Ver Versão Completa : Firefox em mais de uma conta. Como proceder?
Citizien
22/11/2008, 22:17
Oi, acompanho esse forum ha tempos e decidi me registrar ;D de quebra trago uma dúvida>
é o seguinte, tenho 3 contas no PC, sendo que a minha é de administrador e as outras 2, são limitadas. e apenas eu uso o firefox aqui... tanto que ele nem é instalado na 'C:\Arquivos de programas...' eu instalei ele numa pasta nos meus documentos msm...
agora eu pergunto, como proceder pra q eu instale o ff e todos possam usá-lo?
mas tipo, o fundamental pra mim, é que todos tenham privacidade, e não seja possível um ver favoritos, histórico, essas coisas um do outro, e minha irmã também faz muita cagada no pc, então queria q independente do q ela fizesse na conta dela, não alterasse nada na minha. (em relação às config. do firefox)
como proceder?
felicidades!
HomenAsus
22/11/2008, 22:40
Isso tudo é possível instalando ele na pasta Arquivos de Programas mesmo. Sempre usei assim em outros PCs e, pelo que eu tenho visto, fica tudo separado: favoritos, arquivos temporários, etc.
Citizien
23/11/2008, 00:05
Mas no caso eu precisaria desinstalar o firefox aqui... ai depois teria q instalar todas os complemtos, temas, e mais coisas :(
tem como salvar tudo?
Mas no caso eu precisaria desinstalar o firefox aqui... ai depois teria q instalar todas os complemtos, temas, e mais coisas :(
tem como salvar tudo?
Tem sim, procura um Addon Chamado FEBE, com ele vc faz Backup Full do Firefox, incluindo historico, cookies, temas, addons, tudo, tudo tudo :rox:rox
dai depois de reinstalar o firefox soh instalar esse FEBE de novo e restaurar td... ele ja instala td d nv... e deixa exatamente como tava... eu sempre faço isso qdo formato o pc... e tbm para deixar o FF de casa igual o do meu trampo.. [kcool]
flw!
Citizien
23/11/2008, 00:49
Tem sim, procura um Addon Chamado FEBE, com ele vc faz Backup Full do Firefox, incluindo historico, cookies, temas, addons, tudo, tudo tudo :rox:rox
dai depois de reinstalar o firefox soh instalar esse FEBE de novo e restaurar td... ele ja instala td d nv... e deixa exatamente como tava... eu sempre faço isso qdo formato o pc... e tbm para deixar o FF de casa igual o do meu trampo.. [kcool]
flw!
nossa! q beleza!
valeu cara :rox
Citizien
23/11/2008, 18:04
mas então pessoal, o esquema é só instalar o firefox na pasta 'C:\Arquivos de programas. mesmo?
brigadu
mas então pessoal, o esquema é só instalar o firefox na pasta 'C:\Arquivos de programas. mesmo?
brigadu
Sim, instala normal... e dai ja fica tudo separado...
historico, temas, addons, etc...
cada user tem o seu...
aki em casa tenho do mesmo jeito q vc ker fazer... ;D
Citizien
23/11/2008, 18:14
Sim, instala normal... e dai ja fica tudo separado...
historico, temas, addons, etc...
cada user tem o seu...
aki em casa tenho do mesmo jeito q vc ker fazer... ;D
te amo.
Citizien
23/11/2008, 19:11
Edit > FUDEU :(:(:(:(:(
oq q eu fiz de errado? tipo antes de desinstalar o firefox eu baixei o febe, escolho fazer um backup de perfil completo
ai gerou esse arquivo aqui na pasta meus documentos > profileFx3{default}.fbu
mas agora eu baixei o febe de novo, e escolho restaurar perfil completo ai aparece essa mensagem aqui:
http://img291.imageshack.us/img291/8373/10oc5.png
dpois quando clico em fechar aparece essa:
http://img291.imageshack.us/img291/2494/11io9.png
:-(:-(
alguma luz?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.