Ver Versão Completa : Dragon Ball Está de Volta (Anime)
Buckland
22/11/2008, 04:21
Depois de anos quase sem novidades, todos achavam que nada mais seria ouvido sobre Dragon Ball. Então, o que parecia certo está totalmente errado.
A Shonen Jump anuncia em seu site de comemoração 40 anos, o mais novo filme do Dragon Ball, o Dragon Ball: Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!!, ou em tradução para o português: Dragon Ball: Yo! Son Goku e seus amigos retornam!
http://www.jumpland.com/animetour/images/en/dragonball/top/title_img.jpg
Sim! do Lado do Piccolo está o Irmão mais Novo de Vegeta e Sua esposa que é do tamanho de uma Formiga =D
Dois anos se passaram desde a batalha com Majin Boo. O hotel de Mister Satan, construído para comemorar a vitória sobre Boo, está finalmente completo!
Enquanto Goku e os outros estão curtindo a festa, uma estranha bola cai na terra. Dentro, eles vêem um pequeno extraterrestre com incrivel habilidades de luta.
http://img89.imageshack.us/img89/2472/86076264hh8.png
Data de lançamento prevista para: 24.11.2008
Mais informações no site oficial:
http://www.jumpland.com/animetour/db/index_en.html
PS: 2 Anos após Boo = Sem GT.
Irmão mais Novo de Vegeta
http://img227.imageshack.us/img227/6774/trblewm84133812am8.jpg
Kado
http://img156.imageshack.us/img156/6599/kadoqv34137484ij2.jpg
Abo
http://img81.imageshack.us/img81/9764/abolidoskh94141453ao0.jpg
Aka
http://img141.imageshack.us/img141/5883/akadbsy54146359gf7.jpg
Esposa do Irmão mais novo do Vegeta
http://img171.imageshack.us/img171/5969/heinsp9.jpg
vc só viu agora que ia sair ?
Zeorymer
22/11/2008, 09:53
Uiaaaaa eu não sabia hehehe
Eu não sabia!!!, Da hora hein!!!!!!
OldSnake
22/11/2008, 10:01
Maneiro, já tinha um post desse filme, só não tinha a data de lançamento.
Não parece ser lá grande coisa, mas pelo menos vai ser melhor que o filme Live Action :D
Alexandre Cube
22/11/2008, 10:22
Vamos ver se vai fazer Jus ao nome DragonBall....
Tomara que sim....
Abraços
Eu tb não sabia ahuuahhua
com certeza esse filme de anime vai vender muuuuuuuito mais do que o Live Action
felipe.parreira
22/11/2008, 11:30
Poxa, sai depois de amanhã já!Quanto tempo será que demora pra legendarem?
Maiscredoo
22/11/2008, 12:15
Legal, ignorando o GT e fazendo uma sequencia séria de acordo com a historia original.......
vai ser interessante, verei com certeza =)
......
hoje em dia eu acho bastante feio esse estilo de personagem, como essa Aka e o outro azulzinho alí.........definitivamente, acho feio pacas......sempre implico com personagens caricatos demais, nao consigo gostar dessas coisas com ar infantilóide.......
Isso me lembra que eu tenho que terminar de pegar Dragon Ball Z.
Mas parece que o tracker que eu pegava saiu do ar, alguem tem noticias?
Bom, era o único que tinha DBZ do Kintoun. Era um tracker que tinha One Piece e Bleach tbm.
Melhor eu não falar mais, pq nem sei o que pode e o que não pode falar sobre isso.
Bah, vai ser uma merda concerteza.
Que coisa idiota querer dar um irmão ao vegeta. Sem comentários. Pelo menos eles não estão considerando as sagas do gt, que são todas um lixo.
guilhermepp
22/11/2008, 14:29
eu já sabia mas não tinha nem noção da data de lançamento, nem de como seria mais ou menos o enredo da história. não imaginava q seria depois de amanhã, já vai ter sido depois da fuvest e eu terei tempo para ver! tomara faça juz a dragon ball.
G-zus Rocker
22/11/2008, 14:54
Irmão do Vegeta? WHATAFUCK?
Tirando essa esquisitice, é sempre bom ver novidades de DB. Mas eu queria mesmo é que fizessem um outro anime como continuação direta do DBZ que não fosse estilo aquela BOSTA de DBGT
kenziner
22/11/2008, 15:23
É ver para conferir. Espero que não seja uma bomba.
