PDA

Ver Versão Completa : [ps2] No emulador de SNES, é possível executar as ROMS a partir do HD?

John Frusciante
10/11/2008, 22:45
Fica aí a dúvida... grato a quem responder.

porangaboy
10/11/2008, 23:02
ate onde eu sei nao tem como rodar emuladores de PS2 a partir da HD

johnnywalkertrovao
11/11/2008, 18:36
ate onde eu sei nao tem como rodar emuladores de PS2 a partir da HD

tem sime digo mais,ainda dá pra rodar as roms pelo pendrive pela porta usb ou com as roms no hd é so criar uma pasta com o programa q esta na lista do megapack...so nao estou lembrado o nome

Jack T
11/11/2008, 19:38
Já existe emulador de SNES, MEGA, MASTER e NES com suporte ao HD.

Basta consultar o último Megapack lançado e ficar atento aos lançamentos do bootsector.

GAMEMANIAC
11/11/2008, 20:23
tá tudo no "ovelha" (silêncio)...
Se interessar, mandei uma MP...

porangaboy
11/11/2008, 22:53
Po maravilha entao hem, se alguem tiver o link , por favor MP.

Jujuba, o cão idealista
11/11/2008, 23:33
Hum... Alguém manja de como rodar por pen drive?

Nem é preguiça, já pesquisei, uns tempos atrás. Mas acho que cheguei numprograma que não funcionava. Algo como um SnesStation modificado pra ler a partir do pen drive, mas que não pegava por faltar algum arquivo. Acho que era isso.

John Frusciante
12/11/2008, 14:56
Obrigado à todos que me ajudaram e em especial ao GAMEMANIAC pela MP. :D
Já tô baixando a nova versão do Megapack, porém tenho outra dúvida. No meu HD já estava instalada a versão anterior do Megapack, posso instalar essa normalmente por cima da versão anterior ou tenho que formatar novamente o HD?

Grato.

GAMEMANIAC
12/11/2008, 17:35
Obrigado à todos que me ajudaram e em especial ao GAMEMANIAC pela MP. :D
Já tô baixando a nova versão do Megapack, porém tenho outra dúvida. No meu HD já estava instalada a versão anterior do Megapack, posso instalar essa normalmente por cima da versão anterior ou tenho que formatar novamente o HD?

Grato.

De nada.

Não precisa formatar... e já te adiantando, não se preocupe com os jogos instalados, não serão deletados com a atualização do MPBR:rox
:kongpositivo:

Seatle_94
12/11/2008, 18:57
Como o game falou...

a ovelha inflavel é igual ao google, sabe de tudo.