Ver Versão Completa : Galera do lbp!
MetalMaxxx
09/11/2008, 21:53
Seguinte fiz um estagio chamado
FUNNY WITH TROPHIES que é uma bosta eu sei...
Mas coloquem como favorito pra eu ganhar um trofeu, depois retribuo o favor pra quem precisar :smile
odemarkenson
09/11/2008, 22:28
Quando eu pegar minha cópia de LBP...
GaMeCuBe
10/11/2008, 02:33
deixa de ser preguiçoso e vai fazer uma fase decente e ganhar como favorito por merecimento [kzangado]
Ps.: tô brincando tá? nem tenho LBP ainda, mas quando tiver coloco lá sim :p
deixa de ser preguiçoso e vai fazer uma fase decente e ganhar como favorito por merecimento [kzangado]
Ps.: tô brincando tá? nem tenho LBP ainda, mas quando tiver coloco lá sim :p
Você brincou, mas você tem razão, já pensou se a maioria criar niveis só para pegar trofeus, sem qualidade. Será um saco ficar procurando niveis bons.
Rafaelapnt
10/11/2008, 08:16
Eu estarei favoritando assim que o meu chegar hj maxx..
MetalMaxxx
10/11/2008, 08:26
Po mas meu nivel nao é tao ruim, soh nao eh top de linha ueh. Nao foi feito nas coxas nao alias demorei pra kct pra fazer...
blz kra eu procuro lá e add no fav...mas num acostuma naum auhauhauahuahauh
Perfect Insane
10/11/2008, 08:35
quanto voces pagaram no LBT? to querendo comprar
MetalMaxxx
10/11/2008, 09:10
Quem puder ajudar agradeço ;)
Opa.. eu tenho o LBP, também estou querendo, vou favoritar vc e seu level, assim que eu criar o meu level, se vc puder ajudar, também agradeço. Me add lá.. ID: Marvini.
valeu ae
Sanso, o ilegal
10/11/2008, 13:21
Hj eu favorito a tua fase!!
PS.: Preciso fazer uma tb, deve ser chapado!! Nem deu pra jogar direito ontem, mas é bem divertido esse negocio, quando fui ver já estava jogando ele a 3 horas... [karrepio][karrepio][karrepio]
papamike
10/11/2008, 14:24
quando chegar o meu jogo (semana q vem) jogo no seu estágio:smile
acho q eu vi seu level ontem :P
mas como ja tinha jogado um desses "levels" /ganhe varios trophies sem treta/ nem entrei :P
mí god! LBP é fantastico.... :konglove:
--
eu to favoritando (ou "coraçãozando".... :? :kong_zonzo:) sempre q vejo alguem da minha lista online ^^
Fim do mês eu pego o meu =~
Que vontade de jogar :lol
MetalMaxxx
11/11/2008, 12:14
UP :Rox
Nêmesis.
11/11/2008, 15:37
Estagio do MetalMaxxx deve ser um palco do Kiss :lol
MetalMaxxx
11/11/2008, 15:53
Estagio do MetalMaxxx deve ser um pauco do Kiss :lol
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
Pau no cu do Kiss??? :(
Nêmesis.
11/11/2008, 19:52
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
Pau no cu do Kiss??? :(
Agora editar quote dos outros pra zuar vale? :lol
MetalMaxxx
11/11/2008, 19:56
Estagio do MetalMaxxx deve ser um palco do Kiss :lol
Agora editar quote dos outros pra zuar vale? :lol
Última edição por Nêmesis. : Hoje
[kong]
Nêmesis.
11/11/2008, 20:09
Última edição por Nêmesis. : Hoje
[kong]
O kong ":lol" foi pra mostrar que era brincadeira ;)
MetalMaxxx
12/11/2008, 14:10
Só 2 até agora favoritaram minha fase :( faltam 3
Rafaelapnt
12/11/2008, 19:06
Só 2 até agora favoritaram minha fase :( faltam 3
O meu chegou.. jah anotei o nome.. favorito amanha.. hj n vou jogar mais.. mas tah prometido..
MetalMaxxx
13/11/2008, 09:32
O meu chegou.. jah anotei o nome.. favorito amanha.. hj n vou jogar mais.. mas tah prometido..
Valeu chefe! to no aguardo! :smile
Posso favoritar tb, o meu chegou ontem. Só preciso aprender mexer no online e achar as fases... :lol
Mas da pra achar pelo user, né? Vou te adicionar la na PSN...
É muito foda fazer level?
MetalMaxxx
13/11/2008, 09:58
Posso favoritar tb, o meu chegou ontem. Só preciso aprender mexer no online e achar as fases... :lol
Mas da pra achar pelo user, né? Vou te adicionar la na PSN...
É muito foda fazer level?
