Ver Versão Completa : Peça o seu detonado para o Rei dos Detonados!
Cauptain
05/11/2006, 20:47
Como q ganha todos os desafios do god of war ?
Rapaz, nao tem erro ou macete, e so cair de porrada em cima dos chefes.
A unica excessao sera no 2º desafio final, onde vem varios KRATOS, ali tem de usar a tecnica da porrada concentrada x2 , uso de magia e uso do superkartos, novamente com um skill de 99,9+0,01 no modo GOD hehehehee.
Cauptain (sim, terminei GOW no modo Cauptain de ser (deus é claro)
h.freire
06/11/2006, 14:35
Será que vc conseguiria do Wild Arms 3 em portugues completo ?
h.freire
08/11/2006, 10:02
Alguém manja ???
killer07
13/11/2006, 23:13
O Wild Arms 3, Lhe Serei Eternamente O Seu Escravo.
killer07
13/11/2006, 23:16
O Wild Arms 3. Se Ja Mande. Valeu
Maicom Douglas
17/11/2006, 02:21
cara tu tem o detonado do Matrix Path Of Neo?
andersontangara
17/11/2006, 13:46
Detonado do Valkyre profile silmeria 2!!!
To agarradu !
Valeu
Aê preciso do detonado do jogo Champions Return the Arms ps2, to agarrado num lugar aqui!! manda pro meu emails si puder! winsws@yahoo.com.br
Desde jah agradeço!
Vlw!
chamkurt
25/11/2006, 12:52
POR FAVOR,
DETONADO/DICAS/CHEATS DO DEAD RISING PARA O X360 URGENTE :)
Meu email: eduardo.eds@gmail.com
Abraços.
vc nao teria o detonado do novo final fantasy XII?
Galo Véio de Briga
03/12/2006, 15:08
Só vou fazer uma pergunta:
Como é que arruma o "Camaro Concept" no Need For Speed: Carbon???
sabatino
04/12/2006, 08:35
Amigos,
Preciso do detonando do Bully em "PORTUGUES" !!!
Alguem tem ?
[]´s
Dá pra arranjar Incredible Crisis?
chamkurt
04/12/2006, 16:51
Esse tópico ta com cara de que já morreu :(
Jango Fett
04/12/2006, 18:02
www.gamefaqs.com
oldgandalf
04/12/2006, 19:12
Amigos,
Preciso do detonando do Bully em "PORTUGUES" !!!
Alguem tem ?
[]´s
Cara eu tenho em Ingles, é facil de entender, se nao entender vai no google.
sabatino
05/12/2006, 08:11
Cara eu tenho em Ingles, é facil de entender, se nao entender vai no google.
Mandaí então !
[]´s
oldgandalf
12/12/2006, 23:39
Mandaí então !
[]´s
Foi mal, nem vi que tinham postado:-D.
Quer ainda? É IGN INSIDER.
sabatino
13/12/2006, 08:33
Foi mal, nem vi que tinham postado:-D.
Quer ainda? É IGN INSIDER.
Não ... brigadão ! Encontrei um na IGN mesmo(em pdf) muito bom e já fechei o jogo !! :D
Vlw,
ricarmarques
13/12/2006, 17:35
Preciso do detonado de:
Battle Stadium D.O.N
Rurouni Kenshin-Enjou Kyoto Rinne
Bleach Hanatareshi Yabou
Tudo em japonês fica difícil =D
EDIT: Todos pra PS2
Alexandre Cube
14/12/2006, 14:05
Manda aí o do Tales Of Symphonia do gamecube, empaquei em uma parte aqui que tá foda....
Abraços
expert_games
17/12/2006, 20:45
quero o do tony hawk american wasteland
gtaplayer
18/12/2006, 14:54
eu quero o detonado do Harry Potter e o cálice de fogo.para ps2 mande por MP.
Evergrey
24/12/2006, 03:42
quero detonado em portugues de Splinter cell para gamecube !
RodrigoSPorto
09/01/2007, 17:02
Estou precisando do Detonado de Snap Kids "plataforma (GBA)" e do detonado de Wild Arms 4 " plataforma (pS2)" Desde já agradeço.
Por favor se tiverem estes detonados, me enviem por e-mail.
Meu e-mail é ( rodrigosilvaporto19@yahoo.com.br).
VLW msm.
RodrigoSPorto
09/01/2007, 17:05
Gostaria q encontrasse os detonados:
1- Snap Kids "plataforma (GBA)"
2 Wild Arms "Plataforma (PS2)"
Desde já agradeço.
Por favor mande para o meu e-mail.
que é "rodrigosilvaporto19@yahoo.com.br"
É isso aí galera, podem pedir o detonado que vcs quiserem que eu arrumo! Chega de passar raiva na frente do seu video game!
O Rei Chegou para servi-los de muito conhecimento! :king :rox
Tifa_Lockhart
10/01/2007, 00:45
To precisando urgente de um detonando de Mario & Luigi Superstar Saga :kong_zonzo: .Me mandem por e-mail vincenza_12@hotmail.com ?Muitissimo obrigada :kongpositivo:
dark_elfic666
10/01/2007, 15:33
Quero o detonado do Harry Potter e o cálice de fogo para PC.