Nooossa!!! Sabia disso não!!!
ONDE EU PEGO???? ALGUM FANSUB SE MANIFESTOU?
Se bem que... odeio a versão japonesa, acostumei demais com a BR... Mais até dublarem -_-
billpower
22/11/2008, 15:59
AHAAH legal! Meio forçado esse lance do irmão do vegeta, mas é tragável assim mesmo.
NintendoGuy
22/11/2008, 19:01
São só filmes, assim como os outros que não se encaixam na história!
Porque o Broly, o pai do Goku vivo e etc... É tão "sem noção" quanto um irmão do Vegita!
na real o pai do goku nao é ''tãosemnoção'' até citam ele em determinada parte do desenho
isso vai sair no cinema lá?
será que sai aqui? :D:D
São só filmes, assim como os outros que não se encaixam na história!
Porque o Broly, o pai do Goku vivo e etc... É tão "sem noção" quanto um irmão do Vegita!
[:grr] Herege, o pai de Goku é um dos melhores filmes de anime feito na história
Eu tinha visto isso a um tempo atras, ontem quado peguei o NS 85 la no Hajime, tb havia essa noticia na pagina principal.
Vai ser legal.
NintendoGuy
22/11/2008, 20:36
Não estou dizendo que o Pai do Goku é ruim, também gostei do filme, e muito!
O que estou dizendo é que um irmão do Vegeta não é tão sem noção assim!
Creio que esse filme será muito bom também :D
Σ ~SiGmA~ Σ
22/11/2008, 20:52
Legal. Só sabia que iriam lançar um filme novo e que era sobre um suposto irmão do Vegeta.
Agora soltaram bem mais informações. Assisti-lo-ei com certeza. :rox
Bom, parece interessante.
Pelo menos não é aquela tosqueira de Dragon Ball AF e o Goku SSJ5 com cabelos pratas e maligno :-D
- Naota -
23/11/2008, 00:20
nao sou muito fã d DB mas vou conferir esse
masterdx
23/11/2008, 09:11
eu n sabia!!
caralho!!! é amanhã!!!!!!!!!!!!!!
Irei assistir e se sair no BR comprarei.
E acho que não será ruim não, já que o Toriyama esta envolvido no projeto, salvo engano.
Só quero ver como vai ficar as animações...
Pq até hoje curto as animações de DBZ, de DBGT nem tanto.
Tomara que fique bom! Mas então povo, nenhuma info de algum sub que vai legendar?
Pelo menos eles não estão considerando as sagas do gt, que são todas um lixo.
Pelo que deu pra perceber, teoricamente esse anime se passaria antes do GT. Pode ver que o Trunks e o Goten anda estão pequenos.
eu só vou assistir dublado ;D
nao resisti eshauiehs
acho que fui o 1° BR a ver o filme, esperei 1 da manha pra ver :D
M U I T O F O D A
melhor filme da série COM CERTEZA
nao contarei nada, apenas assistam
Uma coias que odeio em Dragon Ball Z é o fato de colocarem o Vegita como um saco de pancadas. O cara é foda, deveria lutar quase no mesmo nível que o Goku, mas nos filmes ele sempre apanha com tremenda facilidade, dá até desgosto.
só uma coisa achei bizarra
o irmão do vegeta sumiu no final! ehausehsaiuhesa ATÉ OS 2 GORDINHO APARECERAM EHSAUEHASEIHASE
só uma coisa achei bizarra
o irmão do vegeta sumiu no final! ehausehsaiuhesa ATÉ OS 2 GORDINHO APARECERAM EHSAUEHASEIHASE
Onde vc assistiu? Já saiu torrent?
Onde vc assistiu? Já saiu torrent?
nao é torrent
clica aqui http://www.jumpland.com/animetour/db/index_en.html
ai tu baixa o BROWSER, do lado esquerdo, parte de baixo do site tá o ''download browser''
instala ele
ai depois tu volta no site e clica em ''WATCH THIS VIDEO'', vai carregar automatico
pra quem quiser ver só a nova abertura
http://www.youtube.com/watch?v=ffBxXnuiybI
simplesmente PERFEITA
Oniblack
24/11/2008, 03:12
Acho que vou esperar algum fansub legendar uma versão HD.
Oniblack
24/11/2008, 03:20
pra quem quiser ver só a nova abertura
http://www.youtube.com/watch?v=ffBxXnuiybI
simplesmente PERFEITA
Quantos minutos de filme?