Foda é aguentar o tutorial...maior pau no cu. [kong]
Soh colocar la em pesquisar e escrever o nome da fase
MetalMaxxx
13/11/2008, 14:15
Po cade vcs??? soh 2 até agora :(
Rafaelapnt
13/11/2008, 16:19
Quem puder ajudar agradeço ;)
Vo te adicionar pra favoritar.. nao tou conseguindo favoritar quem ao eh meu "amigo" pq eu n consigo encontrar a pessoa.. =/
Opa.. eu tenho o LBP, também estou querendo, vou favoritar vc e seu level, assim que eu criar o meu level, se vc puder ajudar, também agradeço. Me add lá.. ID: Marvini.
valeu ae
Vo adicioonar pra favoritar
Hj eu favorito a tua fase!!
PS.: Preciso fazer uma tb, deve ser chapado!! Nem deu pra jogar direito ontem, mas é bem divertido esse negocio, quando fui ver já estava jogando ele a 3 horas... [karrepio][karrepio][karrepio]
Vo adicionar pra favoritar
acho q eu vi seu level ontem :P
mas como ja tinha jogado um desses "levels" /ganhe varios trophies sem treta/ nem entrei :P
mí god! LBP é fantastico.... :konglove:
--
eu to favoritando (ou "coraçãozando".... :? :kong_zonzo:) sempre q vejo alguem da minha lista online ^^
Jah te favoritei maluco!
Ei.. alguem sabe se tem como ver quem ME FAVORITOU? Eu jaha chei o lugar onde vejo quem eu favoritei.. mas quem me favoritou eu n achei ainda..
Rafaelapnt
13/11/2008, 16:20
SOh mais uma, eu fiz todos os tutoriais e n ganhei o trofeu de todos os tutoriais.. pelo menos n tem mais o icone de tutoriais..
Alguem sabe oq pode ser?
MetalMaxxx
13/11/2008, 19:45
Galera faltam apenas duas pessoas!!!
Po colaborem :(
...
Ei.. alguem sabe se tem como ver quem ME FAVORITOU? Eu jaha chei o lugar onde vejo quem eu favoritei.. mas quem me favoritou eu n achei ainda..
entra no "my page" (ou algo assim :P) e coloca pra ver os seus mapas, ai vc "se seleciona" e muda a pagina pra ver quem te "coraçãozou" ^^
SOh mais uma, eu fiz todos os tutoriais e n ganhei o trofeu de todos os tutoriais.. pelo menos n tem mais o icone de tutoriais..
Alguem sabe oq pode ser?
tem mais tutorias além dakeles em destaque, vai percorrendo as ferramentas dentro do modo de criação q algumas vão estar com um "?" do lado, é um video sobre ela ou uma fase tutorial ;)
Galera faltam apenas duas pessoas!!!
Po colaborem :(
fui te procurar hoje pra favoritar seu level, ai vi q ja tinha te favoritado a tempos :P acho q foi o primeiro level q joguei online qdo peguei o jogo! :-D
conhecidencia MÓR... :P
--
publiquei um level tosco de teste, ate coloquei no nome: "level de teste, injogavel!!!"
2 minutos depois o jogo ja me avisa q alguem estava jogando meu level! :lol
:-D
Foda é aguentar o tutorial...maior pau no cu. [kong]
Soh colocar la em pesquisar e escrever o nome da fase
haha, verdade. Dá no saco aquiilo alí.
Mais tarde te adiciono e favorito.
MetalMaxxx
14/11/2008, 10:39
haha, verdade. Dá no saco aquiilo alí.
Mais tarde te adiciono e favorito.
Valeu chefe!
Agora falta pouco :smile
Raí_Roddick
14/11/2008, 16:03
Te faço esse favor, vai...
edit: não tô achando seu level.
Rafaelapnt
14/11/2008, 16:54
Ae max.. te favoritei.. e teu level tb..
Mas u n favoritou de volta cara.. sacanagem..
MetalMaxxx
14/11/2008, 17:20
Ae max.. te favoritei.. e teu level tb..
Mas u n favoritou de volta cara.. sacanagem..
Putz desculpa brow, farei isso ainda hoje, descculpa mesmo
felipego
14/11/2008, 17:26
Manda o LBP para mim que eu adiciono a sua fase nos favoritos...
Frete é por minha conta... CEP 17024-270
:p
MetalMaxxx
14/11/2008, 17:34
14917-7
Numero da conta, deposita 200 reais que eu mando segunda e vc pode me favoritar :smile
Rafaelapnt
14/11/2008, 17:35
Palhaaaaço!
MetalMaxxx
14/11/2008, 23:39
Palhaaaaço!
Te favoritei, depois fala se deu certo, abraço.
Rafaelapnt
15/11/2008, 08:56
Te favoritei, depois fala se deu certo, abraço.
