Ver Versão Completa : [Dica] Provedores "De gratiz" para speedy! ;D
chillypi
11/11/2008, 12:59
É gente... teve um kra que postou o site www.abusar.org no outro tópico...
Naquela época só tinha o inter.net gratiz... só que tava dando erro no CPF... x.x
Aí fui acessar o site... e agora tem o linkbr.com.br... já me cadastrei e me livrei de mais uma dor de cabeça...
http://www.linkbr.com.br/acessozero/
Esse é o site para o cadastro...
É só preencher todos os campos e boa... ;D
Fica aí a dica... ^^
By !OX!
http://www.terra.com.br/blspdlogintlf/
Isso funciona para a ADSL da BR Telecom também?
O Terra tbm ta com um plano gratis, aliás, não só eles.
Pra quem tem speedy, veja aqui : www.speedyvantagens.com.br/provedores (http://www.speedyvantagens.com.br/provedores)
chillypi
11/11/2008, 13:25
Não sei se funciona pra BR Telecon... :P
Mas tp tem um msn deles... suporte@linkbr.com.br
Add lá e pergunta... ou então se cadastra e testa... ;D
E o Terra é só para novos assinantes até onde eu sei... :S
Não sei se funciona pra BR Telecon... :P
Mas tp tem um msn deles... suporte@linkbr.com.br
Add lá e pergunta... ou então se cadastra e testa... ;D
E o Terra é só para novos assinantes até onde eu sei... :S
O Terra só impossibilita se vc já tiver contrato de acesso com eles,
no qual o modem é comodata. Inclusive, nesse caso, nem o LinkBR serve, porque vc tem que cumprir com o contrato e a fidelidade...
Salvo isso serve pra qualquer um.
Alias, como eu disse, não é só o Terra que tá dando esse acesso gratis.
Pra quem ta com preguiça de clicar no link
http://img55.imageshack.us/img55/5231/acessoiz1.jpg (http://imageshack.us)
Meu modem eu que comprei, portanto nao to atrelado a nenhum contrato sacana desses da Telefonica/Terra.
Fiz meu cadastro no Terra Gratis e já to usando.
Falow
nascarbr
11/11/2008, 13:44
Aqui assinei o Terra grátis pra casa e para minha mãe. Ainda bem que não fomos obrigados a voltar a pagar por um.
chillypi
11/11/2008, 13:49
Tá aí então... ;D
Terra di gratiz tbm... ;D
Alguem com link de registro ?
Daí eu add no post acima... ^^
Tá aí então... ;D
Terra di gratiz tbm... ;D
Alguem com link de registro ?
Daí eu add no post acima... ^^
http://www.terra.com.br/blspdlogintlf/
nascarbr
11/11/2008, 14:12
É bom o pessoal correr mesmo, porque não acredito que esses provedores grátis durem muito tempo.
chillypi
11/11/2008, 14:20
É bom o pessoal correr mesmo, porque não acredito que esses provedores grátis durem muito tempo.
Pensei nisso tbm... :P
Exato.
Olha a mensagem no rodapé :
Ofertas para clientes Speedy que utilizam o login “internet@speedy.com.br”, válidas para aquisições até 30/novembro/2008
*Plano disponível somente para cliente pessoa física com cadastro de CPF
RUN ! ;D
chillypi
11/11/2008, 14:21
Acho que vou criar uma do Terra tbm só de seguraça... :-D:-D:-D
Acho que vou criar uma do Terra tbm só de seguraça... :-D:-D:-D
Leia atentamente o contrato, vindo da telefonica nunca se sabe...
Entao, eu li o contrato de cabo a rabo, porque tbm fiquei com a pulga atrás da orelha.
Inclusive tratando-se de Telefonica/Terra não é nem pulga mais, é elefante..rs
Nao tem pegadinha no contrato nao.
Incrivelmente é gratis mesmo
chillypi
11/11/2008, 14:45
Nhee... acho que nem dah nada... o site do linkbr nem contrato tem... x.x
Então qq coisa eu uso o do terra e deixo o do linkbr como reserva... euwAHSUHEAUWHSD...
;D
Edit: Então é isso aí !OX!... ;D
e para de postar sempre qnd eu to postando...
eawuSHUEHAWUSHU ;D
Nhee... acho que nem dah nada... o site do linkbr nem contrato tem... x.x
Então qq coisa eu uso o do terra e deixo o do linkbr como reserva... euwAHSUHEAUWHSD...
;D
Edit: Então é isso aí !OX!... ;D
e para de postar sempre qnd eu to postando...
eawuSHUEHAWUSHU ;D
:-D:-D pode crer...
E eu não consigo falar com o atendimento do Terra... eu pago atualmente 23 reais +/-.... [kong]
chillypi
11/11/2008, 14:50
Então Bowser... como o !OX! disse... é só pra qm não assina o Terra ainda...
Mas vai de linkbr nesse caso então... =x
E eu não consigo falar com o atendimento do Terra... eu pago atualmente 23 reais +/-.... [kong]
É entao. Aí é que tá o problema.
Dei a dica aqui no trampo tbm e uma mina aqui ( que ja tem um plano no Terra) tentou cadastrar pelo link e nao conseguiu. Deu que o CPF dela já tinha um contrato com o Terra.
Ai ela ligou e informaram que ela não pode "migrar" pra esse plano porque o atual plano dela é daqueles que o Terra fornece o modem, e tem um prazo de sacanagem, digo, fidelidade. Se cancelar tem que pagar multa e devolver o modem.
