PDA

Ver Versão Completa : The Matrix: Path of Neo - Análise

05/08/2005, 16:59
The Matrix: Path of Neo
PS2 / XBOX / PC

Fonte: SNKTEAM (http://www.ciadolitoral.com/snkteam)

O game chegou ao mercado, mas deixou muito a desejar confira a analise especial deste game, com todos os detalhes.

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo2.JPG

Depois de muito tempo do lançamento do filme e do game The Matrix, finalmente os jogadores poderão contralar o protagonista da série e reviver os suas super aventuras ocorridas no filme e alguns fatos da serie animatrix.

Os irmão Wachowski, responsáveis pela produção do filme estão elaborando o roteiro deste novo game. Que contará com a presença de Neo, Trinity, Morfeu e o agente Smith, nesta nova saga.

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo3.JPG

A qualidade gráfica, pravelmente deve seguir os padrões dos game anteirior, é claro com uma melhora no sistema de controle sobre os personagens ( claro, você estará contralondo NEO, já pensou nisso! ).

O ponto alto do game ficaram nos detalhes dos personagens e efeitos de luzes que empolgador e arrancam suspiros dos fãs da serie e dos games maniacos. Alguns desse efeitos já saõ conhecidos como por exemplo nas gradiosas batalhas com gira da camera lenta (foco) ou desvios das balas dos agentes.

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo1.JPG

Seja o escolhido para detonado, este fabuloso game que chegará
ao mercado em novembro de 2005.

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo4.JPG

O game terá versões para PlayStation 2, Xbox e PC.

Atualizado 10/11/2005

Análise do game

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/matrix.gif

PS2 / XBOX / PC
O game chegou ao mercado, mas deixou muito a desejar confira a analise especial deste game, com todos os detalhes.

Detalhes da produção

Depois de muito tempo do lançamento do filme e do game The Matrix, finalmente os jogadores poderão contralar o protagonista da série e reviver os suas super aventuras ocorridas no filme e alguns fatos da serie animatrix.
Os irmão Wachowski, responsáveis pela produção do filme estão elaboram o roteiro deste novo game. Que contará com a presença de Neo, Trinity, Morfeu e o agente Smith, nesta nova saga.

http://www.sogames.com.br/imageup/thematrixpathofneo49.jpg

Qualidade Gráfica

Deixou muito a deseja, são poucos os momentos que os cenários deixam de queixo caído, alem do excesso de bugs que são notados nos cg´s e durante o jogo. Isso faz com que os jogadores do game se confundam um pouco. Só no Xbox que da uma melhorada mostruosa em relação ao PS2, mas mesmo assim não emplaca.

Comandos

Esse é o quesito que deixou muito a desejar, alem de complicar o seu desempenho durante o game, você não tem a noção do que faz, e também tem a câmera e a mira da arma que nem sempre são bastantes eficientes. As vezes sem querer você acionar o Bullet time (Focus) e mesmo assim não lhe anima muito a jogar.

http://www.sogames.com.br/imageup/thematrixpathofneo52.jpg

Som

A trilha sonora utilizada no filme, está presente em todo game. Mas há musicas que também deixam a desejar.

Mesmo com a participação do elenco na produção, ficou muito a desejar.

http://www.ciadolitoral.com/snkteam/img/mtpneo.JPG

História

O enredo praticamente não tem nada a ver com a sinopse do filme, ou seja só algumas cenas.
Mas mesmo assim não empolga, muito... devido a essa alternativa da produtora em não seguir a trilogia.

http://www.sogames.com.br/imageup/thematrixpathofneo48.jpg

Concluindo

Somente para os fanáticos pela trilogia, que se arriscam em tentar jogar este novo game produzido pela SHINY, o jogador demora muito a se acostumar a controlar o Neo, o único ponto alto do game, fica somente para a evolução do personagem que até empolgar em certos momentos com seus movimentos incríveis. Infelizmente o game deixa muito a desejar, até agora não consigo entende o porque do adiamento do lançamento para obter esse resultado.

Nota Final

Não recomendo este game como uns dos melhores do ano, como era esperado.
Apesar de bastante razoável, só para que é fã mesmo para tentar jogar este novo game da serie matrix. Media 6,8.

24/10/2005, 17:52

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo2.JPG

Os irmão Wachowski, responsáveis pela produção do filme estão elaborando o roteiro deste novo game. Que contará com a presença de Neo, Trinity, Morfeu e o agente Smith, nesta nova saga.

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo3.JPG

A qualidade gráfica, pravelmente deve seguir os padrões dos game anteirior, é claro com uma melhora no sistema de controle sobre os personagens ( claro, você estará contralondo NEO, já pensou nisso! ).

O ponto alto do game ficaram nos detalhes dos personagens e efeitos de luzes que empolgador e arrancam suspiros dos fãs da serie e dos games maniacos. Alguns desse efeitos já saõ conhecidos como por exemplo nas gradiosas batalhas com gira da camera lenta (foco) ou desvios das balas dos agentes.

