Ver Versão Completa : Dead Space (capítulo 12)
John Kabira
11/11/2008, 09:34
Então, pessoal, estou com um probleminha chato com a minha versão do Dead Space
O bendito travou na metade do último capítulo [kzangado]
Dei uma pesquisada na "loja" que o peguei e notei que o problema é dessa versão mesmo
Gostaria de saber se alguém tem um save pra me passar, pra ver se consigo terminar.
De preferência, um save que esteja perto do mestre
EDIT: Opa, já consegui o save :kongpositivo:
Lord Atma
11/11/2008, 11:19
too late...=/
eu tinha aki...
John Kabira
11/11/2008, 12:27
too late...=/
eu tinha aki...
Obrigado mesmo assim, cara
O que vale é a intenção
eric canto
11/11/2008, 14:07
Eu tenho 4 saves aqui... acho que 1 deles é do cap 12 ou do game já terminado. Vo te mandar e ve ai se algum te serve.
Mas preciso do teu email, pq MP não funciona aqui pra mim :(
EDIT: Putz, aqora que li que tu já resolveu.
galera alguem pode me passar o save, pq aconteceu a mesma coisa no meu dead space
shit
vlw t+
cara, saiu um FIX no gato preto (já faz uns dias) onde a própria scene release falou que raramente ocorria um travamento no último capitulo.
Como não aconteceu para mim eu não baixei, se vc tiver conta lá dá uma olhada.
pior que eu baixei a fix kra, é a do reloaded que vc esta falando??? eu baixei mas continuou na mesma, o marker trava em um lugar e não sai de la, e tipo falta tão pouco pra fechar o jogo hehehe.
se alguem puder enviar um save mais perto do ultimo chefe eu agradeço.
e mail andreteoluz@yahoo.com.br
pior que eu baixei a fix kra, é a do reloaded que vc esta falando??? eu baixei mas continuou na mesma, o marker trava em um lugar e não sai de la, e tipo falta tão pouco pra fechar o jogo hehehe.
se alguem puder enviar um save mais perto do ultimo chefe eu agradeço.
e mail andreteoluz@yahoo.com.br
É do reloaded sim. Olha eu tenho um save aqui EXATAMENTE antes do chefe, só que é o 2º round então estou com aquela roupa fodona e as armas tudo no máximo, bem apelão. Se vc quiser te mando mesmo assim.
Cliquem aqui (http://w18.easy-share.com/1702556750.html) para baixar o save do easy share. Está uma porta antes de enfrentar o chefe.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.