Ver Versão Completa : Jogo de Futebol
Olá, há pouco tempo comprei meu playstation 3 e queria comprar um jogo de futebol(principalmente por que meu pai gostou bastante do demo do fifa 09), e queria saber qual a melhor opção, comprar o fifa 09 ou o PES2009 ou comprar um fifa 08 que eu achei pela metade do preço do 09
Obrigado!
Fifa 2009
ou PES2008
São as duas melhores opções no PS3
Pegue o PES09 ou FIFA09.
O online do fifa é perfeito, mas a gameplay de PES é única.
François
10/11/2008, 23:35
Pegue o PES09 ou FIFA09.
O online do fifa é perfeito, mas a gameplay de PES é única.
A jogabilidade do PES é única, mas pega FIFA que tem uma jogabilidade 122 vezes melhor.
falow
Jujuba, o cão idealista
10/11/2008, 23:37
PES decepciona sempre, mas FIFA nem sedado dá pra engolir.
François
11/11/2008, 00:07
Fifa 2009
ou PES2008
São as duas melhores opções no PS3
Pô, PES 2008 é o pior da série, parece até o FIFA dos tempos antigos. O PES 2009 está bem melhor.
E poprósito, há o demo do FIFA 09 na PSN e do PES 2009 na PSN européia. Baixa lá e veja.
falow
Minha dúvida é se o fifa 2009(ou o PES) vale o dobro do preço que consigo no 2008, os dois tem bons reviews por aí, já baixei o demo do fifa, mas não tem o demo da versão antiga.
François
11/11/2008, 00:38
Minha dúvida é se o fifa 2009(ou o PES) vale o dobro do preço que consigo no 2008, os dois tem bons reviews por aí, já baixei o demo do fifa, mas não tem o demo da versão antiga.
Claro que tem, cara. Eu comprei o PS3 em agosto e fiquei até agora só no demo do FIFA 08.
O FIFA 08 é bom, mas é mais lento, que o 09 (não sei se você se importaria com isso) tem tempo de resposta maior e está desatualizado.
Eu acho o FIFA 09 melhor com larga vantagem, mas se pegar o 08 não vai ter um jogo ruim, apenas inferior ao 09, entende?
Tem o Demo do FIFA 08 sim na PSN, pega ele lá que nem chega a 1GB.
falow
obinaPS3
11/11/2008, 00:48
Eu tenho os dois FIFA's. 2008 e 2009. Digo por experiência própria que cada um tem suas qualidades.
O 2008 é um futebol mais com a bola no pé, sem tanta correria. Achei melhor que o estilo do 2009, que ficou muito PES pra mim. Muita velocidade e a bola longe do controle do jogador. A versão do ano passado também tem Challenge Mode, um modo que você tem que jogar com times aleatórios e cumprir os objetivos jogo a jogo. Me decepecionei de não ter no 2009. Além de milhares de brasileiros (incusive uns da minha lista) ainda jogarem o online do 08.
O 09 tem Adidas Live Season, mais gente no online (óbvio) e os elencos atualizados.
PS: Sem querer fazer propaganda chata, mas eu tô vendendo o FIFA 08. R$80 ou troco por outros jogos de PS3. E não, meu post não foi parcial pro lado do FIFA 08 só porque estou vendendo ele, eu me surpreendi mais com o antigo que com esse FIFA 09, que também é excelente :D
François
11/11/2008, 00:58
Eu tenho os dois FIFA's. 2008 e 2009. Digo por experiência própria que cada um tem suas qualidades.
O 2008 é um futebol mais com a bola no pé, sem tanta correria. Achei melhor que o estilo do 2009, que ficou muito PES pra mim. Muita velocidade e a bola longe do controle do jogador. A versão do ano passado também tem Challenge Mode, um modo que você tem que jogar com times aleatórios e cumprir os objetivos jogo a jogo. Me decepecionei de não ter no 2009. Além de milhares de brasileiros (incusive uns da minha lista) ainda jogarem o online do 08.
O 09 tem Adidas Live Season, mais gente no online (óbvio) e os elencos atualizados.
PS: Sem querer fazer propaganda chata, mas eu tô vendendo o FIFA 08. R$80 ou troco por outros jogos de PS3. E não, meu post não foi parcial pro lado do FIFA 08 só porque estou vendendo ele, eu me surpreendi mais com o antigo que com esse FIFA 09, que também é excelente :D
Mas o 09 tem o modo Be A Pro Seasons, você controla só um jogador e tem uma carreira pela frente, pode ser contratado por outros times, ser convocado para a seleção e o clímax é jogar a Copa do Mundo.
Em campo você se comunica com os colegas de time, pedindo passes, para que eles chutem ou um lançamento.
Nesse modo há os objetivos, como por exemplo, marcar dois gols, tirar nota 7,0, dar 10 chutes (isso é para o atacante, para as outras posições deve haver objetivos diferentes).
falow
cavacops3
11/11/2008, 06:54
vamos lá como nosso amigo acima eu possuo a versão 2009 e tinha as versões 2008 do fifa e do PRO EVOLUTION, numa rapidinha o PES 2008 não vale 20 pila, sério eu me decepcionei quando ao 2009 não tenho como testa-lo pois não chegou e não vo pelo demo, pois o 2008 na versão final e que caga tudo, modo online fora... slow downs na area. ref ao fifa não compre o 2008 vai para o 2009, eles de caracteristicas dos jogadores, tem o modo be a pro, discordo que esteja parecido com o PES, cada um no seu quadrado, fifa 2009 esta cru ainda o pessoal tah se adaptando, creio que vai ser tão bom quanto o 2008 e espero de coração que o PES2009 venha tb com tudo... Eu prefiro simulação por isso vou de fifa, mais cadenciado, e tals.. porém a gosto tenho certeza que se a intenção e diversão com amigos e tals o PES é melhor mais facil de jogar, minha unica critica do fifa talves seria os chutes.. coisa que a EA ainda não consertou tah quase mas ainda não conseguiu.. Blz... fica aii a minha opnião vai de FIFA 2009 rala, até aprender.. mete de cara a dificuldade maxima e começa a ralar... depois olha as custom tactics, dependendo da sua escolha os times beirão a realidade... tem uma que agora não lembro os times correm e lançam como os ingleses... achei legal.. fuiii que o jornal tah grande
Olá, há pouco tempo comprei meu playstation 3 e queria comprar um jogo de futebol(principalmente por que meu pai gostou bastante do demo do fifa 09), e queria saber qual a melhor opção, comprar o fifa 09 ou o PES2009 ou comprar um fifa 08 que eu achei pela metade do preço do 09
Obrigado!
Vai de Fifa que vc não vai se arrepender, se quiser te vendo meu Fifa08 por R$ 100,00 com frete incluso.....podemos negociar redução do valor.... caso haja interesse me manda MP...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.