PDA

Ver Versão Completa : Duvida quanto ao ps3

Stud1
11/11/2008, 13:07
Entao galera...eu nao vou muito com a cara dos exclusivos do ps3, mas com a saida de LBP e Killzone 2 (usando um XFPS)...e na esperanca de um god of war 3 ele se torna cada vez mais interessante. (sem entrar no quesito blu ray, media player bla bla).

Mas tenho algumas duvidas...

1. A PSN eh inferior em quais quesitos se comparado a live (pagar 50doletas ano, nao eh um problema)

2. O preco dos jogos na PSN eh mais caro que na live?

3. Posso passar qualquer filme pro ps3 (.avi, .mkv) que ele roda?

4. Qualeh a do leitor? Vejo sempre gente reclamando que ele pifa facinho e que pra trocar eh 350-400R$, mas qual eh a causa do problema? Aquecimento, Jogar muito....

5. LBP + KZ2 + Warhawk e + oq?

Nêmesis.
11/11/2008, 13:33
1. Nao sei

2. É o mesmo preço eu acho

3. PS3 roda a maioria dos formatos, avi, DivX, XviD, MP4, mas nao roda mkv (usa o MKV2VOB que em 2 minutos ele passa de mkv pra outro formato sem perder NADA de qualidade)

4. A causa eu nao sei, mas é bem raro o leitor estragar.

5. Exclusivos fora esses ai tem Uncharted e MGS 4, alem dos multis obrigatorios desse fim de ano!

Stud1
11/11/2008, 18:12
Vlw pelas resposta Nemesis...

Uncharted eu ja joguei e achei legalzinho, e apesar de ter um play2 nunca gostei de MGS =\

Vou avaliar as possibilidades, mas o que realmente me faria comprar eh o God of War e isso ta longe pelo jeito =\

Abraços,

diegopasqualin
11/11/2008, 18:28
1 - O download de demos na PSN aqui em casa (e em outros muitos lugares tb pelo que vejo) só é viável no período noturno. De dia não chega a 20K/s. Já os jogos online não tive oportunidade de testar o mesmo jogo em ambos os sistemas, mas nos reviews dos jogos dizem que a live costuma dar um pouco menos de lag.

3 - Boa parte, mas nem todos (mkv não roda). Ele também não sabe ler legendas externas .srt. Mas não é tão complicado converter vídeos, existem diversos programas do tipo convertXtoPS3.

François
11/11/2008, 19:07
Entao galera...eu nao vou muito com a cara dos exclusivos do ps3, mas com a saida de LBP e Killzone 2 (usando um XFPS)...e na esperanca de um god of war 3 ele se torna cada vez mais interessante. (sem entrar no quesito blu ray, media player bla bla).

Mas tenho algumas duvidas...

1. A PSN eh inferior em quais quesitos se comparado a live (pagar 50doletas ano, nao eh um problema)

2. O preco dos jogos na PSN eh mais caro que na live?

3. Posso passar qualquer filme pro ps3 (.avi, .mkv) que ele roda?

4. Qualeh a do leitor? Vejo sempre gente reclamando que ele pifa facinho e que pra trocar eh 350-400R$, mas qual eh a causa do problema? Aquecimento, Jogar muito....

5. LBP + KZ2 + Warhawk e + oq?
1. Em nenhum quesito, só algumas opções a maior que não interferem na jogatina online propriamente dita.

2. Bem mais barato, por conta do compartilhamento.

3. Nem todos, mas nada que uma simples conversão não resolva. Todos que tentei aqui rodaram, mas li por aí que .mkv não roda.

4. Não há causa aparente, mas a incidência é menor do que as 3RLs, o meu nunca deu problema nenhum. E para trocar o leitor você precisa "só" de 200 reais.

5. Uncharted Drake's Fortune + MGS4 + FIFA 09 (esse não é exclusivo, mas vai).

falow

François
11/11/2008, 19:08
1 - O download de demos na PSN aqui em casa (e em outros muitos lugares tb pelo que vejo) só é viável no período noturno. De dia não chega a 20K/s. Já os jogos online não tive oportunidade de testar o mesmo jogo em ambos os sistemas, mas nos reviews dos jogos dizem que a live costuma dar um pouco menos de lag.

3 - Boa parte, mas nem todos (mkv não roda). Ele também não sabe ler legendas externas .srt. Mas não é tão complicado converter vídeos, existem diversos programas do tipo convertXtoPS3.
1. Sempre baixei em full-speed aqui, em todos os horários.

falow