Deu sim cara.. tipo.. nao sei como faço pra ver quem me favoritou, mas eu tinha 2 favoritos e agora tenho 5.. imagino que um desses seja vc.. =)
ae pessoal!
criei um level! ^^
"Simple Ice Car Race"
deu um "trabalhinho" pra criar, então joguem, deem 5 estrelas, comentarios positivos, e heart o level e eu!!! NOW!!!! [:grr]
BRINKS! :-D
mas fiz mesmo o level, falta agora arrumar um jeito do "carro" não rodar qdo sai das rampas.... :lol
ah! quem terminar ganha 2 itens de presente + um q ta na bolha no começo da fase :D
Eu peguei meu LBP essa semana, mas quase não tive tempo de jogar ainda. Vou jogar seu level Max e pontuá-lo, inclusive acho que já vi ele uma vez tb :D
galera, quem quiser me add pra jogarmos, segue meu id: Voz_BR. Só add lá falando que é daqui da outer pra jogarmos online depois :kongpositivo:
Quando der vou ver se faço um level tb hehe :D
Abraços!
Rafaelapnt
17/11/2008, 07:42
Farei isso NUD!
Soh se lembra dempois de favoritar o meu nivel tb.. mal comcei a cria-lo.. a maioria tah no papel, mas pelo menos o nivel jah estah lah..
ae pessoal!
criei um level! ^^
"Simple Ice Car Race"
deu um "trabalhinho" pra criar, então joguem, deem 5 estrelas, comentarios positivos, e heart o level e eu!!! NOW!!!! [:grr]
BRINKS! :-D
mas fiz mesmo o level, falta agora arrumar um jeito do "carro" não rodar qdo sai das rampas.... :lol
ah! quem terminar ganha 2 itens de presente + um q ta na bolha no começo da fase :D
Opa.. me add aee galera.. ID: Marvini.. só falta agora fazer um level legal pra galera jogar, curtir, favoritar.. eheh mas vamo jogar aee.. jogo é loko.. já favoritei quem eu tenho na lista.. só add q eu favorito.. só jogo de noite.. :(
falow ae!
Farei isso NUD!
Soh se lembra dempois de favoritar o meu nivel tb.. mal comcei a cria-lo.. a maioria tah no papel, mas pelo menos o nivel jah estah lah..
favoritei hoje ^^
ficou MTO bom o design do level :kongpositivo:
mas falta agora a "perfumaria", tipo uns "checkpoints", inimigos e etc :D
Opa.. me add aee galera.. ID: Marvini.. só falta agora fazer um level legal pra galera jogar, curtir, favoritar.. eheh mas vamo jogar aee.. jogo é loko.. já favoritei quem eu tenho na lista.. só add q eu favorito.. só jogo de noite.. :(
falow ae!
vc é vc mesmo ?:kong_zonzo:
:-D
Opa. eu sou eu mesmo! e aee NUD3, blz? hehe
MetalMaxxx
20/11/2008, 21:23
Galera falta soh uma pessoa favoritar...vamos ajudar ai poxa :)
Rafaelapnt
20/11/2008, 21:39
Cara.. hj fiz meu primeiro nivel pra valer.. poxa.. ficou ateh mais ou menos.. =)
Quem puder dar uma checada lah.. e favoritar.. =)
Rafaelapnt
21/11/2008, 17:01
Ae galera, quem puder me ajudar jogando, favoritando, e dando opnioes sobre o meu level, eu agradeço..
Pode me add.. SilvertongueBR
O nivel eh CRASH AND BURN BOUNCER
=)
Nêmesis.
21/11/2008, 17:12
É por causa dessas coisas que ta cheio de mapa merda no jogo [kong]
Rafaelapnt
21/11/2008, 17:28
É por causa dessas coisas que ta cheio de mapa merda no jogo [kong]
Para isso que servem corações, numero de plays, tags..
Os melhores vao se selecionando e se destacam.. os piores vão sumindo..
Agora tu keria oq?! Que deixassem publicar soh os "bons"!? E quem que ia julgar isso? Tu, o senhor fodão?
Nêmesis.
21/11/2008, 21:31
Para isso que servem corações, numero de plays, tags..
Os melhores vao se selecionando e se destacam.. os piores vão sumindo..
Agora tu keria oq?! Que deixassem publicar soh os "bons"!? E quem que ia julgar isso? Tu, o senhor fodão?
Que existise bom senso entre os jogadores para nao favoritar e qualificar leveis ridiculos só pra ganhar um trofeuzinho.
Voce se engana com esse negocio de que esses ruins vao cair, talvez ate porque infelizmente tenha gente demais pensando como voce, mas de qualquer forma, uma das grandes reclamacoes do jogo tem sido da qualidade dos leveis online.
