka".

Esse estilinho é tão manjado e copiado que fica engraçadão.

Se te travarem eu posto o Nemly, na boa.
Não tem como caracterizar isso como flood, nunca antes uma FR ilustrou tão bem um tópico.

Ok. Mesmo sabendo ser inutil vamos tentar discutir seu ponto de vista.
Que idolozinho Cult que copiei ? Serio que não tenho ideia do que tu quer dizer.
E agora o simples desejo de tentar escrever algo legal e mostrar para as pessoas me torna tudo isso de negativo que vc citou ?
Cara, pensa um pouco antes de dar esses Pitis.

Scheherazade
09/11/2008, 20:52
Até o final do dia postarei uma história nesse tópico, posso? Não quero criar outro

Terá muita ação, aventura e confusões

Sinceramente prefiro que vc faça um topico proprio para isso Gatusso.
;D

ldomingos
09/11/2008, 21:12
Agora quero saber se voce ja tem uma ideia de quanto tempo vai levar essa história toda??

Vou acompanhar a história, nem ligo se o fórum é pra isso ou não

Scheherazade
09/11/2008, 21:15
Agora quero saber se voce ja tem uma ideia de quanto tempo vai levar essa história toda??

Vou acompanhar a história, nem ligo se o fórum é pra isso ou não

Planejo postar o Prologo Vermelho no meio da semana e postar a historia principal no fim de semana, tipo sexta a noite ou sabado.
Tudo depende do trabalho durante a semana, quanto mais tempo livre, mais rapido eu posto.
Obrigada pelo apoio e pela atenção ldomingo.
;D

**Dan**
09/11/2008, 21:18
De novo saporra?

No mais, esse ficou legal :D

ldomingos
09/11/2008, 21:31
Planejo postar o Prologo Vermelho no meio da semana e postar a historia principal no fim de semana, tipo sexta a noite ou sabado.
Tudo depende do trabalho durante a semana, quanto mais tempo livre, mais rapido eu posto.
Obrigada pelo apoio e pela atenção ldomingo.
;D

Bom saber e no mais nem precisa agradecer, iniciativas assim de users do fórum sempre rendem algo interessante, mesmo alguns não gostando

pescadorparrudo
09/11/2008, 23:32
Texto mahomenos. Nada pessoal.
Espero que não tenha desejo de transformar isso em seu ganha pão, e que isso seja apenas um hobbie despreocupado.
bjunda

Vei pescador
10/11/2008, 00:28
Schera, essa história vai ter personagens da OS ?

semideus69
10/11/2008, 00:55
metalmaxxx já está confirmado, a cheraazeite disse em um outro tópico aí.

Bill Kamp
10/11/2008, 01:17
A história me parece meio batida.

De arrancada, trata de algo messiânico.

Não me apelou muito não, sem falar que a salvadora é uma mulher, nada contra, porém tu percebe que a salvadora apenas é uma mulher pq a escritora é uma mulher, e a narradora também é uma mulher.

Só eu percebi?

Vai dizer que foi de propósito, beleza, eu não vou escrever nada mesmo, só que se tu postou aqui queria críticas.

Eriert
10/11/2008, 01:19

Não me apelou muito não, sem falar que a salvadora é uma mulher, nada contra, porém tu percebe que a salvadora apenas é uma mulher pq a escritora é uma mulher, e a narradora também é uma mulher.

Só eu percebi?

Vai dizer que foi de propósito, beleza, eu não vou escrever nada mesmo, só que se tu postou aqui queria críticas.

E por que o salvador seria um homem? Na minha opinião deveria ser um andrógeno

Bill Kamp
10/11/2008, 01:50
E por que o salvador seria um homem? Na minha opinião deveria ser um andrógeno

Aí tu quer te colocar como personagem principal Eriert, sem graça.

Eu colocaria a história algumas centenas de anos a frente, e colocaria como salvador, um Robô, ou um Ciborgue, um ser que chegou a união perfeita de lógica e conhecimento humano para saber o caminho a tomar.