Se puder manda por MP!
Valew
tou atras do Monster Hunter em portugues
vlw
Detonado The Matrix.tem aí?
http://forum.outerspace.com.br/image.php?u=107769&dateline=1168639501&type=profile
Tem o detonado tambem do Batmam Begins?
http://forum.outerspace.com.br/image.php?u=107769&dateline=1168639501&type=profile
Beleza cara? Queria saber como faço o still( Acjo que é isso mesmo). É uma mira roxa que aparece para dar sorte no Castlevania Curse of Darkness do PS2. Depois que aparece essa mira e você mata o inimigo sai dele dinheiro ou itens. Caso não consiga me arrume o Detonado.
Tifa_Lockhart
17/03/2007, 16:16
Oi ,estou a procura do detonado de sword of mana,quem tem me mande um e-mail (vincenza_12@hotmail.com).Vlw!
ce voce tiver o detonado em portugues-br do SMT-nocturne eu agradeço
snakeeater
17/03/2007, 22:04
esse tópico funfa??? é só pedir????
Galera estou querendo saber como faço o steal no castlevania curse of darkness. Esse golpe dá sorte para o personagem. Esse joguinho não é ruim todo não, mas prefiro o método antigo de sorte que tinha, que era colocar um anel ou amuleto que dava sorte. Neste quesito este jogo pecou e muito. Se você não faz isso não sai nada do inimigo a não ser materiais como aluminiu, ouro ou cobre para criar armaduras ou armas de luta. É foda.
Se alguém soube me informe por favor.
carlos-patrick
03/04/2007, 17:24
Gostaria do detonado do Haunting Ground, já estou quase zerando mas queria depois de zerar, fazer todos os finais e os secretos, muito obrigado, ah sim, por favor naum postem nenhum link com a palavra game, ou no rapidshare, megaupload, megarotic, 4shared ou afins, pois aki na minha facu eh bloq, e eu to sem pc em casa, se puder me manda por e-mail, cpatrickgsilva@gmail.com, ou msn cpatrickgsilva@hotmail.com, vlw e muito obrigado a alma caridosa que puder me ajudar....
Cintiaenf
07/04/2007, 22:51
Oi gente..tipo recem comecei a jogar INDIGO PROPHECY e to adorando,mass n consegu sair de uma fase onde o Lucas volta ao passado como criança e enta em uma base militar,pois entao eu nao saiu da parte q tenhu q ir atras d um caminhao,mas tem ua parte q n tem como se esconder e os guardas acabam me pegando,como faço pra passar de ssa parte??? POR FAVOR ALGUEM ME AJUDEEEEEE!!!!!BRIGADUU
Cintiaenf
07/04/2007, 22:52
Oi gente..tipo recem comecei a jogar INDIGO PROPHECY e to adorando,mass n consegu sair de uma fase onde o Lucas volta ao passado como criança e enta em uma base militar,pois entao eu nao saiu da parte q tenhu q ir atras d um caminhao,mas tem ua parte q n tem como se esconder e os guardas acabam me pegando,como faço pra passar de ssa parte??? POR FAVOR ALGUEM ME AJUDEEEEEE!!!!!BRIGADUU
duvida no NARUTO SHIPPUDEN: NARUTIMATE ACCEL apenas do modo rpg...
q q eu ganho pegando todos os sapos do jiraya?
pq as vezes qdo eu tento mudar de area pelo negocio de salvar aparece uma mensagem e eu nao consigo?
gamelouco
13/04/2007, 23:47
poderia me arranjar um detonado de zelda twilight princess? se ja tiver dado, ta em que pagina? tem muitas paginas pra procurar
grato
luis gomes
21/04/2007, 17:19
queria o detoado spy fiction e do estolen
danieldruga
03/05/2007, 11:43
É isso aí galera, podem pedir o detonado que vcs quiserem que eu arrumo! Chega de passar raiva na frente do seu video game!
Se for possivel eu gostaria de receber o detonado do Valkirye Profile 2. Desde de ja, muito obrigado.
Magalhanze
03/05/2007, 23:09
Olá, tva precisando do detonado do Ghost Recon Advanced WarFighter pra PS2...
Alguém tem o detonado ou o site onde posso encontrá-lo?
Obrigado.
lemoraes
25/05/2007, 00:41
To empenhado no Peter Jackson's King Kong já , acredito eu , no final onde ele encontra o hidro avião pousado junto com Jymi mas tem que encontrar um caminho para seguir Ann.
No Sadow Man estou com 106 almas negras e terminei a porta 9 mas na fase do asilo motor que precisa de 11 não consegui nenhuma que provavelmente irá acessar a porta 10. Valeu
Um Abraço.
