Ver Versão Completa : Gundam 00 S2
Iron_Sword
25/11/2008, 17:13
A série recomeçou faz um tempo, está no 8º episódio, algumas pessoas até comentaram no forum, mas não tem nenhum tópico.
Alguém mais assitindo?
O que parece é que estão dando mais atenção aos personagens nessa temporada, o passado de alguns está sendo revelado e as intensões dos grupos também.
O Gundam 00 é bem forte, mas ainda não parece estar lutando com tudo, os outros novos Gundans também são bons, o Seravee é apelão, o Tieria está mais animal nessa temporada.
O Setsuna continua meio maluco mas parece que meio balançado por causa da Marinna, o Lockon continua sendo o engraçado e o Alleluija não está emo.
O Alleluija e a Soma juntos ficou legal, achei que não fariam isso no começo, mas já juntaram eles, e ela na nave junto com a Feldt, as duas juntas :konglove::kongpositivo:.
Os Newtypes/Coordinators do 00 apareceram, os Inovators, achava que o Tieria era um androide mas não é, é um deles, huahauhauah, ele de "mulher" na festa foi estranho, huahuahauhauahuahuah.
O Saji fazendo besteiras, e a Louise meio louca, devem focar neles outra vez acho.
O Coronel Smirnov continua fodão :rox, e a Mannequin está legal também. O Grahan, ou Mr. Bushido, continua querendo só enfrentar o Setsuna, e o Ali continua vivo, o Tieria deve dar uma surra nele.
A animação está muito bem feita, a Sunrise continua mantendo o nivel da primeira temporada de Gundam 00 e de Code Geass R2, as batalhas são meio curtas mas bem feitas pelo menos.
Os primeiros episódios foram fodas, o Exia todo quebrado indo pra batalha foi animal, e o Seravee chegando pra ajudar também, o lançamento do 00 também foi bom.
Trailer:
http://br.youtube.com/watch?v=E8Quc6PCi3U&fmt=18
Abertura:
http://br.youtube.com/watch?v=cmuscw8h3Dg&fmt=18
Cena do primeiro episódio (Exia vs Ahead):
http://br.youtube.com/watch?v=UGPZ_XgmKJg&feature=related
O Youtube está em Wide Screen agora? :smile Não sabia, ficou bom assim.
Maiscredoo
25/11/2008, 17:28
Caramba, ja tem S2?? tou no ep 9 da primeira temporada, achando muito foda, unico gundam q estou realmente gostando....me lembra até code geass....
- Naota -
25/11/2008, 18:07
eu to acompanhando a serie
a segunda temporada ta muito fod@ :rox
Sgt. Kowalski
25/11/2008, 18:35
Tinha um tópico oficial da primeira temporada.
Zeorymer
25/11/2008, 23:15
Tb estou na segunda temporada EP6, esta segunda temporada ta mas animal que a primiera, bem mais foda :rox
Blackduster
26/11/2008, 14:44
Caramba, ja tem S2?? tou no ep 9 da primeira temporada, achando muito foda, unico gundam q estou realmente gostando....me lembra até code geass....
É... realmente tem mta coisa em comum com o Code Geass... a primeira temporada ja foi boa... a 2º ta melhor ainda...
A primeira cena que aparece o Exia todo arrebentado com aquele pano cobrindo o braço estorado da ultima luta da 1º temporada saindo pro pau é [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
off: essa semana deve ta chegando o Kyrios que encomendei no ebay :D :D :D
Iron_Sword
30/11/2008, 16:34
Tinha um tópico oficial da primeira temporada.
É que não estava com muito tempo pra procurar, e o tópico está parado faz muito tempo, não sei quem é o autor pra mudar o título, se alguém souber e quiser reabrir o tópico pode ser uma boa.
É... realmente tem mta coisa em comum com o Code Geass... a primeira temporada ja foi boa... a 2º ta melhor ainda...
A primeira cena que aparece o Exia todo arrebentado com aquele pano cobrindo o braço estorado da ultima luta da 1º temporada saindo pro pau é [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
off: essa semana deve ta chegando o Kyrios que encomendei no ebay :D :D :D
É essa cena foi foda, o Exia indo pra cima e eles sem saber o que foi aquilo, huahauhauahua.
Maiscredoo
30/11/2008, 16:41
Poderiam me dizer de onde estao pegando a s2??
estou quase acabando a primeira
Iron_Sword
30/11/2008, 16:55
Poderiam me dizer de onde estao pegando a s2??
estou quase acabando a primeira
O Anime no Sekai está traduzindo, baixo pelo Mirc, quando não lançam na segunda baixo em inglês de algum que encontrar, uahuahauhauha
Sgt. Kowalski
30/11/2008, 18:02
Conclave Mendoi, sempre.