Raí_Roddick
21/11/2008, 21:36
Que existise bom senso entre os jogadores para nao favoritar e qualificar leveis ridiculos só pra ganhar um trofeuzinho.
Voce se engana com esse negocio de que esses ruins vao cair, talvez ate porque infelizmente tenha gente demais pensando como voce, mas de qualquer forma, uma das grandes reclamacoes do jogo tem sido da qualidade dos leveis online.
Caramba, muito obrigado! Eu tava escrevendo exatamente isso.
O problema são esses malditos corações homossexuais.
reclamações ? não vi isso em lugar nenhum, não qto a isso... :P
pessoalmente acho q a qtd de info q o game te passa sobre um level de outro user é MTO mais q suficiente pra saber o q jogar ou não... ;)
viu um level logo de kra com o contador de "jogadas" a mais de 200 mil? não deve ser pq o level é ruim ;)
e tb, com a qtd de levels q ja existem no game, dificilmente um mesmo level "ruim" receberia mta atenção, mesmo de "trophy whores"... impossivel calhar de milhares de pessoas darem trela pra um mesmo level "ruim" ;)
Nêmesis.
21/11/2008, 22:42
reclamações ? não vi isso em lugar nenhum, não qto a isso... :P
pessoalmente acho q a qtd de info q o game te passa sobre um level de outro user é MTO mais q suficiente pra saber o q jogar ou não... ;)
viu um level logo de kra com o contador de "jogadas" a mais de 200 mil? não deve ser pq o level é ruim ;)
e tb, com a qtd de levels q ja existem no game, dificilmente um mesmo level "ruim" receberia mta atenção, mesmo de "trophy whores"... impossivel calhar de milhares de pessoas darem trela pra um mesmo level "ruim" ;)
Mas ai voce acaba incentivando as criacoes ruins, e por mais que as fases boas continuem, a proporcao delas vai ser MUITO menor.
Sobre a reclamacao, acabei de olhar a review da OS, e la estava:
Contras:
- O sixaxis poderia ter outra função além de fazer o Sackboy rebolar;
- A maioria das criações online é ruim.
Rafaelapnt
22/11/2008, 00:28
Mas ai voce acaba incentivando as criacoes ruins, e por mais que as fases boas continuem, a proporcao delas vai ser MUITO menor.
Sobre a reclamacao, acabei de olhar a review da OS, e la estava:
Contras:
- O sixaxis poderia ter outra função além de fazer o Sackboy rebolar;
- A maioria das criações online é ruim.
O sixaxis faz seu trabalho perfeito no jogo..
Se eh assi o povo reclama.. se vc bota uma função mais especifica, mais precisa, o povo reclama..
Vão jogar com o DS2 entao porra..
Quantos aos niveis..
Um dos grandes baratos do jogo eh fazer seu proprio nivel.. eh facil.. e divertido.. soh eh demorado.. logico..
Daí vc tira que, todo mundo que comprou o jogo, vai querer fazer um nivel.. pensando em trofeus ou não.. faz parte do jogo criar seu nivel..
A vontade da Media Molecule era justamente criar uma comunidade.. e nenhuma comunidade eh uniforme!
Ou vc vai dizer q no youtube todos os videos bons são lideres de views?
Eu não ouvi reclamação nenhuma quanto a qualidade dos niveis ao contrario.. todo mundo exaltando como existem MILHARES de niveis bons..
Soh na NEOGAF tem um topico oficial soh de users deles com mais de 100 espetaculares..
LBP já deve estar chegando a 1 milhao de copias vendidas.. vai me dizer q vc queria que todos fossem obras primas!? 1 milhao de fases top-de-linha!? Vc fala em proporção menor.. oxe.. 20% jah seriam 200 MIL fases! Da pra jogar 500 fases por dia e vc ainda n termina o ano.. =/ Eu não sei vc, mas quando eu ponho pra procurar "cool levels", Aparece uns medianos mas sempre aparecem obras primas.. consagradas e novas..
No mais, tira-se os coração, poe-se outro nome e "deixa de ser gay"?
Foi soh uma forma que a comunidade encontrou de selecionar os niveis.. E funciona!
Quando vc procura a fase aparece os corações e o numero de plays..
Tem nivel com 50 plays e 2 corações.. logico que deve ser uma bomba!
Agora tem nivel com 29 plays e 25 corações.. esse, por mais que o cara tenha começado agora, parece ser mto bom..
Como diabos vc ia se destacar, diferenciar dos niveis ruins de outra forma?
Outro exemplo:
Eu tinha feito 2 niveis bosta.. resultado.. 1 semana com os 2.. 11 plays em um, 7 plays no outro.. 6 corações no primeiro.. 5 coações no segundo..
ONTEM.. ou seja em 2 dias.. eu fiz o meu primeiro niveis serio.. resultado:
9 corações e 33 plays.. EM 2 DIAS..