Pq certamente nós não sabemos.

Scheherazade
10/11/2008, 02:00
Schera, essa história vai ter personagens da OS ?

Vai sim.
Pretendo colocar muita gente daqui.
Claro que na maioria serão meus miguxos prediletos como o MetalMaxx, Insane metal, Killer Khan entre outros exemplos de simpatia
[kviraolho]

Só eu percebi?

Boa observação. Porem precipitada.
Realmente a presença feminina é forte pois por acaso conheço melhor os aspectos femininos do mundo. Porem eu não disse ainda se existira isso de "salvador". E outra coisa, os Relatos não terão foco somente numa personagem.
Gostei da sua Critica, continue com elas sempre que puder
;D

Eriert
10/11/2008, 02:02
Aí tu quer te colocar como personagem principal Eriert, sem graça.

Eu colocaria a história algumas centenas de anos a frente, e colocaria como salvador, um Robô, ou um Ciborgue, um ser que chegou a união perfeita de lógica e conhecimento humano para saber o caminho a tomar.

Pq certamente nós não sabemos.

Mas por que robô? porque nerds sonham com robôs carros flutuando e blablabla? :p
Entendeu aonde eu quero chegar?

Pack Man
10/11/2008, 02:05
Mas por que robô? porque nerds sonham com robôs carros flutuando e blablabla? :p

Poruqe talvez seria esse o caminho natural para a sociedade caso a humanidade continue de forma vitoriosa o rumo que está...

Bill Kamp
10/11/2008, 02:09

Poruqe talvez seria esse o caminho natural para a sociedade caso a humanidade continue de forma vitoriosa o rumo que está...

Deus respondeu Eriert, eu não preciso te dizer mais nada né?

Eriert
10/11/2008, 02:20

Acho que não ein... :p
Tu não tinha perdido uma aposto e ia parar de postar nessa conta?

Bill Kamp
10/11/2008, 02:21
Vai sim.
Claro que na maioria serão meus miguxos prediletos como o MetalMaxx, Insane metal, Killer Khan entre outros exemplos de simpatia
[kviraolho]

Boa observação. Porem precipitada.
Realmente a presença feminina é forte pois por acaso conheço melhor os aspectos femininos do mundo. Porem eu não disse ainda se existira isso de "salvador". E outra coisa, os Relatos não terão foco somente numa personagem.
Gostei da sua Critica, continue com elas sempre que puder
;D

Seria precipitada se eu tivesse falado de um capítulo quando tu tivesse escrito dez, porém eu falei de um quando tu escreveu um, e é isso que aparente no momento, talvez com o tempo tu expanda melhor a história, mas é essa impressão e aparência q está tendo.

Sugestão, vários personagens dão uma maior vida à história, porém menor vida aos personagens, eles se mostram ao ter relações com seus companheiros, colocando vários personagens tu tira o tempo que tu vai ter com cada um, saiba dosar bem isso e não terás problemas.

Outra sugestão, se quiser colocar vários personagens, ou coloque eles dentro de um mesmo grupo, para ter então maior foco nos personagens, ou coloque eles não só em locais e situações diferentes, mas tb em países diferentes, para demonstrar o efeito da cultura local na reação do povo, um povo mais ateu, outro mais religioso, um mais controlado pelo governo e outro mais liberal, Brasil seria uma boa idéia, e a Rússia seria divino.

Talvez um antigo déspota lutando com um exército para mantêr o pouco de controle.

Falow

Pack Man
10/11/2008, 02:23
Acho que não ein... :p
Tu não tinha perdido uma aposto e ia parar de postar nessa conta?

Mas eu faço as regras do universo, assim como meu filho anda sobre as águas eu supero aposta.
Agora responda quantos metros quadrados tem uma casa de 65m²?

