PDA

Ver Versão Completa : Dead Space (capítulo 12)

John Kabira
11/11/2008, 09:34
Então, pessoal, estou com um probleminha chato com a minha versão do Dead Space
O bendito travou na metade do último capítulo [kzangado]

Dei uma pesquisada na "loja" que o peguei e notei que o problema é dessa versão mesmo
Gostaria de saber se alguém tem um save pra me passar, pra ver se consigo terminar.
De preferência, um save que esteja perto do mestre

EDIT: Opa, já consegui o save :kongpositivo:

Lord Atma
11/11/2008, 11:19
too late...=/

eu tinha aki...

John Kabira
11/11/2008, 12:27
too late...=/

eu tinha aki...

Obrigado mesmo assim, cara
O que vale é a intenção

eric canto
11/11/2008, 14:07
Eu tenho 4 saves aqui... acho que 1 deles é do cap 12 ou do game já terminado. Vo te mandar e ve ai se algum te serve.

Mas preciso do teu email, pq MP não funciona aqui pra mim :(

EDIT: Putz, aqora que li que tu já resolveu.

asgeir
24/11/2008, 23:36
galera alguem pode me passar o save, pq aconteceu a mesma coisa no meu dead space

shit

vlw t+

SaaGa
24/11/2008, 23:51
cara, saiu um FIX no gato preto (já faz uns dias) onde a própria scene release falou que raramente ocorria um travamento no último capitulo.

Como não aconteceu para mim eu não baixei, se vc tiver conta lá dá uma olhada.

asgeir
25/11/2008, 12:30
pior que eu baixei a fix kra, é a do reloaded que vc esta falando??? eu baixei mas continuou na mesma, o marker trava em um lugar e não sai de la, e tipo falta tão pouco pra fechar o jogo hehehe.

se alguem puder enviar um save mais perto do ultimo chefe eu agradeço.

e mail andreteoluz@yahoo.com.br

SaaGa
25/11/2008, 12:33
pior que eu baixei a fix kra, é a do reloaded que vc esta falando??? eu baixei mas continuou na mesma, o marker trava em um lugar e não sai de la, e tipo falta tão pouco pra fechar o jogo hehehe.

se alguem puder enviar um save mais perto do ultimo chefe eu agradeço.

e mail andreteoluz@yahoo.com.br

É do reloaded sim. Olha eu tenho um save aqui EXATAMENTE antes do chefe, só que é o 2º round então estou com aquela roupa fodona e as armas tudo no máximo, bem apelão. Se vc quiser te mando mesmo assim.

SaaGa
25/11/2008, 12:36
Cliquem aqui (http://w18.easy-share.com/1702556750.html) para baixar o save do easy share. Está uma porta antes de enfrentar o chefe.