Ver Versão Completa : Bola de Prata 2008
Wayne Gretzky
11/11/2008, 04:47
resultado até essa rodada:
Bola de Ouro
André Dias :o (Rogério Ceni)
Goleiro
Rogério Ceni (Victor)
Lateral Direito
Vítor (Léo Moura)
Lateral Esquerdo
Juan (Leandro)
Zagueiro
André Dias (Miranda)
Volante
Ramires (Hernanes)
Meia
Wagner (Diego Souza)
Atacante
Dagoberto (Nilmar)
http://placar.abril.com.br/bolaprata/
acho que ninguém apostaria no André Dias como Bola de Ouro no começo do campeonato.
é... mas as vezes acho meio piada isso ai... neste fim de semana, tomou o maior olé do magnífico JONAS... falha esta que resultou no gol que poderia ter tirado a liderença do São Paulo.
Mesmo assim teve notas superiores aos zagueiros do Grêmio que não deram uma chance sequer ao Palmeiras.
Bom zagueiro, um dos melhores... mas que estas notas são meio subjetivas....
Tricolor dos Pampas
11/11/2008, 12:29
Sempre arranjam jeito de colocar o Ceni, incrível lol
Grife vale mais que atuação
Pack Man
11/11/2008, 12:33
Pera ai!?!
PAREM AS MÁQUINAS!
Quais bolas vocês estão falando? Porque pelamor, o só se for os culhões do Ceni que são de ouro... Porque esse ano? ai ai ai
Tem que ver como eles dão nota. É parecido até com o proprio campeonato.
É quem faz menos cagada, é mais regular, jogou mais, erra menos passes etc etc etc... E não o destaque, o craque e talz. Se fosse assim teria que ir pro Alex do inter.
E no caso do André dias no gol do Jonas. Ele foi seco mesmo, e quem vai seco toma! Mais ele tava tentando cobrir um espaço, vindo de trás do atacante. Meritos do Jonas que foi rapido. Mais não considerei assim um erro. Agora contra os porcu ai sim...
Wayne Gretzky
11/11/2008, 13:22
o pior goleiro do Brasil tem chances de ganhar mais uma bola de prata e a bola de ouro, para desespero dos analistas da OS.
Jango Fett
11/11/2008, 13:30
O engraçado é que por exemplo no Cruzeiro x Grêmio.
O jogo ficou 3x0.
Fábio recebeu 6.
Victor recebeu 6.
:lol
O engraçado é que por exemplo no Cruzeiro x Grêmio.
O jogo ficou 3x0.
Fábio recebeu 6.
Victor recebeu 6.
:lol
Ontem até passou uma reportagem sobre isso na ESPN.
Sabe quem levaria 10? Pelé, Maradona, Garrincha... As notas ficam por isso ai mesmo, 7 pra baixo. E ainda tudo quebrado (5,231 por exemplo)
[Noob Saibot]
11/11/2008, 13:38
Acho injusto o Ceni estar na frente do Victor
O Victor está fazendo um exelente campeonato e é o goleiro menos vazado da competição, ao meu ver só falhou em um gol que o tricolor levou
_Morgoth_
11/11/2008, 13:50
Ceni, na última rodada, ganhou uma nota maior que o Victor. Provavelmente foi um 10, por conseguir salvar um gol só com os olhos ¬¬
MMarchesan
11/11/2008, 13:56
Única falha do Victor foi contra o Flamengo, já o Ceni falhou nos dois gols da Lusa, só pra iniciar.
_Morgoth_
11/11/2008, 14:02
Única falha do Victor foi contra o Flamengo, já o Ceni falhou nos dois gols da Lusa, só pra iniciar.
Não lembro de um dos gols, mas no 1º, em que o Jonas cortou o André Dias e chutou, não foi falha dele, a bola foi muito bem colocada.
MMarchesan
11/11/2008, 14:11
Não lembro de um dos gols, mas no 1º, em que o Jonas cortou o André Dias e chutou, não foi falha dele, a bola foi muito bem colocada.
A bola nem foi tão no canto do gol, foi bem centralizada e o Rogério demorou pra cair na bola.
Na última rodada, Ceni e Victor estavam empatados.
Victor não tomou gol fora de casa, Ceni tomou 2.
Ceni fez mais pontos.
Merece ir pro Ceni Facts.
