PDA

Ver Versão Completa : -Ajuda na escolha de TV HD, qual dessas duas é a melhor? (+Help da Galera)

Flavio Branford
10/11/2008, 21:06
Ae galera, agora em Dezembro irei comprar finalmente minha TV HD mas como não manjo do assunto, gostaria de saber de quem entende qual desses dois modelos de Tvs seria melhor para meus interesses, quero uma TV para jogar PS3 e X360 e para ver canais abertos e a cabo (Net), estou em duvida entre uma LCD Bravia 37 polegadas e uma Plasma Panasonic Viera 42 polegadas, segue abaixo as duas Tvs em questão:

VIERA : http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=PATH42PV80LB&dept_id=5770

SONY BRAVIA:
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SOKLV37NL14&dept_id=531

Ae galera, me ajudem com suas opiniões, se possivel quem tiver essas Tvs coloquem os prós e os contras das duas, ajudem o Branford aqui que está na maior duvida entre essas duas Tvs, qual das duas é a melhor para jogar PS3, servir como Monitor do meu PC e para receber sinal de Tv a Cabo (Net).

soukaigi
11/11/2008, 00:18
Bom, já que vai usar também como monitor, recomendo uma LCD.

E, não vale a pena essa Sony pelo preço... eu preferia uma Samsung Full HD de 32" que essa ae.
Se não pesar para você, investe mais uns 300 reais e já pega um 40" Full HD série 5 da Samsung.

Lord Atma
11/11/2008, 11:14
Vai pagar à vista?

Tente conseguir um preço melhor na S410 da sony que é fullhd...meu sogro comprou uma ontem por 3299 e dividiu em 10x.

Se for parcelar, eu compraria a M400 da sony e nao esse modelo aí ke vc pretende comprar..
pois ela é 37" apesar de ter um som 3.1 (que nao é essas coisas) o som tem como corrigir com um home ja polegadas a menos nao.

E já que vc vai utilizar como monitor...de preferência para LCD.

Flavio Branford
11/11/2008, 19:25
Vai pagar à vista?

Tente conseguir um preço melhor na S410 da sony que é fullhd...meu sogro comprou uma ontem por 3299 e dividiu em 10x.

Se for parcelar, eu compraria a M400 da sony e nao esse modelo aí ke vc pretende comprar..
pois ela é 37" apesar de ter um som 3.1 (que nao é essas coisas) o som tem como corrigir com um home ja polegadas a menos nao.

E já que vc vai utilizar como monitor...de preferência para LCD.

Vou pagar a vista mesmo!

Vc sabe se essas LCDs são boas para sinal de Tv a cabo (net)?

Flavio Branford
11/11/2008, 19:26
Bom, já que vai usar também como monitor, recomendo uma LCD.

E, não vale a pena essa Sony pelo preço... eu preferia uma Samsung Full HD de 32" que essa ae.
Se não pesar para você, investe mais uns 300 reais e já pega um 40" Full HD série 5 da Samsung.

Vou procurar essas LCDs da Samsung se a diferença é só de 300 reais por uma Full HD vou ver se pego essa da Samsung, mas são boas para recepção de canais de tv?