Ver Versão Completa : Arquivo de configuração da conexão com modchip ligado ??????
Pessoal
Não sei mais a quem recorrer.
Preciso criar o arquivo de conf de rede para o meu PS2 pra poder jogar online, mas o start up disc não passa da parte de autenticação de DNAS e dá erro (-612), porque não consigo desligar o meu modchip (MARS II 301).
Existe algum jogo que crie o arquivo no memory card mesmo o modchip estando ligado ???
Tentei com o Resident Evil Outbreak e criou mas quando eu vou carregar o arquivo criado num jogo recente, WE9I por exemplo, ele me diz que o arquivo de configuração é inválido.
Afinal de contas tem como eu criar esse arquivo de conf e/ou jogar online com o modchip ligado ?
Obrigado
Pessoal
Preciso criar o arquivo de conf de rede para o meu PS2 pra poder jogar online, mas o start up disc não passa da parte de autenticação de DNAS e dá erro (-612), porque não consigo desligar o meu modchip (MARS II 301).
Existe algum jogo que crie o arquivo no memory card mesmo o modchip estando ligado ???
Tentei com o Resident Evil Outbreak e criou mas quando eu vou carregar o arquivo criado num jogo recente, WE9I por exemplo, ele me diz que o arquivo de configuração é inválido.
Afinal de contas tem como eu criar esse arquivo de conf e/ou jogar online com o modchip ligado ?
Obrigado
Amigo,
O erro 612 refere-se ao DNS que vc configurou pro seu PS2. Outra coisa, eu não consegui registrar o meu NA enquanto eu não desliguei o modchip e outra, demora mesmo ! Fica naquela tela do DNAS um tempaõ !!! Aí de repente ... passou !
Ce tem que descobrir como desliga o seu modchip senão não dá ! Tentei tb copiar o registro de outro PS2 e não consegui !!!
Tutorial dos erros de DNAS:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=47858
Espero ter ajudado !
Vlw ...
:rox
Pessoal
Obrigado
Amigo,
O erro 612 refere-se ao DNS que vc configurou pro seu PS2. Outra coisa, eu não consegui registrar o meu NA enquanto eu não desliguei o modchip e outra, demora mesmo ! Fica naquela tela do DNAS um tempaõ !!! Aí de repente ... passou !
Ce tem que descobrir como desliga o seu modchip senão não dá ! Tentei tb copiar o registro de outro PS2 e não consegui !!!
Tutorial dos erros de DNAS:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=47858
Espero ter ajudado !
Vlw ...
Opa, opa. E como eu desligo meu modchip? (Agora que eu descobri que é preciso desligá-lo para jogar online - ou estou errado?)
Opa, opa. E como eu desligo meu modchip? (Agora que eu descobri que é preciso desligá-lo para jogar online - ou estou errado?)
Não não ... se o game que vc quiser jogar for pirata e estiver com o DNAS quebrado o modchip tem que estar ligado ! Desligado o game não rodar né ! Vc só tem que desligar o modchip para registrar seu NA na Sony ou se o jogo for original ! Caso o jogo seja original, se tem que saber qual modchip é o seu pra gente descobrir como desligá-lo !
everthon
26/07/2008, 20:52
1º)tentei com o cd"Start-up-discconfiguro tudo certinho vou la em "ISP Setup"
depois Escolho a opção "New Nework Seting".
Escolha agora "I have a ISP"
escolho a opção : "Broadb and W/ User Name and Password
Coloco o meu nome de usuário e senha.
tentei também automatic configuration
Escolha agora o provedor, a opção "Other
do ps2 mas ele da erro
ai eu li outro dia que tinha que desliga o modochip apertando
o start quando resetar mas ai quando eu desligo o chip
ele não ler o disco
2º) tento também com o megapack 9
queria saber se ele serve pro os dois ps2 pq eu tento instalar ele no
ps2 slim e não consigo fala tento dar o boot pelo memory card
e não consigo
vou dizer aqui como faço pra por o megapack
Vou no painel de controle seleciono conexeçoes de rede
seleciono propiedades
depois protocolo tcp\ip e cliko propiedades
seleciono usar o seguinte indereço de ip 192.168.0.10
mascara de sub rede :255.255.255.0
Pressione ok novamente para confirmar
Ainda em conexões de rede, clico em Criar uma nova conexão
avançar
seleciono Conectar-me à Internet depois
Configurar minha conexão manualmente
Conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e senha
DESDE DE JA AGRADEÇO
Raccoonus
26/07/2008, 20:55
1) Modchip desligado esquece usar pirata, obviamente, somente disco original.
2) Juro que não entendi. 8D
everthon
26/07/2008, 21:15
entenda eu quero jogar pes 2008 cd pirata com
dnas quebrado ele esta dando erro 402
vc sabe me dizer pq??
me dicerao que eu tenho que desliga
o modchip e usar o cd"Start-up pra
configura so que ai o cd não roda né
para registrar NA na Sony
Raccoonus
26/07/2008, 21:18
entenda eu quero jogar pes 2008 ele esta dando erro 402
vc sabe me dizer pq??
Vc baixou o jogo? Se sim, vc patcheou o DNAS nele?
everthon
26/07/2008, 21:27
sim tudo certinho
Progamas que uso:WinDIP p colocar dnas
VFIX_2005_v1.00 pra converter pal para ntsc
IDCheck___Generator_v1.0 pra gerar os dnas
Raccoonus
26/07/2008, 21:53
Hummmm, lembrei. Pode esquecer de jogar esse jogo. Procure pela versão USA. DNAS não quebra trava regional.
Alguns PES até rodavam, pelo jeito esse não.
everthon
26/07/2008, 21:58
valew...
vc sabe algum pes ou winning eleven que
eu posssa jogar online pq eu vi ne um outro
forum que pode quebra os dnas se souber pode me
manda o link pra mim poder baixa o jogo
agradeço desde de ja
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.