Eh u sistema que serve pra destacar os melhores.. esquecer os ruins.. e instigar os criadores a melhorar ainda mais..
Nêmesis.
22/11/2008, 00:39
O sixaxis faz seu trabalho perfeito no jogo..
Se eh assi o povo reclama.. se vc bota uma função mais especifica, mais precisa, o povo reclama..
Vão jogar com o DS2 entao porra..
Quantos aos niveis..
Um dos grandes baratos do jogo eh fazer seu proprio nivel.. eh facil.. e divertido.. soh eh demorado.. logico..
Daí vc tira que, todo mundo que comprou o jogo, vai querer fazer um nivel.. pensando em trofeus ou não.. faz parte do jogo criar seu nivel..
A vontade da Media Molecule era justamente criar uma comunidade.. e nenhuma comunidade eh uniforme!
Ou vc vai dizer q no youtube todos os videos bons são lideres de views?
Eu não ouvi reclamação nenhuma quanto a qualidade dos niveis ao contrario.. todo mundo exaltando como existem MILHARES de niveis bons..
Soh na NEOGAF tem um topico oficial soh de users deles com mais de 100 espetaculares..
LBP já deve estar chegando a 1 milhao de copias vendidas.. vai me dizer q vc queria que todos fossem obras primas!? 1 milhao de fases top-de-linha!? Vc fala em proporção menor.. oxe.. 20% jah seriam 200 MIL fases! Da pra jogar 500 fases por dia e vc ainda n termina o ano.. =/ Eu não sei vc, mas quando eu ponho pra procurar "cool levels", Aparece uns medianos mas sempre aparecem obras primas.. consagradas e novas..
No mais, tira-se os coração, poe-se outro nome e "deixa de ser gay"?
Foi soh uma forma que a comunidade encontrou de selecionar os niveis.. E funciona!
Quando vc procura a fase aparece os corações e o numero de plays..
Tem nivel com 50 plays e 2 corações.. logico que deve ser uma bomba!
Agora tem nivel com 29 plays e 25 corações.. esse, por mais que o cara tenha começado agora, parece ser mto bom..
Como diabos vc ia se destacar, diferenciar dos niveis ruins de outra forma?
Outro exemplo:
Eu tinha feito 2 niveis bosta.. resultado.. 1 semana com os 2.. 11 plays em um, 7 plays no outro.. 6 corações no primeiro.. 5 coações no segundo..
ONTEM.. ou seja em 2 dias.. eu fiz o meu primeiro niveis serio.. resultado:
9 corações e 33 plays.. EM 2 DIAS..
Eh u sistema que serve pra destacar os melhores.. esquecer os ruins.. e instigar os criadores a melhorar ainda mais..
Nao acho que o problema seja o sistema de avaliacao do jogo, muito pelo contrario! Voce mesmo disse que fez um nivel melhor que acabou sendo muito bem avaliado, em quanto os outros nao! Mas eu acho que seria melhor se nao ouvesse essa forcacao de barra para ganhar trofeus, que por mais que os niveis avaliados tenham poucas notas, toda hora voce vai se deparar com um nivel desses, as vezes ate entrar e se decepcionar, mas sim que o jogador ganhasse essa recompenca pelo proprio merito de ter feito um bom level! ;D
Sobre a reclamacao do Sixaxis, tambem achei nada a ver. Postei só porque dei ctrl c no Contras do review :p
Rafaelapnt
22/11/2008, 16:37
Nao acho que o problema seja o sistema de avaliacao do jogo, muito pelo contrario! Voce mesmo disse que fez um nivel melhor que acabou sendo muito bem avaliado, em quanto os outros nao! Mas eu acho que seria melhor se nao ouvesse essa forcacao de barra para ganhar trofeus, que por mais que os niveis avaliados tenham poucas notas, toda hora voce vai se deparar com um nivel desses, as vezes ate entrar e se decepcionar, mas sim que o jogador ganhasse essa recompenca pelo proprio merito de ter feito um bom level! ;D
Sobre a reclamacao do Sixaxis, tambem achei nada a ver. Postei só porque dei ctrl c no Contras do review :p
Oxe, o jogo emsih tah perfeito entao..
Bastava nao ter posto trofeus ligados a hearts e plays do seu nivel..
Eh isso?
MetalMaxxx
22/11/2008, 18:36
Meu nivel nao eh tao ruim assim :)
Rafaelapnt
22/11/2008, 18:54
Aviso aos sack-dudes..
Estou a 1 trofeu do platina..
justamente o ultimo, o SHARE..
Soh falta jogar 150 niveis comunitarios.. =P
MetalMaxxx
22/11/2008, 19:39
Aviso aos sack-dudes..
