PDA

Ver Versão Completa : Problema mouse e teclado wireless microsoft

adnix
22/11/2008, 10:40
Seguinte galera, comprei ontem esse kit aqui da microsoft

Wireless Desktop 5000

http://superdownloads.uol.com.br/imagens/materias/Microsoft_2%20-%20Caixa%20aberta.jpg

Ele é todo bonitão e como já tinha um mouse da microsoft (mas com fio) achei que esse kit tb ia ser ótimo.
Resumindo, o teclado é muito bom, não me deu problemas, agora o mouse é outra conversa.
Estou sentindo ele muito estranho....o tal do laser que deveria deixar ele mais preciso na verdade esta deixando ele bem menos preciso....ele fica tremendo quando eu tendo chegar perto de alguma coisa com mais detalhe.
Alguém ai já usou esse mouse? É assim mesmo? Ou eu estou com um com defeito? Ou um mouse pad ajudaria? Estou usando direto na mesa ou em mouse pad bem tosco que é praticamente uma folha de papel sulfite com contact....no outro mouse optico sempre funcionou bem.....
Sindo que ele dá umas falhadas de vez em quando....e o receptor está praticamente do lado dele.....e se eu deixo longe fica igual...não altera... o nídel de sinal no indicador está alto....

ianhz
22/11/2008, 11:20
fala cara, eu tenho o desktop 5000 e posso te garantir que é o melhor kit wireless q existe...

o problema do laser deve ser por falta de mousepad sim, pq ele nao responde bem na madeira (minha mesa é de madeira, e fica impossivel ter um toque preciso).

TanebadoX
22/11/2008, 14:53
fala cara, eu tenho o desktop 5000 e posso te garantir que é o melhor kit wireless q existe...

o problema do laser deve ser por falta de mousepad sim, pq ele nao responde bem na madeira (minha mesa é de madeira, e fica impossivel ter um toque preciso).

Pow cara, eu uso um mouse laser aqui na madeira e fica sussa... mas ele não é da MS..

dincser
22/11/2008, 15:49
Simples... Usa um mouse pad de qualidade, gasta um pouco mais e compra um decente... eu tinha um que funcionava muito bem quando meu mouse era normal, quando troquei, o mouse não conseguia parar no lugar e era horrivel de usar, achei q era problema do mouse, mas quando vi percebi q o mousepad refletia errado dai ele não parava queto... pega um bom, grande, opaco e de prefenrencia preto....

adnix
22/11/2008, 19:47
Alguma recomendação de mousepad?