Acho que vou ter um ataque cardíaco quando eu ver esse filme.:rox:lol
Sephrothmon
24/11/2008, 09:39
nossa, muito bacana, vou pegar depois de algum sub legendar
Tv tubão é Bão
24/11/2008, 11:58
Já tem o filme no youtube!!
a tem q ver legendado neh po.
Lord_Revan
24/11/2008, 12:51
Nem tava sabendo desse filme o.O
.
Vou ficar no aguardo de algum sub legendar ele.
Quantos minutos de filme?
Acho que vou ter um ataque cardíaco quando eu ver esse filme.:rox:lol
infelizmente ele é meio curto =/
mas o melhor, certamente
em varios momentos lembra o velho dragon ball, junto com a porrada do dbz hehe
AMEI a nova abertura.
No final, poderia os 5(goku, gohan, goten, vegeta e trunks) virar SS né, ai era relaxar e gozar :D
Nenhuma noticia ainda de sub legendando???
masterdx
24/11/2008, 16:28
AMEI a nova abertura.
No final, poderia os 5(goku, gohan, goten, vegeta e trunks) virar SS né, ai era relaxar e gozar :D
Nenhuma noticia ainda de sub legendando???
pensei a mesma coisa!!
:-D:-D:-D:-D
Poxa, me emocionei com essa abertura, deu uma baita sensação de nostalgia, é estranho porque tenho a abertura antiga em casa e vira e mexe eu assisto DBZ no Cartoon, mas sei lá, ver essa nova abertura me deu a sensação de estar vendo algo muito bom, que marcou minha vida e que fazia anos que não via e agora retornou. Muito estranho :smile.
Nem sabia também, mas tenho a impressão de que nem deve ser muito bom...
NintendoGuy
24/11/2008, 20:54
Quando algum sub legendar, postem aqui :D
Quero muito ver isso, com certeza o número de views (vendas de DVD eu já não sei), vai superar o muito o Lixo-Action que tão fazendo
cait_sith
24/11/2008, 21:24
Baixei do haitou, qualidade supimpa!!
Eh 33 min de duração!!
Ja tem no menina Nova mas naum sei se é legendado!!!
australopitecus
25/11/2008, 00:19
eu assisti... o do haitou tem legendas em inglês...
é basicamente um side story cômico, fraco em termos de ação
mas ótimo pra matar a saudade dos ótimos epidódios humorísticos de DBZ :)
Lord Atma
25/11/2008, 00:58
Caralho bixo....
Que abertura foda....cheguei a ter arrepios...
Meu sonhoque Dragon Ball voltasse....no estilo do Z.....Pqp...melhor desenho da minha vida...
ItaloPalma
25/11/2008, 09:34
Pow também to mó afim de ver... E essas aberturar sempre causam nostalgia, me lembro quando vi a abertura da Saga de Hades pela primeira vez também... Foi muito foda!!!
sasukein
25/11/2008, 10:26
Pena que é só um especial T___T, esse anime merecia ser refeito!!!! Dragon Ball forever \o.
E ficou bem legal o especial, assisti no youtube, vou pegar do haitou agora.
willian.arruda
25/11/2008, 10:51
Baixei do haitou, qualidade supimpa!!
Eh 33 min de duração!!
Caramba, só 33 minutos...
Filmes do Dragon Ball costumam ser bem fraquinhos. Mais como faz tempo que não sai nada, acho que vou dar uma olhada. Apesar que essa história de irmão do Vegita é papinho furado hein...:roll:
australopitecus
25/11/2008, 11:42
Caramba, só 33 minutos...
Filmes do Dragon Ball costumam ser bem fraquinhos. Mais como faz tempo que não sai nada, acho que vou dar uma olhada. Apesar que essa história de irmão do Vegita é papinho furado hein...:roll:
Sim... é total papo furado... heheh
Mas vale ver pelas situações cômicas.
os personagens do Dragon Ball são bons demais:D
No youtube você acha algumas partes!
felipe.parreira
25/11/2008, 16:00
Acabei de assistir, deu uma saudade de dragonball...
ItaloPalma
26/11/2008, 08:18
Vi ontem, baixei pelo Haitou e realmente foi uma puta nostalgia... Mantém a mesma pegada de sempre, a história é bem fraca, mas bastante agradável XD O filme puxou mais pro lado da comédia do que da ação...
sirguigui
26/11/2008, 14:08
Qual o nome disso ai?