[karrepio]:o:o:o:o:o
Porra, se tem vida? :smile
Aviso aos sack-dudes..
Heheh, hj eu vi vc publicando varios niveis. Era pra troféu então? Eu pensei que você tinha criado varias fases contando uma estória.
Poww galeraa.. vamo ajudar eu aeee pls.. hehee.. Ontem fiquei focado em criar um level.. poutz.. como é difícil fazer um level q fique jóia.. eheh então. a minha idéia é montar um parque de diversões.. comecei mais ou menos.. já montei um loop.. o level por enquanto se chama A LITTLE BIG LOOP! joguem ele e comentem pls.. ahh e não esqueçam de favoritar. só falta o maldito trofeu de create pra mim.. Minha ID: Marvini mas pow.. vamo ajudar.. eu tô jogando e hearteando os level da galera aee..
valeu aee gente..
Att.
Pow.. só uma coisa.. pra ganhar um trofeu, só precisa de 50 corações... uma fase muito loka deve passar fácil de 1 mil corações, sendo q já joguei fase com 15 mil... o q são 50 coraçõezinhos perto disso? se chegar nos 50 corações e parar, não vai ser considerada uma fase brilhante.. hehe
e aee galera, nuossa.. ontem fiquei a noite inteira tentando reproduzir a The Tower, o elevador do Hopi Hari, pensando que fosse ficar algo legal, mas tá podre, podre.. ahha não sei como fazer o sackboy cair rápido, pra dar sensação de movimento.. tá um lixo total, se alguém tiver alguma sugestão, agradeço.. confiram, se quiserem perder uns minutos dos seus tempos.. ahah
Obs: tô desistindo de criar um level que preste viu, diferente. sei lá.
ID: Marvini
Level: A LITTLE BIG LOOP!
e aee galera, nuossa.. ontem fiquei a noite inteira tentando reproduzir a The Tower, o elevador do Hopi Hari, pensando que fosse ficar algo legal, mas tá podre, podre.. ahha não sei como fazer o sackboy cair rápido, pra dar sensação de movimento.. tá um lixo total, se alguém tiver alguma sugestão, agradeço.. confiram, se quiserem perder uns minutos dos seus tempos.. ahah
Se quer colocar um elevador que caia rapido, mais rapido que a gravidade, é só coloca um pistão puxando ou empurando (depende de onde ele for colocado) em uma velocidade bem alta. E pra dar uma boa impressão que ele está caindo rapido, coloque alguns objetos soltos dentro do elevador, para faze-los parar no teto, enquanto o elevador despenca.
Não desista não cara, com a pratica você percebe que é possivel fazer muitas coisas que você imagina.
Se quer colocar um elevador que caia rapido, mais rapido que a gravidade, é só coloca um pistão puxando ou empurando (depende de onde ele for colocado) em uma velocidade bem alta. E pra dar uma boa impressão que ele está caindo rapido, coloque alguns objetos soltos dentro do elevador, para faze-los parar no teto, enquanto o elevador despenca.
Não desista não cara, com a pratica você percebe que é possivel fazer muitas coisas que você imagina.
eheh.. até coloquei um pistão já.. depois dá uma olhada lá.. mas mesmo assim ficou mto ruuim.. a queda ficou mto rapida. já que o pistão não passa do tamanho máximo de 400.... é mto poko.. a torre ficou maior q isso.. valeu pela ajuda.. várias cabeças pensando é melhor que uma. haha
Rafaelapnt
25/11/2008, 08:49
Heheh, hj eu vi vc publicando varios niveis. Era pra troféu então? Eu pensei que você tinha criado varias fases contando uma estória.
Nao necessariamente.. era pra conseguir o trofeu CREATE.. eu jah tinha 35 coraçoes pessoais, faltavam 50 nos meus estagios..
Entao criei 20 estagios, que eh o maximo, aih favoritei eu mesmo (conta!) aih foram 20.. depois entrei com outro usuario meu aki do ps3, passei ateh a terceira fase, fui online e favoritei os 20 com esse.. ou seja, 40 soh nisso.. eu jah tinha 14 acho, aih ganhei o trophy.. depois apaguei os 17 que n usava e fikei soh com os 3 que quero fazer futuramente..
Já sei, faz o seguinte. Cria um material que dissolve segurando o pistão sobre o elevador, Assim que o pistão estiver na metade de seu percurso, coloque um sensor que dissolvera soltando o suporte do pistão, fazendo com que o elevador continue a queda, independente do tamanho maximo do pistão. Mas esse elevador será usado só uma vez, e não poderá subir. Se quiser que ele suba e desça, teremos que pensar em outra solução.
