PDA

Ver Versão Completa : [Dica] Provedores "De gratiz" para speedy! ;D

chillypi
11/11/2008, 12:59
É gente... teve um kra que postou o site www.abusar.org no outro tópico...

Naquela época só tinha o inter.net gratiz... só que tava dando erro no CPF... x.x

Aí fui acessar o site... e agora tem o linkbr.com.br... já me cadastrei e me livrei de mais uma dor de cabeça...

http://www.linkbr.com.br/acessozero/

Esse é o site para o cadastro...

É só preencher todos os campos e boa... ;D

Fica aí a dica... ^^

By !OX!
http://www.terra.com.br/blspdlogintlf/

bughead
11/11/2008, 13:09
Isso funciona para a ADSL da BR Telecom também?

!OX!
11/11/2008, 13:10
O Terra tbm ta com um plano gratis, aliás, não só eles.
Pra quem tem speedy, veja aqui : www.speedyvantagens.com.br/provedores (http://www.speedyvantagens.com.br/provedores)

chillypi
11/11/2008, 13:25
Não sei se funciona pra BR Telecon... :P

Mas tp tem um msn deles... suporte@linkbr.com.br

Add lá e pergunta... ou então se cadastra e testa... ;D

E o Terra é só para novos assinantes até onde eu sei... :S

!OX!
11/11/2008, 13:29
Não sei se funciona pra BR Telecon... :P

Mas tp tem um msn deles... suporte@linkbr.com.br

Add lá e pergunta... ou então se cadastra e testa... ;D

E o Terra é só para novos assinantes até onde eu sei... :S

O Terra só impossibilita se vc já tiver contrato de acesso com eles,
no qual o modem é comodata. Inclusive, nesse caso, nem o LinkBR serve, porque vc tem que cumprir com o contrato e a fidelidade...
Salvo isso serve pra qualquer um.
Alias, como eu disse, não é só o Terra que tá dando esse acesso gratis.

Pra quem ta com preguiça de clicar no link
http://img55.imageshack.us/img55/5231/acessoiz1.jpg (http://imageshack.us)

Meu modem eu que comprei, portanto nao to atrelado a nenhum contrato sacana desses da Telefonica/Terra.
Fiz meu cadastro no Terra Gratis e já to usando.

Falow

nascarbr
11/11/2008, 13:44
Aqui assinei o Terra grátis pra casa e para minha mãe. Ainda bem que não fomos obrigados a voltar a pagar por um.

chillypi
11/11/2008, 13:49
Tá aí então... ;D

Terra di gratiz tbm... ;D

Alguem com link de registro ?

Daí eu add no post acima... ^^

!OX!
11/11/2008, 13:53
Tá aí então... ;D

Terra di gratiz tbm... ;D

Alguem com link de registro ?

Daí eu add no post acima... ^^

http://www.terra.com.br/blspdlogintlf/

nascarbr
11/11/2008, 14:12
É bom o pessoal correr mesmo, porque não acredito que esses provedores grátis durem muito tempo.

chillypi
11/11/2008, 14:20
É bom o pessoal correr mesmo, porque não acredito que esses provedores grátis durem muito tempo.

Pensei nisso tbm... :P

!OX!
11/11/2008, 14:20

Exato.
Olha a mensagem no rodapé :
Ofertas para clientes Speedy que utilizam o login “internet@speedy.com.br”, válidas para aquisições até 30/novembro/2008
*Plano disponível somente para cliente pessoa física com cadastro de CPF

RUN ! ;D

chillypi
11/11/2008, 14:21
Acho que vou criar uma do Terra tbm só de seguraça... :-D:-D:-D

AC003
11/11/2008, 14:40
Acho que vou criar uma do Terra tbm só de seguraça... :-D:-D:-D

Leia atentamente o contrato, vindo da telefonica nunca se sabe...