Eriert
10/11/2008, 02:25
Mas eu faço as regras do universo, assim como meu filho anda sobre as águas eu supero aposta.

Deus não existe, porém deuses existem, que não é seu caso.
E Matemática é para os fracos.

Pack Man
10/11/2008, 02:26
Deus não existe, porém deuses existem, que não é seu caso.
E Matemática é para os fracos.

pensa comigo: como pode dissertar sobre verdades e pontos de vistas se usando de lógica, se a lógica é matemática e você além de não domina-la, acha que é para fracos?:kongpositivo:

Bill Kamp
10/11/2008, 02:29

65

pensa comigo: como pode dissertar sobre verdades e pontos de vistas se usando de lógica, se a lógica é matemática e você além de não domina-la, acha que é para fracos?:kongpositivo:

Para se discutir vários pontos de vista, deve-se conhecê-los, não discuto religião com crentes fervorosos, e nem política com comunistas fervorosos, mesmo eu sendo ateu e comunista.

Eriert está irritado, acalme-se moleque. Não é no grito que ganhará discussão do Pack-Man.

P.S.: Estava pensando outro dia, não existe religiões Monoteístas, todas são Politeístas. Curioso não é?

Laclos Austen
10/11/2008, 12:09
P.S.: Estava pensando outro dia, não existe religiões Monoteístas, todas são Politeístas. Curioso não é?

Isso depende do conceito de divindade para as religiões em questão.
Para o conceito de divindade cristão/protestante só existe um conceito de divindade que se ramifica em 2, pai e filho.

Bill Kamp
10/11/2008, 12:19
Para o conceito de divindade cristão/protestante só existe um conceito de divindade que se ramifica em 2, pai e filho.

Esse é o caso, eles mudam as regras, isso é idiota.

Se tu tem mais de um ser que representa o poder, e ele é adorado, ou odiado, aí tem coisa.

O truque da religião católica foi criar os anjos, que sendo mais fracos não poderiam ser reverenciados, mas tb são, e os santos então, com catedrais e estátuas, se Deus realmente existe eu ia achar engraçado as pessoas indo pro inferno por adorar outros Deuses, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio....

O caso é que quem se intitulou monoteísta foi a própria religião, melhor ter uma visão externa para determinar quem é, e quem não é.

Compreende?

Killer Khan
10/11/2008, 12:29
Vai sim.
[kviraolho]

Se quiser colocar mesmo, pode colocar. De boa.
Num vou reclamar, nao.

Do mesmo jeito que nao tenho frescura pra criticar os outros, espero que as pessoas tenham o mesmo tratamento comigo.

/diablo/
10/11/2008, 13:02
ahhhhh
vo vira rip...
:kongpositivo:

Pack Man
10/11/2008, 13:30
cristão e protestante são as mesmas coisas ora bolas.
você quis dizer católico e protestante.
De todo modo no judaísmo não tem pai nem filho nem nada disso.
é D-us e só.

Vale dizer pra voce, onmde estão nossos testes de loucura hein?!?!?![kzangado]

Esse é o caso, eles mudam as regras, isso é idiota.

Se tu tem mais de um ser que representa o poder, e ele é adorado, ou odiado, aí tem coisa.

O truque da religião católica foi criar os anjos, que sendo mais fracos não poderiam ser reverenciados, mas tb são, e os santos então, com catedrais e estátuas, se Deus realmente existe eu ia achar engraçado as pessoas indo pro inferno por adorar outros Deuses, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio....

O caso é que quem se intitulou monoteísta foi a própria religião, melhor ter uma visão externa para determinar quem é, e quem não é.

Compreende?
são formas de interpretação e não religião em si.
Mas isso tem nada a ver com o texto da moça, ou tem?

dashman
10/11/2008, 13:45
Aff velho, prólogo azul? hauhahau, ficou foda esse título.

No mais, não gostei da história.. nada pessoal, mas parece roteiro de filme de quinta.

Abração!