Ver Versão Completa : Help Gears of Wars 2
Não consigo jogar GoW2 na live, algem poderia me explicar como faço para entrar nas salas. Qando tento jogar com meu amigo aparece a mensagem "You cannot join the match because the host has downloadable content you do not". Nas salas publicas só fica carregando mas não entra.
Sera que é o meu torresmo, é o inT, melhor fritar outro?:-(
Existe alguma atualização para o jogo?
r_silver
23/11/2008, 06:26
Parece que esse jogo tá cheio de bug mesmo. A Epic já anunciou que vai melhorar o online.
seshosama
23/11/2008, 11:12
Não consigo jogar GoW2 na live, algem poderia me explicar como faço para entrar nas salas. Qando tento jogar com meu amigo aparece a mensagem "You cannot join the match because the host has downloadable content you do not". Nas salas publicas só fica carregando mas não entra.
Sera que é o meu torresmo, é o inT, melhor fritar outro?:-(
Existe alguma atualização para o jogo?
Essa mensagem ai quer dizer que o cara comprou algum pacote na live que você não tem,provavelmente mapas.
super mario
23/11/2008, 11:23
é, realmente tá difícil jogar nas salas públicas, o canal é ter amigos e tentar jogar uma privada, se alguém se pilhar é só me adicionar ;) !
seshosama
23/11/2008, 11:34
Quando eu peguei o jogo eu não tava conseguindo entrar em sala nenhuma,ficava em um loop infinito dizendo que tava procurando players,ai falava que a busca ia começar de novo,e ficava nisso,dei uma procurada na net,e vi que o problema podia ser o nat,vai em configuraçoes e roda o teste de conexão,o meu dava um erro no final e falava que o nat era estrito,depois que consertei tá tudo ok
Cadaveria
23/11/2008, 11:40
Aproveitando o tópico alguem poderia me dizer como eu faço para usar os locust como escudo,tentei de todas as formas e não consegui
seshosama
23/11/2008, 11:44
Aproveitando o tópico alguem poderia me dizer como eu faço para usar os locust como escudo,tentei de todas as formas e não consegui
Aperta A quando ele tiver no chão.
Cadaveria
23/11/2008, 11:51
Aperta A quando ele tiver no chão.
Opa valeu mesmo pela dica cara ;)
thewalkingdead
23/11/2008, 23:57
pois é
acontece a mesma coisa quando tento jogar online, as vezes entra mas demora...o jeito é esperar...
ou vou te adicionar super mario!!
HarryMason
24/11/2008, 09:20
Aproveitando a idéia do topico...
Quem fez backup pode me tirar umas dúvidas?
Vocês estão tendo problemas pra rodar o game via drive?
Fiz em 2 mídia diferentes e dá sempre aquela mensagem de que a mídia pode estar suja e tals... tem horas que passa numa boa, já outra não.
Só depois que copiei pro HD que tá rodando normal...
Montagnani
24/11/2008, 18:13
Quando eu peguei o jogo eu não tava conseguindo entrar em sala nenhuma,ficava em um loop infinito dizendo que tava procurando players,ai falava que a busca ia começar de novo,e ficava nisso,dei uma procurada na net,e vi que o problema podia ser o nat,vai em configuraçoes e roda o teste de conexão,o meu dava um erro no final e falava que o nat era estrito,depois que consertei tá tudo ok
O que vc mudou para resolver o problema do NAT? Aparece esse erro pra mim no PES 2008......
No GoW eu soh joguei com amigos e nunca tive problema.......
Siegfried
24/11/2008, 18:42
Aproveitando a idéia do topico...
Quem fez backup pode me tirar umas dúvidas?
Vocês estão tendo problemas pra rodar o game via drive?
Fiz em 2 mídia diferentes e dá sempre aquela mensagem de que a mídia pode estar suja e tals... tem horas que passa numa boa, já outra não.
Só depois que copiei pro HD que tá rodando normal...
Nenhum problema.
E eu já joguei mais de 200 partidas ranqueadas e jamais vi essa mensagem. O jogo deveria procurar automaticamente quem não tem os mapas extras pra jogar com vc. A demora é bug, todo mundo vez ou outra passa por ela, mas essa mensagem é novidade.
RicardãoGTI
24/11/2008, 18:57
O que vc mudou para resolver o problema do NAT? Aparece esse erro pra mim no PES 2008......
No GoW eu soh joguei com amigos e nunca tive problema.......
Vc tem que abrir as portas no seu roteador, isso resolve o problema. Segue a lista de portas que deve abrir:
3074
88
53
77
3330
1900
2869
10243
10280-10284
Moooleza.
Montagnani
25/11/2008, 00:06
Vc tem que abrir as portas no seu roteador, isso resolve o problema. Segue a lista de portas que deve abrir:
3074
88
53
77
3330
1900
2869
10243
10280-10284
Moooleza.
Valeu veio!!! Funcionou...não deu mais o erro.......
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.