N to achando no haitou :(
EDIT:
Dragonball - Yo! The Return of Son-Goku and Friends!!
achei :)
Eu achei esse filme uma completa bosta, nivel do filme janemba. A única coisa que valeu no filme foi o sentimento de nostalgia (voz dos personagens em japones são muito infantis).
NintendoGuy
26/11/2008, 17:01
Caramba!
Adequaram a apresentação do Gragon Ball Sagas Freeza - Cell para a Saga Majin Boo e ficou muito rox! :rox :rox :rox
Curti muito a apresentação (o filme ainda verei :D)
felipe.parreira
26/11/2008, 17:04
Eu achei esse filme uma completa bosta, nivel do filme janemba. A única coisa que valeu no filme foi o sentimento de nostalgia (voz dos personagens em japones são muito infantis).
Eu gostei do filme do Janemba :p
A história desse foi fraquinha mesmo, mas eu achei o filme lekal.
sirguigui
26/11/2008, 17:09
Porra, gostei pra caramba :)
Deu uma saudade do carai,
podiam fazer mais coisas desse tipo!!!!
sera que vai ter continuação?
espero que sim.. no final ele nao diz adeus, diz até breve
;D
sirguigui
26/11/2008, 17:18
Até breve no dbgt :P
Dramatik x
26/11/2008, 17:20
Onde baixo esse filme?
sirguigui
26/11/2008, 17:23
No haitou tem :)
NintendoGuy
26/11/2008, 17:27
Até breve no dbgt :P
Da primeira vez que saiu uma notícia sobre esse filme, disseram que ele foi feito pelo Akira Toryama, espero mais produções do Akira e não o DBGT propriamente dito :smile
(embora todo mundo odeie, eu até gosto de DBGT, mas acho que poderia ter algum final mais digno para a série)
Dramatik x
26/11/2008, 17:32
No haitou tem :)
Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!:kongpositivo:
NintendoGuy
26/11/2008, 17:37
Assiti, é curtinho mas adorei!
Deu pra matar a saudade :D
Poderiam lançar desses periódicamente
Assiti, é curtinho mas adorei!
Deu pra matar a saudade :D
Poderiam lançar desses periódicamente
Já sei, mataram o inimigo final com Genki Dama ?? :-D
sirguigui
26/11/2008, 17:46
Erro :-D
NintendoGuy
26/11/2008, 17:48
Na verdade, foi com um soco na Barriga e o(s) inimigo(s) caiu(rão) na água, mas bem no finzinho eles 'ficaram do bem' e foram ao banquete com os 'Herois' :lol
Dramatik x
26/11/2008, 18:23
Que pena que é com legenda em inglês, em PT ainda não?
NintendoGuy
26/11/2008, 18:26
Que pena que é com legenda em inglês, em PT ainda não?
Por enquanto nada, mas se você tiver apenas uma noção de inglês, dá pra assistir de boa, não tem nada mais elaborado não!
Dramatik x
26/11/2008, 18:43
Por enquanto nada, mas se você tiver apenas uma noção de inglês, dá pra assistir de boa, não tem nada mais elaborado não!
Claro já até olhei e dei risada pela briga do rango no final!!:-D:-D:-D
sirguigui
26/11/2008, 18:45
Legenda em pt sux
bem melhor em ingles :)
Assisti agora poco.
Muito bom, muita comédia, Bulma e Chichi mais gostosinhas (toryama safadinho) e trata o Vegeta mais como co-personagem principal. Que acho é oq muitos fãs gostariam de ver!
A luta com os vilões foi boa, mais eles são fraquinhos, nivel de Freeza.
Animação MUITO boa! Nossa, bem que daqui uns 10 anos, eles podiam refazer o seriado com a qualidade de midia que estiver disponivel não? Nem que seja pra colocar direto em BlueDisc ou qual for a midia da epoca. Compraria na hora!
Alias, alguem sabe se DBZ tem os episódios vendidos em DVD aqui no brasil como tem os de cdz e yuyu?
PS: alguem sabe onde baixar os filmes do irmão do freeza? nunca assisti, todo link que eu acho tá off. Pode ser em japa, mais em portugues seria otimo!
alex_seph
29/11/2008, 09:45
Procurei e não consegui achar, tem como alguem me mandar mp com o link para o torrent?