Já sei, faz o seguinte. Cria um material que dissolve segurando o pistão sobre o elevador, Assim que o pistão estiver na metade de seu percurso, coloque um sensor que dissolvera soltando o suporte do pistão, fazendo com que o elevador continue a queda, independente do tamanho maximo do pistão. Mas esse elevador será usado só uma vez, e não poderá subir. Se quiser que ele suba e desça, teremos que pensar em outra solução.
Opa. é uma boa idéia.. só preciso que o elevador caia uma vez mesmo.. só que o material q eu criei é de agarrar, que qdo vc se segura nele, que o elevador despenca..
Nao necessariamente.. era pra conseguir o trofeu CREATE.. eu jah tinha 35 coraçoes pessoais, faltavam 50 nos meus estagios..
Entao criei 20 estagios, que eh o maximo, aih favoritei eu mesmo (conta!) aih foram 20.. depois entrei com outro usuario meu aki do ps3, passei ateh a terceira fase, fui online e favoritei os 20 com esse.. ou seja, 40 soh nisso.. eu jah tinha 14 acho, aih ganhei o trophy.. depois apaguei os 17 que n usava e fikei soh com os 3 que quero fazer futuramente..
Hum, sabe aqueles 3 circulos na primeira lua (não lembro o nome) onde está escrito Jogar/Criar/Compartilhar, o numero que está dentro deles muda? Aqui no meu está sempre 0.
Opa. é uma boa idéia.. só preciso que o elevador caia uma vez mesmo.. só que o material q eu criei é de agarrar, que qdo vc se segura nele, que o elevador despenca..
O elevador pode ser do material que você quiser, só o suporte precisa ser dissolvido.
========== Dissolve
_____|_____
_____|_____
_____|_Pistão
_____|_____
_____|_____
___EEEEEE__
___E____E_Elevador
___E____E__
___E____E__
___EEEEEE__
_____|_____
_____|_Pistão
_____|_____
_____|_____
___EEEEEE__
___E____E_Elevador
___E____E__
___E____E__
___EEEEEE__
_____|_____
_____|_____
_____|_Pistão
_____|_____
_____|_____
___EEEEEE__
___E____E_Elevador
___E____E__
___E____E__
___EEEEEE__
kra, posta teu level no tópico da comu de LBP aki do OS :D
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=181279
;)
kra, posta teu level no tópico da comu de LBP aki do OS :D
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=181279
;)
Opa.. ae.. nem sabia desse tópico. eheh vou escrever lá.. valeu ae!
Aee.. agora entendi mano... legal cara.. vou tentar fazer! valeu mesmo pela dica! eheh hj a noite eu tento... e já vou tentar criar o proximo "brinquedo" sky coaster.. vai ser mais uma porcaria. aehaheha mas beleza!!
valeu aee
geissler
25/11/2008, 10:42
Pessoal onde vcs compraram o LBP de vcs? Alguém tme um contato de confiança?
O cara que eu compro os jogos deu uma parada devido a alta do dolar e parou e trazer os jogos.
Hj chega a minha copia dessa maravilha xD !
Galera ! Vamo se esforcar p/ criar fases RoX :D
[]s
Hj chega a minha copia dessa maravilha xD !
Galera ! Vamo se esforcar p/ criar fases RoX :D
[]s
É.. tô tentando. mas qto mais eu mexo, mais porcaria fica o meu level! aehiauehaie
Falow
É.. tô tentando. mas qto mais eu mexo, mais porcaria fica o meu level! aehiauehaie
Falow
euaheuaheuhuhaeuhea... Rlx chapa
Não esqueça q a prática é amiga da perfeição :D
[]s
Cara o meu chega só no natal do EUA....
ãimmm to ancioso pra jogar essa game, falam q é o q há de vicio em vg
settervall
25/11/2008, 13:05
Mas e um saco de conseguir os trofeus que depende dos outros, eu criei um nivel ele nao e tao ruim, so que so eu favoritei e so 13 jogaram =/
Pessoal!
Peguei os usuários de vocês para adicionar como meus contatos para jogar LBP.
Então me aceitem hoje (25/11/2008) quando chegar os convites. ;D
Mas eu estou jogando as "missões" Single Player antes para ter todos os itens. :-)
Só uma outra coisa.
Como eu faço para procurar "missões" feitas pelos usuários?
É na lua da direita??
Era isso.
Cara o meu chega só no natal do EUA....
ãimmm to ancioso pra jogar essa game, falam q é o q há de vicio em vg
Natal o_O ?! O jogo vem de bicicleta é ?! suhauhsa
[]s
Pessoal!
Peguei os usuários de vocês para adicionar como meus contatos para jogar LBP.
Então me aceitem hoje (25/11/2008) quando chegar os convites. ;D
Mas eu estou jogando as "missões" Single Player antes para ter todos os itens. :-)
Só uma outra coisa.
Como eu faço para procurar "missões" feitas pelos usuários?
