Ver Versão Completa : 10 coisas bacanas para faer após baixar a NXE
1 - Faça seu avatar - Gaste um pouco de tempo personalizando seu avatar
2 - Explore a nova dashboard - Use os botões RB, LB, RS e LS para navegar mais rapidamente
3 - Faça um grupo e converse com até 7 amigos
4 - Veja os novos temas, lembrando que os antigos são compativeis com a nova DASH
5 - Veja a marketplace no xbox.com, e coloque algo na fila pra baixar
http://marketplace.xbox.com/en-US
6 - Netflix - Faça um cadastro trial grátis no netflix e faça streaming de um monte de vídeos(necessário live gold)
7 - Instale um jogo no HD, e cronometre o tempo, enquanto o jogo é instalado é possível conversar nos grupos
8 - Delete os jogos com zero de gamerscore - Aperte o botão guia , va para a aba games e em achievements, ali aperte X no jogo com 0 conquistas e o delete
9 - Aperte o botão do meio e veja as novas guias - Existem muito mais funções e ficou mais rápido de navegar
10 - Veja os jogos criados pela comunidade xbox, pela primeira vez na história dos videogames, milhares de jogos criados por amadores são disponibilizados para o publico
Retirado da xbox scene :D
:rox
essa NXE fico ducarai mesmo
billrivas
20/11/2008, 14:33
5 - Veja a marketplace no xbox.com, e coloque algo na fila pra baixar
http://marketplace.xbox.com/en-US
6 - Netflix - Faça um cadastro trial grátis no netflix e faça streaming de um monte de vídeos(necessário live gold)
8 - Delete os jogos com zero de gamerscore - Aperte o botão guia , va para a aba games e em achievements, ali aperte X no jogo com 0 conquistas e o delete
5 - muito maneiro isso.
6 - Rapaz... alguem aqui conseguiu cadastrar pra ver os filmes do Netflix?? eu baixei arquivo na live e colquei pra rodar (2.3 mb) e falou pra completar o cadastro online no PC. Ai fiz isso... mas chega numa pagina que nao tem opção de trial sem passar numero de cartão de credito...[kzangado] Como é um serviço prioritariamente de entregas de filmes pelo correio, é bem provável que só aceite cadastro de US residents... mas fica ai a duvida pra ver se alguem aqui conseguiu ver algum video por streaming.
Sei que um amigo do Alex_USa assina o Net Flix e cadastrou a conta do Alex.... dessa forma ele consegue ver alguns flmes por streaming quando o amigo dele nao ta acessando... mas ele mora nos EUA tambem...
A pergunta é se esse conteudo seria liberado para os IP´s do Brasil... ja que até hoje eu nao consegui ver nenhum conteudo de filmes na LIVE, por ter aquele bloqueio de região.[kong]
8 - Isso vai ser bem util pra fazer uma faxina na minha conta... tem uns jogos de locadora muito podres que peguei e nem pontuei nada... ai fica lá so atrapalhando. Bacana essa opção..
Tem mais um detalhe que não é nem um pouco novo....:D mas fuçando ontem na nova dash acabei descobrindo. Talvez muitos já saibam aqui, mas vou postar, pois pode ajudar alguém:
- Eu uso o Y axis sempre invertido. Seja para camera, seja para jogos de aviaão ou FPS. E é um saco ter que toda vez que vai jogar um novo jogo nesse estilo, ter que ir em opções e configurar para inverter os eixos verticais.... ok... nao é tão sacal assim... mas descobri que se você apetar no seu perfil e editar as preferências você pode já deixar configurado de sempre inverter o eixo Y :kongpositivo:
Assim quando vc entrar no FPS novos, seu controle já vai estar "setado" para isso.
E nessa mesma tela pode configurar os botoes de acelerador e frio como padrão para gatilho ou botões A e B. Isso também é bem util, pois eu sempre uso jogos de corrida no gatilho, e dessa forma qualquer jogo novo ja entra com essa configuração padrão.
Ok, é meio nerd isso aí, mas eu achei legal essa opção que já existia na dash antiga e eu so descobri agora. heehehe
CARAGLIO!!!! :konglove:
SEMPRE quiz fazer isso!:konglove:
Na minha gamertag ta contabilizado que eu joguei um jogo, MAS, esse jogo era DEMO, mas mesmo assim ta contando la com 0 de gamerscore, e portanto, manchando minha gamertag
Sim, eh uma bosta ser perfeccionista.......
Mestre Jedi BR
20/11/2008, 15:43
CARAGLIO!!!! :konglove:
SEMPRE quiz fazer isso!:konglove:
Na minha gamertag ta contabilizado que eu joguei um jogo, MAS, esse jogo era DEMO, mas mesmo assim ta contando la com 0 de gamerscore, e portanto, manchando minha gamertag
Sim, eh uma bosta ser perfeccionista.......
Eu sei bem o que é ser perfeccionista (chato :-D) assim... :D
Eu odiava a época em que os demos da Live Arcade ficavam marcados na gamertag...
Devia ter a opção de apagar qualquer jogo da gamertag, abrindo mão dos pontos respectivos, é claro, caso existissem...
Eu sei bem o que é ser perfeccionista (chato :-D) assim... :D
:-D:-D:-D:-D
Eh muito chato neh ? :D
Devia ter a opção de apagar qualquer jogo da gamertag, abrindo mão dos pontos respectivos, é claro, caso existissem...
E pq vc iria querer abrir mao dos seus pontos?
Pq talvez vc jogou algum jogo da Barbie ou algo assim? :-D
ficou melhor mais ainda falta algo
Tem a mais um elemento faltando ai : Torcer para que o console não de 3rl´s .... que droga.
Marcus Ozom
20/11/2008, 23:24
Tem a mais um elemento faltando ai : Torcer para que o console não de 3rl´s .... que droga.
exatamente[kzangado]
maquinarama
21/11/2008, 22:04
não entendi muito bem esse tópico
como chegar nessa aba games? seria biblioteca de jogos?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.