Acabei de me cadastrar no Terra, o melhor foi que o login funcionou instantaneamente. :kongpositivo:
chillypi
11/11/2008, 15:07
Gratz ! ;D
- 1 problema pra vc... >.<
Então Bowser... como o !OX! disse... é só pra qm não assina o Terra ainda...
Mas vai de linkbr nesse caso então... =x
É entao. Aí é que tá o problema.
Dei a dica aqui no trampo tbm e uma mina aqui ( que ja tem um plano no Terra) tentou cadastrar pelo link e nao conseguiu. Deu que o CPF dela já tinha um contrato com o Terra.
Ai ela ligou e informaram que ela não pode "migrar" pra esse plano porque o atual plano dela é daqueles que o Terra fornece o modem, e tem um prazo de sacanagem, digo, fidelidade. Se cancelar tem que pagar multa e devolver o modem.
Meu prazo de fidelidade já venceu há mais de um ano, eu tenho esse plano do terra e meu modem desde 2005.
Consegui ligar e falar com o atendimento, me falaram pra tentar enviar um e-mail pedindo pra atualizar o valor... em todo caso se não der, eu ligo e cancelo o contrato e vou pra outra.... o único problema é que eu tenho vários cadastros no meu e-mail do terra... e nem lembro de todos.... preciso atualiza-los antes :lol
pessoal, eu nao queria fazer outro topico sobre o assunto entao... desenterrei MERMO :coveiro::coveiro::coveiro: :D
caraca bixo, alguem ta tendo problema de acessar a internet depois das 20:00 horas nesses provedores gratuitos?
ja é o 3º dia que da aquele erro de "nome de usuario ou senha invalidos"[kzangado][kzangado][kzangado]
de manha, de tarde eu acesso numa boa, mas depois das 20:00 horas da a bost@ desse erro!
alguem + ta passando por isso?
pessoal, eu nao queria fazer outro topico sobre o assunto entao... desenterrei MERMO :coveiro::coveiro::coveiro: :D
caraca bixo, alguem ta tendo problema de acessar a internet depois das 20:00 horas nesses provedores gratuitos?
ja é o 3º dia que da aquele erro de "nome de usuario ou senha invalidos"[kzangado][kzangado][kzangado]
de manha, de tarde eu acesso numa boa, mas depois das 20:00 horas da a bost@ desse erro!
alguem + ta passando por isso?
É problema da Telefônica, postaram a notícia aqui já. Apesar de gratuitos, todas as autênticações são feitas pela Telefônica mesmo, então tantos os clientes "gratuitos" como os "pagos" estão com o mesmo problema.
mas eu estou acessando agora pelo terra pago, e estou acessando numa boa...
mas eu estou acessando agora pelo terra pago, e estou acessando numa boa...
Bem, pode ser que eles estejam dando prioridade pro Terra, já que é o provedor da própria Telefônica. Pelo que postaram aqui, inclusive os assinantes do UOL (pago) também estão com dificuldades.
Também percebi esse problema esses dias mas testei outras senhas (uma paga inclusive) que tbm deu esse erro. Ai liguei na Telefonica e fiquei sabendo que os caras estao com problemas tecnicos la mesmo. Agora pouco tava dando esse erro, eu ja tava pendurado no telefone aguardando o suporte quando voltou.
Telefonica é foda mesmo.
Wolfwood
06/03/2009, 23:27
Me cadastrei no terra! Gratis é sempre o melhor negocio!
eu to usando o do terra gratuito....
ta suavao!
eu fiz um email do terra só pra conectar de graça.
_ThinkeR_
07/03/2009, 02:42
Me respondam uma dúvida:
Afinal de contas, que liga você ao resto do mundo? É a porra da fornecedora da conexão (velox, speedy, NET, etc.) ou é a porra do provedor?
Eu ainda não consegui entender a necessidade de um provedor. Se já tem a bosta da conexão, pra que a bosta de um provedor?
Julius Erving
07/03/2009, 11:32
Pra vc gastar dinheiro com email e conteudo exclusivo do site.
Em 10 minutos fiz meu cadastro no Terra.
Eu já tinha cadastro em conexão discada, portanto, meu CPF já dava como existente no banco de dados do Terra.
Fiz o cadastro do meu telefone e me ligaram cerca de 2 minutos após eu enviar meus dados.
Pelo telefone, mudei meu plano discado pro banda larga grátis do Speedy e já estou usando desde ontem o login/senha do Terra.
Detalhe: antes disso, só dava erros de senha/login direto, a semana toda foi essa zueira.
Fiz o cadastro e normalizou. Recomendo a todos fazer um cadastro em algum provedor free e se livrar da dor de cabeça de depender dos provedores da própria telefônica.
_ThinkeR_
07/03/2009, 11:53
Me respondam uma dúvida:
Afinal de contas, que liga você ao resto do mundo? É a porra da fornecedora da conexão (velox, speedy, NET, etc.) ou é a porra do provedor?
Eu ainda não consegui entender a necessidade de um provedor. Se já tem a bosta da conexão, pra que a bosta de um provedor?
Pra vc gastar dinheiro com email e conteudo exclusivo do site.
Só se for. :lol
Mas, sério, caras. Alguém pode me explicar isso? :?
Julius Erving
07/03/2009, 11:59
Mas é isso mesmo cara, não tem razão de ter provedor, vc loga direto na operadora. Tanto é que a Net parou com isso de provedor.
Não sei na Telefonica, mas o Velox agora é obrigado a digitar o email e senha do provedor pra logar, nada mais é que uma farsa só pra vc pensar: é mesmo tem que ter provedor.
Aqui em BH, anda rolando uns processos pra tirar essa merda, mas como sempre, só da liminar atrás de liminar a favor deles.
Resumindo pura safadeza eaiheahieahi
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.