Ver Versão Completa : Dúvida Dragon ball (mangá)
Ilellada
23/11/2008, 13:54
comprei umas edições de dragon ball, acho essa série a melhor que os outros dragon balls, pelo fato da comédia. comprei a edição definitiva até o 9, mas a 9 mostra a luta de tenshihan contra goku e o mangá ainda continua, falei com uns amigos meus e eles falaram que tem muita coisa aonda pra acontecer.
ai vai a minha dúvia, quantas edições ainda faltam pra eu completar a série dele pirralho? com a edição definitiva
Maladino
23/11/2008, 15:09
Dele pirralho, pirralho mesmo eu sei lá.
Mas até o fim da saga Dragon Ball mesmo, vai até o 13, depois disso começa a saga Z. Comprei até o 13, exatamente por essa saga ser a minha favorita.
Mas o Dragon Ball acaba com ele já mais velho, se não me engano, com o casamento com a Chichi, ou algo assim.
Ilellada
23/11/2008, 16:25
hum, mas ainda fica engraçado quando ele cresçe no dragon ball? ande de começar a saga Z
Fareday_
23/11/2008, 21:24
hum, mas ainda fica engraçado quando ele cresçe no dragon ball? ande de começar a saga Z
sim, muito :D
Dragon Ball eh mt foda,
mas fica meio clichê quando passa a ser Z :p
zoiozazu
23/11/2008, 21:31
Hereges! Única parte que considero 'menos foda' de DragonBall é a Saga de Red Ribbon ( se bem que Tao Pai Pai é REI). De Piccolo até Freeza, a série cresce de forma exponencial... As Sagas de Cell e Boo são legais e têm seus momentos de 'fodeza', mas são irregulares.
luiz_lcf
03/12/2008, 14:39
sim, muito :D
Dragon Ball eh mt foda,
mas fica meio clichê quando passa a ser Z :p
cliche
tem certeza k ja viu a serie
na saga dos saiajins ate k e xata (ainda mais o treinamento do gahan
isso e cliche)
mas depois fika mto loko. [:king] [:king] [:king] :rox :rox :rox :smile :smile :konglove: :konglove:
O primeiro Dragon Ball é muito engraçado e 90% das partes mais engraçadas (putarias do mestre kame) foram cortadas. Peguei uma versão em portugues mas que entra em japônes nas partes cortadas e me rachava de rir com o mestre kame e com a Lunch.
O Z já é mais sério, mas não fica atrás não é muito foda. Só é engraçado aquela parte que o KI é tão alto que quebra o leitor, eu ri alto aquela parte :-D
zoiozazu
08/12/2008, 01:35
Eu gosto muito da 'mitologia' de Dragonball, aquele lance do universo dominado por Freeza, a dualidade de personalidades do Piccolo, a extinção dos Saiyajins,as viagens no tempo de Trunks, a luta dos Kaios contra o Boo...Samba de crioulo doido? Sem dúvida. Mas dos sambas mais deliciosos que existe nesse ramo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.