!OX!
11/11/2008, 14:45
Entao, eu li o contrato de cabo a rabo, porque tbm fiquei com a pulga atrás da orelha.
Inclusive tratando-se de Telefonica/Terra não é nem pulga mais, é elefante..rs

Nao tem pegadinha no contrato nao.
Incrivelmente é gratis mesmo

chillypi
11/11/2008, 14:45
Nhee... acho que nem dah nada... o site do linkbr nem contrato tem... x.x

Então qq coisa eu uso o do terra e deixo o do linkbr como reserva... euwAHSUHEAUWHSD...

;D

Edit: Então é isso aí !OX!... ;D

e para de postar sempre qnd eu to postando...

eawuSHUEHAWUSHU ;D

!OX!
11/11/2008, 14:47
Nhee... acho que nem dah nada... o site do linkbr nem contrato tem... x.x

Então qq coisa eu uso o do terra e deixo o do linkbr como reserva... euwAHSUHEAUWHSD...

;D

Edit: Então é isso aí !OX!... ;D

e para de postar sempre qnd eu to postando...

eawuSHUEHAWUSHU ;D

:-D:-D pode crer...

Bowser
11/11/2008, 14:48
E eu não consigo falar com o atendimento do Terra... eu pago atualmente 23 reais +/-.... [kong]

chillypi
11/11/2008, 14:50
Então Bowser... como o !OX! disse... é só pra qm não assina o Terra ainda...

Mas vai de linkbr nesse caso então... =x

!OX!
11/11/2008, 14:53
E eu não consigo falar com o atendimento do Terra... eu pago atualmente 23 reais +/-.... [kong]

É entao. Aí é que tá o problema.
Dei a dica aqui no trampo tbm e uma mina aqui ( que ja tem um plano no Terra) tentou cadastrar pelo link e nao conseguiu. Deu que o CPF dela já tinha um contrato com o Terra.
Ai ela ligou e informaram que ela não pode "migrar" pra esse plano porque o atual plano dela é daqueles que o Terra fornece o modem, e tem um prazo de sacanagem, digo, fidelidade. Se cancelar tem que pagar multa e devolver o modem.

AC003
11/11/2008, 14:59
Acabei de me cadastrar no Terra, o melhor foi que o login funcionou instantaneamente. :kongpositivo:

chillypi
11/11/2008, 15:07
Gratz ! ;D
- 1 problema pra vc... >.<

Bowser
11/11/2008, 15:25
Então Bowser... como o !OX! disse... é só pra qm não assina o Terra ainda...

Mas vai de linkbr nesse caso então... =x

É entao. Aí é que tá o problema.
Dei a dica aqui no trampo tbm e uma mina aqui ( que ja tem um plano no Terra) tentou cadastrar pelo link e nao conseguiu. Deu que o CPF dela já tinha um contrato com o Terra.
Ai ela ligou e informaram que ela não pode "migrar" pra esse plano porque o atual plano dela é daqueles que o Terra fornece o modem, e tem um prazo de sacanagem, digo, fidelidade. Se cancelar tem que pagar multa e devolver o modem.

Meu prazo de fidelidade já venceu há mais de um ano, eu tenho esse plano do terra e meu modem desde 2005.

Consegui ligar e falar com o atendimento, me falaram pra tentar enviar um e-mail pedindo pra atualizar o valor... em todo caso se não der, eu ligo e cancelo o contrato e vou pra outra.... o único problema é que eu tenho vários cadastros no meu e-mail do terra... e nem lembro de todos.... preciso atualiza-los antes :lol

jumesyn
06/03/2009, 21:40
pessoal, eu nao queria fazer outro topico sobre o assunto entao... desenterrei MERMO :coveiro::coveiro::coveiro: :D

caraca bixo, alguem ta tendo problema de acessar a internet depois das 20:00 horas nesses provedores gratuitos?

ja é o 3º dia que da aquele erro de "nome de usuario ou senha invalidos"[kzangado][kzangado][kzangado]
de manha, de tarde eu acesso numa boa, mas depois das 20:00 horas da a bost@ desse erro!

alguem + ta passando por isso?

m45t3r
06/03/2009, 21:45
pessoal, eu nao queria fazer outro topico sobre o assunto entao... desenterrei MERMO :coveiro::coveiro::coveiro: :D

caraca bixo, alguem ta tendo problema de acessar a internet depois das 20:00 horas nesses provedores gratuitos?

