PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Firmware do gravador de DVD LG GSA-H10A

Nilmax3
11/11/2008, 14:37
Opa blz macacada :kongpositivo:, Queria atualiza o Firmware do meu gravador de DVD LG GSA-H10A, Mais eu fico meio perdido vi que tem atualização, mais tem um monte de atualização qual delas é a mais nova e qual instalar ?. Se alguém poder posta a atualização mais recente aqui pra mim eu agradeço :p hehe

Abraços :kongpositivo:

Raddy
11/11/2008, 14:48
É chatinho de mexer com firm de dvd... é questão de pesquisar no Google mesmo. :p

Mas não pegue o firmware da própria LG. Eles fazem altas gambiarras pra proteção anti-cópias/pirataria. :D

Nilmax3
11/11/2008, 14:54
É chatinho de mexer com firm de dvd... é questão de pesquisar no Google mesmo. :p

Mas não pegue o firmware da própria LG. Eles fazem altas gambiarras pra proteção anti-cópias/pirataria. :D

hum interessante saber disso :p onde posso acha esses firmware ?, pq num sei nada de firmware de drive de DVD hehe :D

Nilmax3
11/11/2008, 15:01
Os que eu achei foram esses do site, eles tb desbloqueiam o gravador + não sei qual eu baixo tem um monte fico confuso hehe

http://tdb.rpc1.org/#GSAH10A

Vi que o Vista não aceita gravador com RPC1 :o Se eu atualiza ele num vai funciona no vista ou é só filme que não vai roda nele ?