PDA

Ver Versão Completa : ZELDA - A LNK TO THE PAST

14/03/2006, 17:50
Alguém já conseguiu todos os corações? Pra mim só falta um. [:king]

14/03/2006, 17:59
Eu consegui, não é muito difícil (principlamente se comparado coma tarefa de pegar todos no Ocarina of Time :-( )

O lance (lógico, sem usar revistas nem gamefaqs...) é vc ficar sempre de olho em passagens estranhas em q vc não consegue atingir... com certeza mais a frente no jogo você terá condições de voltar lá, e sempre tem alguma coisa que vale a pena :D

14/03/2006, 18:35
Eu tinha esse jogo no SNES e na época sabia a localização de todos
os pedaços. No entanto, nunca terminei o jogo com todos eles. Sempre
faltava um dos pedacinhos, o qual eu nunca lembrava qual era.

O difícil não é achar esses pedaços, é lembrar onde estão todos.

15/03/2006, 16:23
Eu tinha esse jogo no SNES e na época sabia a localização de todos
os pedaços. No entanto, nunca terminei o jogo com todos eles. Sempre
faltava um dos pedacinhos, o qual eu nunca lembrava qual era.

O difícil não é achar esses pedaços, é lembrar onde estão todos.

[kbebado][kbebado][kbebado][kbebado][kbebado]

Puuuts. Dá pra explicar melhor? [kfino]

15/03/2006, 16:35
Eu já consegui pegar todos os corações (puta sacrfício...).Mas mesmo sabendo onde tão todos os piece of hearts, tem 2 que são um SACO de pegar, mesmo sabendo como pega eles....Quais?Os dois piece of hearts que voce pega em jogos...O do jogo dos baus (2 chances em 30 de achar.....Haja ruppie [kong]) e o do jogo da pá (no comments......).

Mero, vc já jogo Zelda???Pq o q ele falo ta bem claro pra mim....

15/03/2006, 17:47
Eu já consegui pegar todos os corações (puta sacrfício...).Mas mesmo sabendo onde tão todos os piece of hearts, tem 2 que são um SACO de pegar, mesmo sabendo como pega eles....Quais?Os dois piece of hearts que voce pega em jogos...O do jogo dos baus (2 chances em 30 de achar.....Haja ruppie [kong]) e o do jogo da pá (no comments......).

[quote=The_Merovigian] [kbebado][kbebado][kbebado][kbebado][kbebado]

Puta que pariu, o jogo da pá é um porre!!! :-(

15/03/2006, 20:51

Falando de modo simplificado: eu não anotava quais pedaços eu pegava,
então eu nunca sabia onde estava o último pedaço, uma vez que não
existe ordem pra pegá-los.

15/03/2006, 21:17
Nossa, esse jogo da pá é sacal ao extremo, chato mesmo! Pior que a Nintendo repetiu a dose no Ocarina of Time, com o pedaço de coração que você pega no cemitério pedindo pro Dampé cavar. Chato demais pra quem não tem Rumble Pack, já que ele treme em locais que tem algum tipo de tesouro.

03/04/2006, 15:12
Nossa, esse jogo da pá é sacal ao extremo, chato mesmo! Pior que a Nintendo repetiu a dose no Ocarina of Time, com o pedaço de coração que você pega no cemitério pedindo pro Dampé cavar. Chato demais pra quem não tem Rumble Pack, já que ele treme em locais que tem algum tipo de tesouro.

Podicrê! Alguém precisava avisar a Nintendo que NINGUEM gosta de mini games de sorte do tipo desses...!

... mas se não me engano , no Ocarina tem como saber onde fica o coração.., acho que é observando o moleque brincando no cemitério antes...!

15/04/2006, 16:43
Eu não tenho - e nunca tive - saco para fica caçando todos os pedaços. Geralmente, na primeira vez que eu jogo, eu fuço bastante, mas muito mesmo, já que é novidade e tal! Mas, numa segunda vez, onde já não tem mais surpresa, eu largo mão e só pego os que eu lembro...

No Ocarina, na minha segunda vez, eu usei uma revista e MESMO assim não consegui pegar o da pescaria - ODEIO PESCAR - mesmo que virtualmente!!!

Terminei de novo "A Link To The Past" e não fiquei caçando não...

E não existe esse negócio de último coração. Não existe ordem para pega-los.