Tá parecendo guerra no Consoles isso... agora até o Victor entrou no meio... vocês estão merecendo uma bela de uma pica. [:grr]
Que seja a minha [kgay]
Esse negócio de notas me lembra uma história que o Vampeta contou uma vez. O Corinthians estava vencendo o jogo até o final do segundo tempo e o jornalista do Lance estava dando 7 e 8 pra todos os jogadores. Daí o outro time fez um gol no fim e as notas automaticamente caíram pra 4, 5 e 6, só por causa de uma jogada.
Acho que esse sistema de médias não é bom pra escolher os melhores jogadores do campeonato porque geralmente é só 1 jornalista que dá as notas em cada jogo. Daí surgem aberrações como Ceni ter melhor nota que Victor nessa última rodada. Uma votação entre jornalistas, técnicos e jogadores ao final da competição seria muito mais justa a meu ver.
Sempre arranjam jeito de colocar o Ceni, incrível lol
Grife vale mais que atuação
digo o mesmo
Jango Fett
11/11/2008, 15:19
Ontem até passou uma reportagem sobre isso na ESPN.
Sabe quem levaria 10? Pelé, Maradona, Garrincha... As notas ficam por isso ai mesmo, 7 pra baixo. E ainda tudo quebrado (5,231 por exemplo)
Como um goleiro que toma 3 e outro que sai de campo sem levar gols levam a mesma nota ? [kong]
É simples,SP em primeiro, Ceni em primeiro.
Se o Grêmio passar o SP de novo, Victor estará em primeiro.
O Fábio do cruzeiro jogou MUITO mais bola que o Ceni. Naquele jogo contra o Inter ele fez uns 4 milagres, teve uma cabeçada do Nilmar, cara a cara, que na minha opinião foi a defesa do campeonato. Sem contar que ele defendeu um pênalti no mesmo jogo. Contra o Grêmio( no pinico) ele também fez umas 10 defesas.
Eu ficaria com o Victor como melhor goleiro, seguido pelo Fábio.
A seleção tá boa de resto, mas o Dagoberto ali é até engraçado. Kléber Pereira ftw.
E mesmo com Alex tendo jogado bem menos do que poderia no campeonato ( até porque ficou boa parte do tempo machucado), ele jogou mais bola que o Wágner. Eu teria colocado: Diego souza(Alex).
O Fábio do cruzeiro jogou MUITO mais bola que o Ceni. Naquele jogo contra o Inter ele fez uns 4 milagres, teve uma cabeçada do Nilmar, cara a cara, que na minha opinião foi a defesa do campeonato. Sem contar que ele defendeu um pênalti no mesmo jogo. Contra o Grêmio( no pinico) ele também fez umas 10 defesas.
Eu ficaria com o Victor como melhor goleiro, seguido pelo Fábio.
A seleção tá boa de resto, mas o Dagoberto ali é até engraçado. Kléber Pereira ftw.
E mesmo com Alex tendo jogado bem menos do que poderia no campeonato ( até porque ficou boa parte do tempo machucado), ele jogou mais bola que o Wágner. Eu teria colocado: Diego souza(Alex).
Não é teria colocado tal ou tal... isso é a média das notas recebidas pelos jogadores, considerando todas as partidas do campeonato.
O que é estranho mesmo, é num jogo o Victor não tomar gols e ter uma nota inferior ao do Rogério Ceni que levou 2. Os zagueiros do Grêmio não terem tomado nenhum gol, não deram uma chance pro Palmeiras, mas tiveram notas inferiores em relação ao André Dias do São Paulo que levou o maior olé do JONAS!!!
Ai fica dificil...
Wayne Gretzky
11/11/2008, 17:28
O Fábio do cruzeiro jogou MUITO mais bola que o Ceni.
acho que até o goleiro do Ipatinga é mais goleiro que o Ceni.
se ele jogasse com aquela defesa, estaria fodido.
odeio o Ceni, goleiro desgraçado que no final do ano compra os jornalistas, os técnicos, os jogadores e os internautas para ganhar todas essas eleições de melhor do campeonato.
bambi, narigudo, viado... aff...odeio ele.
VictorTheGreen2
11/11/2008, 18:55
Sobre goleiro... nem vou entrar na discussão.
Mas será que ninguém achou piada o Dagoberto ali? :lol
Mas será que ninguém achou piada o Dagoberto ali? :lol
Se você lesse os comentários anteriores...
Ou entãome considera ninguém...