É na lua da direita??
Era isso.
Não. pra procurar, se o level for de alguem da sua lista, é no planeta da esquerda, em friends e acha o nome do criador do level que vc quer jogar.. se quiser procurar por um level é no mundo do meio mesmo, em cool levels... aí vai em search e digita o nome do level ou da pessoa que criou o level.
falow.
Ahhhh!!!!!
Então hoje de noite adiciono vocês e se bobear jogamos um pouco.
euaheuaheuhuhaeuhea... Rlx chapa
Não esqueça q a prática é amiga da perfeição :D
[]s
E a pressa é inimiga. Faça o nivel sem pressa de lançar, quando estiver pronto e bem testado lançe-o, e se quiser ajuda pra testar antes de lançar é só convidar.
nirvanaxx
25/11/2008, 14:05
quando eu comprar o meu coloco!
Omg
Minha mae acabou de ligar p/ dizer q LittleBigPlanet chegou ! To no trampo e depois eu ainda vou p/ faculdade ¬¬
Nao vejo a hora de chegar em ksaaaaaaa
Meu deusssssssss, me ajudeeeeeeee sauhsuhusahhuahsuah
Joguei ontem ate 1 da manha !To aki todo fudido no trampo (ZZzzzzZzzz) !
O jogo eh maravilhoso ! Parece q tudo eh vivo ! Muito bom :D
Rafaelapnt
26/11/2008, 13:52
Desde que peguei a paltina dei uma parada pra desenjoar e jogar dead space.. ontem entrei rapidim pra ajudar o setterval e outro amigo meu gringo..
Rafaelapnt
27/11/2008, 12:29
Cara.. meu estagio sumiu!
Acho que fui moderado.. e quando tento abrir o projeto no my moon ele da failed to load level..
Que fudido isso.. nao tinha nada violento ou de copyright no meu estagio.. pelo menos jah tenho o platina, mas eh fodah pq demorei 2 dias fazendo, neh?
Acabei de mandar um email de boa pra media molecule.. nao fui ríspido nem nada.. quero soh uma simples explicaçao do que pode ter acontecido..
o topico ja morreu ? ¬¬
Não morreu não, acho que estão postando na Tópico da Comunidade LBP na área de Multiplayer
Acho que fui moderado.. e quando tento abrir o projeto no my moon ele da failed to load level..
Que fudido isso.. nao tinha nada violento ou de copyright no meu estagio.. pelo menos jah tenho o platina, mas eh fodah pq demorei 2 dias fazendo, neh?
Acabei de mandar um email de boa pra media molecule.. nao fui ríspido nem nada.. quero soh uma simples explicaçao do que pode ter acontecido..
Opaa.. qdo responderem avisa a gente ae o q rolou... queria jogar de novo seu level. hehe.
Q zica chapa =/
Marvini
Ontem foi legal ! Nao pude ficar ate tarde por causa do trampo ! Q lag foi akele ? Comecou bem + depois comecou a lagar =/ ! Sua net eh de qnt ?
[]s
Não morreu não, acho que estão postando na Tópico da Comunidade LBP na área de Multiplayer
eh ¬¬
renatop7
28/11/2008, 16:10
Então, fui procurar os teus levels ontem e não tinha nada... Achei mesmo meio estranho.
Pessoal, vou adicionar uma galera aqui e heartar todo mundo que puder! Se fizerem o mesmo pra mim eu agradeço (PSN xkillerp7), estou atrás dos trophies.
Ainda não criei nenhum nível, mas quando criar quero fazer um bem legal mesmo, então vai demorar.
Então, fui procurar os teus levels ontem e não tinha nada... Achei mesmo meio estranho.
Pessoal, vou adicionar uma galera aqui e heartar todo mundo que puder! Se fizerem o mesmo pra mim eu agradeço (PSN xkillerp7), estou atrás dos trophies.
Ainda não criei nenhum nível, mas quando criar quero fazer um bem legal mesmo, então vai demorar.
Eu tentei o nivel do Rafaelapnt e sumiu mesmo.
renatop7 é isso ai, quanto mais demora melhor fica, eu estou tendo umas ideias ótimas para o proximo nivel, to até montando fase em sonho já hehehe. Quase todo dia sonho que to criando fase, o ruim é que eu esqueço muitos detalhes depois quando acordo.
Tem um nivel bem legal q um Br criou ! Vale a pena jogar !
Nome: Diamond thieves
Autor: DanielRT
[]s
daehmonx
02/12/2008, 12:11
quanto voces pagaram no LBT? to querendo comprar
Paguei 180,00
danilo_scala
26/06/2011, 13:34
para mim falta 4 favoritar no meu nivel (fase) , por favor se alguém puder dar uma força , só deixar um comentário qu eu retribuo
ps3 id danilo_scala
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.