ja é o 3º dia que da aquele erro de "nome de usuario ou senha invalidos"[kzangado][kzangado][kzangado]
de manha, de tarde eu acesso numa boa, mas depois das 20:00 horas da a bost@ desse erro!

alguem + ta passando por isso?
É problema da Telefônica, postaram a notícia aqui já. Apesar de gratuitos, todas as autênticações são feitas pela Telefônica mesmo, então tantos os clientes "gratuitos" como os "pagos" estão com o mesmo problema.

jumesyn
06/03/2009, 21:47
mas eu estou acessando agora pelo terra pago, e estou acessando numa boa...

m45t3r
06/03/2009, 21:57
mas eu estou acessando agora pelo terra pago, e estou acessando numa boa...
Bem, pode ser que eles estejam dando prioridade pro Terra, já que é o provedor da própria Telefônica. Pelo que postaram aqui, inclusive os assinantes do UOL (pago) também estão com dificuldades.

!OX!
06/03/2009, 22:53
Também percebi esse problema esses dias mas testei outras senhas (uma paga inclusive) que tbm deu esse erro. Ai liguei na Telefonica e fiquei sabendo que os caras estao com problemas tecnicos la mesmo. Agora pouco tava dando esse erro, eu ja tava pendurado no telefone aguardando o suporte quando voltou.
Telefonica é foda mesmo.

Wolfwood
06/03/2009, 23:27
Me cadastrei no terra! Gratis é sempre o melhor negocio!

moura08
07/03/2009, 01:52
eu to usando o do terra gratuito....
ta suavao!

hd2
07/03/2009, 02:37
eu fiz um email do terra só pra conectar de graça.

_ThinkeR_
07/03/2009, 02:42
Me respondam uma dúvida:

Afinal de contas, que liga você ao resto do mundo? É a porra da fornecedora da conexão (velox, speedy, NET, etc.) ou é a porra do provedor?

Eu ainda não consegui entender a necessidade de um provedor. Se já tem a bosta da conexão, pra que a bosta de um provedor?

Julius Erving
07/03/2009, 11:32
Pra vc gastar dinheiro com email e conteudo exclusivo do site.

Jack T
07/03/2009, 11:44
Em 10 minutos fiz meu cadastro no Terra.
Eu já tinha cadastro em conexão discada, portanto, meu CPF já dava como existente no banco de dados do Terra.
Fiz o cadastro do meu telefone e me ligaram cerca de 2 minutos após eu enviar meus dados.
Pelo telefone, mudei meu plano discado pro banda larga grátis do Speedy e já estou usando desde ontem o login/senha do Terra.

Detalhe: antes disso, só dava erros de senha/login direto, a semana toda foi essa zueira.
Fiz o cadastro e normalizou. Recomendo a todos fazer um cadastro em algum provedor free e se livrar da dor de cabeça de depender dos provedores da própria telefônica.

_ThinkeR_
07/03/2009, 11:53
Me respondam uma dúvida:

Afinal de contas, que liga você ao resto do mundo? É a porra da fornecedora da conexão (velox, speedy, NET, etc.) ou é a porra do provedor?

Eu ainda não consegui entender a necessidade de um provedor. Se já tem a bosta da conexão, pra que a bosta de um provedor?

Pra vc gastar dinheiro com email e conteudo exclusivo do site.

Só se for. :lol

Mas, sério, caras. Alguém pode me explicar isso? :?

Julius Erving
07/03/2009, 11:59
Mas é isso mesmo cara, não tem razão de ter provedor, vc loga direto na operadora. Tanto é que a Net parou com isso de provedor.
Não sei na Telefonica, mas o Velox agora é obrigado a digitar o email e senha do provedor pra logar, nada mais é que uma farsa só pra vc pensar: é mesmo tem que ter provedor.
Aqui em BH, anda rolando uns processos pra tirar essa merda, mas como sempre, só da liminar atrás de liminar a favor deles.
Resumindo pura safadeza eaiheahieahi