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo1.JPG

Seja o escolhido para detonado, este fabuloso game que chegará
ao mercado em novembro de 2005.

http://www.ciadolitoral.com/fotosdegames/neo4.JPG

O game terá versões para PlayStation 2, Xbox e PC.

Caraca velhinho, vai ser demais

02/11/2005, 15:38
Gráficos muito fracos para o padrão atual.

Mas será imperdível controlar Neo.

UHuahuah

De volta aos velhos tempos.

02/11/2005, 23:42
os dois anteriores sao uma bomba
o primeiro e o online
mas este ultimo eu unuca vi ou joguei so li q foi um fracasso comecial

04/11/2005, 23:39
o primeiro e o online
Po, mas só sai dia 7, como pode ter sido um fracasso comercial?
Enfim, eu to ansioso pra jogar, sempre curti universo matrix, tenho esperança que esse seja bom... :rox

[]´s
Draco.

07/11/2005, 02:04
Parece que esse é melhor que o abismal etm

08/11/2005, 11:36
Fala galera, é a primeira vez que estou ultilizando este forúm, to na fase de fraldas ainda por aqui! portanto se eu postar algo errado por aqui, peguem leve comigo! rs

Bom, vamos ao assunto, tive a oportunidade de comprar ontem o jogo Matrix: Path Of Neo, o jogo que comprei é alternativo mas de uma fonte confiável, mas mesmo assim quero testar dvd original pra chegar a uma conclusão mais sólida, pois o jogo que comprei apresenta muitos bugs gráficos, não é exatamente como foi mostrado nas fotos, por exemplo, os vídeo que aparece o morpheus, a textura de pele dele não é tão detalhada como nas fotos de divulgação do jogo.

Gráficos

Tem certas horas que o gráfico do jogo fica show, mas nas maioria das vezes deixa a desejar, nem todos os cenários são tão bacanas como outros, fora os bugs nas horas dos vídeos (o pescoço do Neo as vezes parece estar deformado!), e quando tem muitos inimigos no cenario vc acaba se embananando entre eles.

Jogabilidade

Putz, foi esse quesito que ferrou o jogo, no playstation 2 é muito complicado controlar o Neo, você faz as coisas sem saber o que está fazendo, quando vc usa a arma é que a coisa se complica mais, a câmera não acompanha os movimentos, então uma manete é para os movimentos do Neo, a outra é para a camera e a "mira" da arma, além de ter que ficar segurando um botao pra ativar o sistema de tiro e apertar outro botao pra apertar.

Som

Tem certos momentos que é bem fiel ao filme, mas tem certas músicas que são muuuuito tediosas (quem teve a oportunidade, na fase de treinamento que vc está em uma casa de dois andares, uma casa bem a lá China), realmente lembrando que esse jogo é de um video game e não parecendo franquia de um filme tão bom.

História

Essa é a bomba pra quem é fã do filme!
A maioria das missões não tem nada a ver com a historia do filme, ou pelo menos não temos referencia alguma a trilogia (pelo menos isso rola até onde eu pude jogar, que foi até onde Anderson se transformar em Neo, uma fase depois dos treinamentos)

A bomba maior

A pior parte do jogo fica nas movimentações, vc as vezes nao consegue bater em quem vc quer bater, o sistema de "Focus" (Bullet time) as vezes aciona sem vc querer ativar e mesmo assim é muito robotizado os golpes em camera lenta, mas salvo alguns movimentos que são muito bem feito e fieis ao filme, mas no geral, decepciona um pouco.

Resumindo

Pra quem é fã de Matrix que nem eu o jogo desce, vc vai se desdobrar pra se acostumar a controlar o Neo, ficar maravilhado em jogar em algumas cenas que vc sempre quis jogar, como enfrentar centenas de Agent Smith, ou a batalha final de chuva, o ponto positivo do jogo é vc acompanhar as evoluções do Neo, dá pra se empolgar em certos momentos, o jogo oferece um sistema de golpes de deixar qualquer Jackie Chan de boca caída, e vc vai acionando esses novos golpes a partir das evoluções do jogo, bem bacana, mas quer saber? Eu esperava muuuuito mais! [kong]

Não confundam esse jogo com o Enter The Matrix, esse é bem mais adventure do que a pancadaria do outro!

Vou continuar jogando, espero empolgar mais, afinal, comecei a jogar ontem, tem muita estrada pela frente!! [kcool]

É isso!!

Abraços

Kiko Braga
www.dezoo.com.br

10/11/2005, 10:47
o primeiro e o online
Po, mas só sai dia 7, como pode ter sido um fracasso comercial?
Enfim, eu to ansioso pra jogar, sempre curti universo matrix, tenho esperança que esse seja bom... :rox
Draco.
eu disse do online
contando ocm esse q ainda nao saiu sao 3 jogos do matrix ate hoje
o primeiro, enter the matrix
matrix online, o segundo
e esse path of neo, o terceiro

10/11/2005, 14:27
É galera, parece que não emplacou mesmo!
Esse jogo ta definitivamente uma merda!