Wayne Gretzky
11/11/2008, 19:03
o Dagoberto tá jogando bem, mas eu votaria no Kléber Pereira que leva aquele time horrível nas costas.
VictorTheGreen2
11/11/2008, 19:11
Perdão Bac0.
Dagoberto não vem apresentando um futebol ruím não.
Mas pra mim é piada ele ali.
Pra mim melhor atacante ficaria entre os KKK.
Keirrison, Kleber e Kléber Pereira.
Seria um dos três.
Eu não votaria no KP porque ele só faz gol na Vila.
Votaria no Keirrison ou no Nilmar.
Frank Williams
11/11/2008, 21:38
Absurdo um goleiro tao limitado como o Rogério Ceni, que so sabe bater falta e olhe lá, estar disputando a Bola de Ouro e o "melhor goleiro"... o Fernando do Ipatinga e o Wilson do Figueira eh que mereciam estar alí! :D
Mas falando serio, André Dias? Nem eu concordo... muito limitado ele..
Dagoberto melhorou muito agora no final do campeonato, mas melhor atacante?
Não sei por que os são paulinos ficam tentando ironizar. Ninguém disse que o careca era ruim, apenas que tinha feito um campeonato modesto. essa lista é dos wque jogaram melhor campeonato, isso não envolve ser mais ou menos jogador, tecnica e necessariamente. Conta muito mais o bom momento.
Achei o campeonato do Fábio superior ao do Rogério.
NEOMATRIX
11/11/2008, 22:42
André dias é foda, até eu que sou corinthiano acho que aquele cara do Palmeiras, acho que é Pierre, estupra o André dias sem camisinha. Qto ao Rogério pode até ser justo, afinal ele é um dos poucos jogadores que tem marketing pessoal e futebol juntos.
Wayne Gretzky
11/11/2008, 22:50
André dias é foda, até eu que sou corinthiano acho que aquele cara do Palmeiras, acho que é Pierre, estupra o André dias sem camisinha.
o que tem a ver um com o outro?
NEOMATRIX
11/11/2008, 22:54
o que tem a ver um com o outro?
tanto 1 qto o outro não poderiam ganhar a bola de prata? Ou ela só será dada a jogadores do São Paulo ?
Wayne Gretzky
11/11/2008, 23:03
tanto 1 qto o outro não poderiam ganhar a bola de prata? Ou ela só será dada a jogadores do São Paulo ?
vc comparou um zagueiro com um volante.
NEOMATRIX
11/11/2008, 23:04
vc comparou um zagueiro com um volante.
Na verdade comparei 2 jogadores, pois se a bola de prata deve ser dada a jogadores de qualquer posição eles serão comparados na hora da premiação, ou to errado?
André dias é foda, até eu que sou corinthiano acho que aquele cara do Palmeiras, acho que é Pierre, estupra o André dias sem camisinha. Qto ao Rogério pode até ser justo, afinal ele é um dos poucos jogadores que tem marketing pessoal e futebol juntos.
A bola de prata é dada conforme a posição... A de ouro vai pro melhor de todos.
NEOMATRIX
11/11/2008, 23:06
A bola de prata é dada conforme a posição... A de ouro vai pro melhor de todos.
Ah sim, desculpa, era da bola de ouro que eu deveria falar, era aonde estava o nome do Andre dias e do Rogerio Ceni :kong_zonzo:
Divinwolf
11/11/2008, 23:20
O Bruno está na seleção do campeonato (jornalistas) da globo.com não é nem indicado entre os 5 melhores para esse bola de ouro.
Resumindo o ponto, Essas premiações são iguais ao Oscar.
Wayne Gretzky
24/11/2008, 21:46
o goleiro comum, frangueiro que só bate falta, tá liderando a bola de ouro. :rox:rox:rox
NEOMATRIX
24/11/2008, 22:08
A bola de ouro deve ser dada ao HUGO.
Melhor jogador e craque do Brasileirão 2008.
onde foi chegar o futebol Brasileiro....:-(
aff que coisa mais tosca.
Atacante dagoberto?! E Bola de ouro André Diaz?!!
e quanto ao goleiro,pra mim o Victor é quem merece leva a bola de prata.
André Dias jogou bem no começo e no meio do campeonato, agora no final que ele está fazendo algumas bobeiras, não sei pq tanto descrédito com ele.Se for assim mandem o Victor embora, já que ele também andou caindo neste final.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.