PDA

Ver Versão Completa : [MBML] Roubaram meu neguinho :(

fernandy
09/11/2008, 19:40
Entao...fiz um topico ontem ou hoje cedo falando que estava pensando em trocar o meu psp slim...porque estava com uns riscos...poxa vida...hoje depois que voltei pra casa notei que a mochila estava com o ziper aberto... nao sei se esqueci assim ou se abriram...metrô cheio...sei la...mas o negocio é que ele sumiu...:( :( :( estou mega chateado... tinha limpado ele todo semana passada...verifiquei os arquivos...coloquei roms e tudo...enfim...agora estou na duvida se compro o psp3000 ou nao...alguém que esteja acompanhando os ultimos psp's pode me dar uma dica?? e sobre o destravamento do 3000??? quais as vantagens?

Silver_Hawk
09/11/2008, 20:05
parece que o 3000 ainda nao conseguiram fazer desbloquear...

no mais.
meus pesames pelo seu psp...

Poor_Boy
09/11/2008, 20:15
Acho que o melhor modelo atualmente é o slim mesmo.

Vraian
09/11/2008, 20:43
Odeio andar de mochila justamente por isso, sempre que dá coloco as coisas no bolso mesmo =[

settervall
09/11/2008, 21:17
Odeio andar de mochila justamente por isso, sempre que dá coloco as coisas no bolso mesmo =[
Eu costumo andar com a mochila na frente e nao coloco objetos de valor dentro dela, tento colocar o bolso

tsujitak
09/11/2008, 21:20
duas coisas: preste + atenção e não deixe coisas tão caras em lugares que sejam de facil acesso :kongpositivo:

dica bonus: PErDEU PREIBÓI!!!! :p:lol

Suicidal Pope
09/11/2008, 21:35
Putz cara que vacilo. Pelo menos não um um "PErDEU PREIBÓI".

Eu evito ao máximo andar com o meu por aí. Não tiro ele em público neeeeeeeeeem fodendo! Não coloco no bolso pra não dar mole. Quando eu estou carregando ele na mochila, ando com ela pendurada só de um lado pra que eu possa abraçar ela com o outro braço, assim nenhum neguim tenta me furtar.

Eu pelo menos me sinto "seguro" porque eu tenho carro, mas mesmo assim ainda fico com o pé atrás. Quando saio com o meu notebook na mochila ponho ela debaixo do banco (quando os tapetes estão sujos demais ponho no porta-malas hehehe).