Ver Versão Completa : Alguém sabe se o mangá EDEN é bom!?
O titulo já diz tudo.
Sempre gostei dos deenhos e me parece um mangá sério, alguem sabe se procede?
AtDeathDoor
20/11/2008, 23:42
Esse é sim um manga muito bom e adulto.
Algo bom nele é a variedade. A história não fica parada em um local. O tempo passa, o cenário muda.
Eu queria comprar mas a distribuição era bem ruim.
Está parado agora e acho que no japão está lento.
Pode comprar sem arrependimentos. Como disse, por ser variado quando ler tudo a decepção para ver o final não vai ser grande. Varias histórias terão início e fim até lá.
Ciao
No Japão Éden foi concluído.
Apesar dos temas adultos abordados, o mangá era extremamente irregular, parece que o autor não sabia onde queria chegar.
A trama não tinha uma espinha dorsal definida (o plot do vírus ia e voltava), personagens morriam sem mais nem menos (e normalmente de forma extremamente violenta), etc.
A impressão que dava é que o autor não sabia o que queria contar... Provavelmente foi finalizado no Japão pra não ter a série sumariamente cancelada.
No Brasil, a Panini publicou Éden até a edição 23 e depois cancelou.
Véio Tarado
21/11/2008, 11:23
Isso, Panini parou a publicação aqui então se quiser ler leia na internet, não seja idiota como muitos foram (eu incluso) de comprar a série mesmo depois de terem parado e voltado de publicar esperando chegar ao final da história.
Se ainda assim insistir em comprar podemos ver de eu te vender todos os meus por um preço mais camarada :p
Kra eu curtia MUITO Éden. Comprei até a edição 11, mais ai começaram uns boatos fortes de que parariam de vender e aprei de comprar.
Vou voltar a ler, principalmente se achar na internet!
O site onemanga.com não tem =/
Alguem sabe onde posso achar?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.