AtDeathDoor
30/11/2008, 18:06
Nossa, tem um personagem chamado Alleluija?
Acho que vou começar a assistir, mas annsk é foda de upar no tracker e no mirc eu não consigo mexer de jeito nenhum. Acho que vou ter que pegar reencode.
Acho que vou começar a assistir, mas annsk é foda de upar no tracker e no mirc eu não consigo mexer de jeito nenhum. Acho que vou ter que pegar reencode.
Como já citei para vc antes, há um site chamado http://ripando.kit.net/portal.html que upa vários animes sem reencode, inclusive o Gundam 00. Lá vc poderá baixar sem precisar baixar reencode.
Maiscredoo
30/11/2008, 21:20
Isso aí!....pode assistir, é muito bom mesmo, fazia tempo q um anime nao me fazia assistir 6 episodios seguidos, como fiz hoje com o gundam 00.......a serie nao tem ponto baixo, sempre se mantem no mesmo nivel, cada vez mais interessante......
prevejo q na segunda temporada o namoradinho daquela guria loira vai se tornar um berserk ou algo do tipo, disposto a matar tudo e todos q tiveram contato com um gundam......e olha q em outro topico, eu disse q o plano do aeolia era na verdade uma conspiraçao, e eu tava certo!......e eu tbm disse q ele estaria conservado de alguma forma.... (e eu ainda estava no começo da serie)........enrendo previsivel, ou eu fui bom? ahsoah
Iron_Sword
02/12/2008, 13:15
Isso aí!....pode assistir, é muito bom mesmo, fazia tempo q um anime nao me fazia assistir 6 episodios seguidos, como fiz hoje com o gundam 00.......a serie nao tem ponto baixo, sempre se mantem no mesmo nivel, cada vez mais interessante......
prevejo q na segunda temporada o namoradinho daquela guria loira vai se tornar um berserk ou algo do tipo, disposto a matar tudo e todos q tiveram contato com um gundam......e olha q em outro topico, eu disse q o plano do aeolia era na verdade uma conspiraçao, e eu tava certo!......e eu tbm disse q ele estaria conservado de alguma forma.... (e eu ainda estava no começo da serie)........enrendo previsivel, ou eu fui bom? ahsoah
Anime que assisti 6 seguidos, não lembro bem, acho que foi em Gundam Seed Destiny, apesar do Seed Destiny ter problemas acabei assitindo 6 seguidos por causa do resultado de uma batalha, uhahauhauhau.
A primeira batalha do Kira contra o Shinn, pqp, tudo bem que o Kira estava preocupado com a Archangel, mas perder pro Shinn po. Assiti pra saber se ele tinha morrido ou não, hauhauahuahauha, mas depois ele volta e chuta a bunda dele.
E o namorado da loira seria o Saji, e a Louise? Se for, ele já fez besteira nessa temporada, huahauhauhauahauhauhauah.
E po, o que está acontecendo com os Maisters?
No começo estavam lutando bem, mas quando apareceram os fodões inimigos ele só levam surra. O Setsuna apanha do Grahan, precisou do Trans-AM pra tentar vencer e não conseguiu, o Alleluija perde pra Soma, e o Setsuna e o Tieria juntos não conseguiram segurar o Ali que utiliza um GN Drive falso po.
Não precisa ser eles ganhando o tempo todo e sendo fodas como o Kira com o Strike Freedom [:king] (que daria uma surra neles do jeito que estão lutando) mas não precisam perder de forma tão humilhante também, melhor dar um Gundam pra Marie e pro Saji logo, huahauhauhau, o 00 tem 2 GN Drives e o Setsuna leva surra. A Sumeragui é que está chutando bundas e salvando eles :smile.
Blackduster
02/12/2008, 14:24
Não é tao atrasado no tracker não... sai todo domingo a noite ou na segunda se atrasa um pouco... tenta usa o tutorial que eles tem do mirc... é tranquilo de fazer pelo script q eles usam :kongpositivo:
No começo estavam lutando bem, mas quando apareceram os fodões inimigos ele só levam surra. O Setsuna apanha do Grahan, precisou do Trans-AM pra tentar vencer e não conseguiu, o Alleluija perde pra Soma, e o Setsuna e o Tieria juntos não conseguiram segurar o Ali que utiliza um GN Drive falso po.
Não precisa ser eles ganhando o tempo todo e sendo fodas como o Kira com o Strike Freedom [:king] (que daria uma surra neles do jeito que estão lutando) mas não precisam perder de forma tão humilhante também, melhor dar um Gundam pra Marie e pro Saji logo, huahauhauhau, o 00 tem 2 GN Drives e o Setsuna leva surra. A Sumeragui é que está chutando bundas e salvando eles :smile.
tambem acho que deve aparece um gundam rosa [kgay][kgay] para marie
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.