Ver Versão Completa : loja de importaçao estarland
gostaria de saber se alguem ja encomendou jogos do ps3 nessa loja e se ela parcela no cartao
Já comprei jogos lá e recomendo, tem um tópico específico só pra isso lá no consoles, falando das lojas que importam!
E não eles não parcelam... é dos EUA e tem que ter cartão internacional e eles soh aceitam american express, ou paypal(que você pode usar qualquer um!!)
link do tópico: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=120022
oliveirageorge
10/11/2008, 16:56
Para quem pretende usar o Pay Pal, vai uma dica: após o cadastro do cartão, eles debitarão um valor de um dolar e pouco, que virá na sua próxima fatura juntamente com um código de 4 dígitos, esse código é necessário para a validação do cartão... ou seja, a primeira compra demorará um pouco....
doidimai
12/11/2008, 09:01
Sério? Estranho...
Eu cadastrei no PayPal esse semana e comprei o PES 2009 na Estarland. Ontem recebi que a fatura foi confirmada no meu cartao pela propria loja.
Minha fatura so chega mes que vem, e no cadastro nao vi nada sobre esse 1 dollar confirmando, nem encontrei nenhuma parte para inserir esse codigo no paypal.
quanto sai o jogo+frete em media la???
Valeu
acredito q uns 170 reais no max com frete e com o dolar a R$2.30
Amigo,
Eu ia criar um tópico sobre isso (devem existir vários) mas um sobre a minha experiência até hoje com a estarland.
Pedi um jogo (civilization) chegou em 2 semanas pagando o envio mais caro disponível. Chegou tudo 100%.
Aí achei que ia ser tranquilo, a cada 2 semanas pego + jogos e tal, mas a coisa não é bem assim..
Fiz o outro pedido e estou até hoje esperando. Já enviei diversos emails pra estarland que nem me responde mais. Já liguei pros correios e pra receita federal tentando achar o meu pedido e nada, acho já era.
Mas enfim, se quiser o meu conselho/opinião compre com o pessoal (DE CONFIANÇA SUA, COM RECOMENDAÇÕES E ETC..) que traz jogos do PY, US, HK, JP (que não é o meu caso), você vai receber muito mais rápido apesar de pagar mais caro por isso.
settervall
15/11/2008, 14:23
Compro sempre meus jogos na Estarland, demora cerca de 7 dias para chegar aqui
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.