Abraços

12/11/2005, 17:23
Outra merda, os dois Matrix's foram um verdadeiro fracasso.

13/11/2005, 21:57
Meu deus, tive a infelicidade de testar essa porcaria, tá um nojo.

17/12/2005, 23:02
Gente preciso saber como se passa a fase do esgoto, vc aplica uma bomba na pilastra, tem de voltar a equipe, mas a escada desaparece e surge o agente smith. Se eu detono a bomba eu morro, se luto com smith também. o que eu faço?

18/12/2005, 02:01
nossa , ninguem gostou do desse jogo???? e do primeiro, tb naum? eu achei mó loko... (concluindo: já q fui do contra sobre o primeiro, vou ver se jogo com esse)

18/12/2005, 13:05
Gráficos muito fracos para o padrão atual.

Mas será imperdível controlar Neo.

2

19/12/2005, 00:52
É bem fraquinho esse jogo, só crítica negativa. [kjoinha] [kjoinha]

19/12/2005, 13:19
Gente preciso saber como se passa a fase do esgoto, vc aplica uma bomba na pilastra, tem de voltar a equipe, mas a escada desaparece e surge o agente smith. Se eu detono a bomba eu morro, se luto com smith também. o que eu faço? [kcool]

21/12/2005, 23:43
realmente eh um jogo +-.... mas ateh q eh meio divertido luta com td mundo com o neo fodao....

aff mas o final da vontade de vc nem te jogado o jogo... realmente poderiam ter feito uma coisa melhor

21/01/2006, 01:25
o game é ruim mesmo mas não precisam exagerar ele é podre mas não tanto mas tambem achei muito facil de termina-lo

09/02/2006, 10:08
Me fizeram o maior marketing deste jogo e qnd fui jogar não gostei, os graficos não são muito bons, a jogabilidade é +ou-, bem da até para se divertir um pouco, mas comparado aos jogos de hj, não de se encher os olhos.... Peço desculpas a quem gostou desse game, pois eu não gostei...

09/04/2006, 15:58
kra eu achei o jogo bem massa ..
pra mim ... fiko fera pra karamba . :smile :smile

HarryMason
22/09/2008, 18:14
Tô vendo essa análise agora...
Sinceramente não achei o jogo assim tão ruim como falaram.

Os próprios sites especializados falaram que faltou polimento é verdade, mas antes de generalizar é preciso jogar.
Joguei na época do lançamento e gostei... inclusive animei joga-lo novamente.
É bem interessante tentar aprender a dar todos os golpes que o Neo é capaz de fazer no jogo, e se aprender é muito divertido encarnar o escolhido e sentar o pau...

Sealzinho
22/09/2008, 19:29
Nosssaa topico de 2002..kkkkkk

Oniblack
22/09/2008, 20:19
Tô vendo essa análise agora...
Sinceramente não achei o jogo assim tão ruim como falaram.

Os próprios sites especializados falaram que faltou polimento é verdade, mas antes de generalizar é preciso jogar.
Joguei na época do lançamento e gostei... inclusive animei joga-lo novamente.
É bem interessante tentar aprender a dar todos os golpes que o Neo é capaz de fazer no jogo, e se aprender é muito divertido encarnar o escolhido e sentar o pau...

Só não é divertido coveirar um tópico de 2005.:lol

HarryMason
22/09/2008, 23:12
Por isso que tá escrito bem na primeira linha...
Só ví o tópico agora...

andregarcia_1
23/09/2008, 00:05
coveiro!!!

ianhz
23/09/2008, 09:45
po eu gostei do jogo...realmente tem bugs monstruosos, graficos feios e tudo mais......mas enfrentar uma horda de agentes smith nao tem preço

HarryMason
23/09/2008, 13:54
po eu gostei do jogo...realmente tem bugs monstruosos, graficos feios e tudo mais......mas enfrentar uma horda de agentes smith nao tem preço

Sem falar que os esquemas de lutas ficaram bem bolados.
É bem + interessante vencer os adversários no braço doque nas balas.. rs

Dalcy Junior
24/09/2008, 18:18
Esse jogo é melhor pra quem é fã da trilogia.
Dá pra se emocionar bastante estando na pele do Neo.

Jack T
29/09/2008, 02:09
Pretendo pegar esse game desde a data dessa análise :-D

Juscelino Germano
30/10/2008, 17:50
É questão de gosto mesmo... nível de exigência. Porque eu achei o jogo muito foda. Pescoço do Nil torto e esquisito? Nem ví. Passou batido isso aí. Achei os gráficos certinhos, menos da parte do bambuzal (alí sim ficou tosqueira). Agora tenho medo de ir jogar e perceber todos esses podres que esses exigentes apontaram anos atrás (2005).
Ás vezes é muito bom jogar sem influências prévias.