Tv tubão é Bão
29/11/2008, 12:45
Torrent eu não sei,mas nesse site tem o legendado:
http://casadosfilmex.blogspot.com/2008/11/dragon-ball-z-especial-ossu-2008-dvdrip.html
alex_seph
29/11/2008, 23:16
Torrent eu não sei,mas nesse site tem o legendado:
http://casadosfilmex.blogspot.com/2008/11/dragon-ball-z-especial-ossu-2008-dvdrip.html
Valeu cara, vou pegar de lá :kongpositivo:
Porra, acabei de assistir e achei maravilhoso! Esse epecial pôde finalmente relembrar os velhos tempos em que Dragon Ball provava ser o melhor anime que eu já havia visto na minha vida. Adorei o fato de todos os personagens se provarem úteis. Ver o Makkanko Sappou, Kienzam, e os outros golpes me fez até arrepiar!
Recomendadíssimo para os fãs do anime!
temos que rezar para que a toei e o akira continuem
Isso parece ser filme de fan,de tão MAL FEITO que é.Os vilões são simplesmente ridiculos,quase clones de Majin Buu...[kzangado]
Uma mistura de Dodoria com Majin Buu.[kong]
Isso parece ser filme de fan,de tão MAL FEITO que é.Os vilões são simplesmente ridiculos,quase clones de Majin Buu...[kzangado]
Uma mistura de Dodoria com Majin Buu.[kong]
Hehehe tb pensei nisso, me lembraram muito o Dodoria.
Mais não se pode esquecer que é apenas um filme de comemoração de aniversário da série. Sem nenhuma pretensão, só pra dar o gostinho de nostalgia nas pessoas.
E como vc está reclamão eim amiguinho? Acho que já é o 5º post seu que vejo hoje só reclamando!
Vai toma maracujá!!
sirguigui
01/12/2008, 17:46
Hehehe tb pensei nisso, me lembraram muito o Dodoria.
Mais não se pode esquecer que é apenas um filme de comemoração de aniversário da série. Sem nenhuma pretensão, só pra dar o gostinho de nostalgia nas pessoas.
E como vc está reclamão eim amiguinho? Acho que já é o 5º post seu que vejo hoje só reclamando!
Vai toma maracujá!!
http://ipanemagirl.net/pic/30901.jpg Nele!!! Tb vi os posts de reclamação :-D
nk games
02/12/2008, 11:43
onde tem pra fazer o down ??? vi alguns videos no youtube!!!!!!!!
Jujuba, o cão idealista
03/12/2008, 01:24
Gozei.
geissler
03/12/2008, 10:14
Vi ontem à noite. Bah achei demais! A abertura ficou demais!
Pena que tenha sido um episódio meio bobinho, só para divertir mesmo. Com as novas tecnologias eles poderiam fazer algo muito legal, como CDZ por exemplo.
Mas valeu apena só para matar a saudade!
billpower
03/12/2008, 22:05
Não tem legendado em português ainda não?
Não tem legendado em português ainda não?
Bom mesmo seria dublado em portugues br!
Mais duvido muito que será, pois o especial foi lançado direto na internet pra qualquer um pega, foi de comemoração mesmo, nem venderam nem nada (ao menos foi oq eu li)
Ninguem iria pegar pra dublar de graça aqui né =/
billpower
04/12/2008, 10:12
Para mim umas legendas já serviriam. Eu sei inglês, mas não curto ver anime em inglês não.
rpacciulli
04/12/2008, 10:24
acabei de assistir aqui...
legalzinho no máximo :p
esquisitofilosofo
04/12/2008, 16:56
Dragon Ball de volta foi uma surpresa em tanto! Mas ver as "irregularidades" do anime, não.
Vegeta dizia que Goku era O super Sayajin por que a lenda dizia que um guerreiro iria etc... Todos sabem dessa. Depois disso foi o gohan, Vegeta, Trunks...
Essa reciclagem da história, as vezes, acaba por estragar o anime.
Dragon Ball de volta foi uma surpresa em tanto! Mas ver as "irregularidades" do anime, não.
Vegeta dizia que Goku era O super Sayajin por que a lenda dizia que um guerreiro iria etc... Todos sabem dessa. Depois disso foi o gohan, Vegeta, Trunks...
Essa reciclagem da história, as vezes, acaba por estragar o anime.
como tu mesmo falou, é uma LENDA hehe
nao existiam provas concretas nem de que o lendário super sayajin existisse...
os outros foram aumento o nível de poder e atingiram a transformação, só isso
era uma lenda, que se tornou realidade dentro de um determinado contexto
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.