Leandro
SlakeWare
25/05/2007, 19:04
Ola... gostaria de saber se vc tem ou teria como arruma o detonador de avatar the last airbender pra PS2.... ou entao uma dica de de como achar uma pasta que tem que entregar pro rei bumi na cidade de omachu... alguem poderia me ajudar... pq ta fda.....[kzangado] [kfumando]
Chronusvp
26/05/2007, 00:03
Aeeee to precizando do detonado do Rurouni Kenshin Enjou Kyoto Rinne! para ps2 c der pra me passar por email, por pm, ou me add no msn... chronus123@hotmail.com
pode passar pra esse email tbm... caso queira @_@ me ajuda ae kra... o jogo eh todo em japa ta foda de jgar lol
vaniapires
26/05/2007, 10:14
Oiee estou precisando do detonado do Tomb Raider Aniversary , por favor me ajudase alguém souber aonde encontrar, ñ encontro em lugar nenhum.
Meu e-mail é: vania.pires@yahoo.com.br
andersontangara
01/06/2007, 22:19
Quero do odin sphere...
Pessoal, estou jogando o Metal Slug 6 e quando cheguei na 5º tela que ele desce de para-queda com alguns soldados ele anda atá uma caverna entra e dá uma mensagem que o jogo irá coninuar. Estava jogando com o Ralph. O que faço para poder continuar.
Gustin100
04/06/2007, 15:07
Ow tem o Detonado de "Dark Cloud 2 em Portugues" c tiver me passa ai to precisando mto :-( :(
desde ja vlww [kcool] :rox :kongpositivo:
SHADOW 3
04/06/2007, 16:03
Preciso do detonado do shin megami tensei devil sumoner, tem esse ?
brunogar
04/06/2007, 20:28
quero o detonado de pretador concrete jungle urgentimente[karrepio]
POR FAVOR ALGUEM SABE ME DIZER SE JA EXISTE ALGUM DETONADO DO TOMB RAIDER ANNIVERSARY EM PORTUGUES??
POXA...EU ACHO QUE ESSE JGO TEM AQUELES "BUGS" SABE...PQ NAO É POSSIVEL TO TENTANDO SAIR DA FASE TEM DIAS E NAO CONSIGO..SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO GENTE
VLW:-(
Preciso do detonado do Rygar The Legendary Adventure....
Por favor se alguem tiver me mandem
SHADOW 3
08/06/2007, 13:20
Peça o seu detonado para o Rei dos Detonados, e não dá sinal de vida, pra que criar esse tópico então, se não ajuda nem se dá ao trabalho de dizer o que está acontecendo!
sabatino
08/06/2007, 13:26
Peça o seu detonado para o Rei dos Detonados, e não dá sinal de vida, pra que criar esse tópico então, se não ajuda nem se dá ao trabalho de dizer o que está acontecendo!
Cara ... ce viu de quando é esse tópico ? 05-08-2005 !!! O Rei já virou mumia a muito tempo ! ;D
Procure em outro lugar !
[]´s
GOKUSSJ5
10/06/2007, 22:29
eu preciso do detonado de jaws
thales fadel
11/06/2007, 16:43
Gostaria do detonado do champions return to arms!!!!! obg
zearruela
14/06/2007, 00:33
Olá pessoal estou quebrando a cabeça no Shaolin Monks, depois que matei o Baraka e voltei para o "THE PORTAL" tem que entrar num portal roxo para ter acesso a "WASTELANDS", não consigo entrar nele. Me dêem um a ajuda viu
snakeeater
17/06/2007, 02:00
Acho Que Ta Na Hora De Deletarem Esse TÓpico NÉ!
Jozilene da Silveira
19/06/2007, 11:56
Gostaria de saber como passo da fase do enigma da luz, mas por favor não me venham com ponto A , ponto B. pois peguei um detonado que havia isso no entanto não conseguir, seja o mais claro possivel, obrigada.
[madre tereza de calcuta] me explique detalhadamente como é essa parte[/madre tereza de calcuta]
marcelokakaroto
26/06/2007, 12:21
mano preciso do detonado do wild arms 3 playstation 2 urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Harry Ford
27/06/2007, 13:09
Gostaria do detonado dos seguintes jogos, exatamente no estilo da revista Gamers:
Resident Evil - Remake (GameCube)
Resident Evil 4 (GameCube ou PlayStation 2)
Metal Gear Solid - Twin Snakes (GameCube)
Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty (PlayStation 2)
Metal Gear Solid 3 - Snake Eater (PlayStation 2)
Se vocês quiserem ter uma idéia de como a Gamers fazia detonados, peguem os de RE 1, RE 2 e RE 3 do PSX.
Com a diferença que no RE 1, havia um mapa da mansão na revista, com a indicação em números de onde o personagem deveria ir (por exemplo, se ele tivesse que ir no começo pra sala de jantar e depois de duas horas percorrendo a mansão tivesse que voltar pra lá, esse ponto no mapa poderia ser indicado como S1).
Aí, ao invés de no detonado constar somente: "volte para a sala de jantar", levando em consideração que a mansão é enorme e você pode se perder facilmente, ele diria: "volte para a sala de jantar (S1)".
O jogador só precisaria verificar o mapa pra se situar onde está (eu sei que isso parece estúpido, mas é que às vezes dá pra esquecer exatamente pra onde ir, ou voltar).
O detonado de Resident Evil 2, tanto pra Leon como pra Claire, que a Gamers fez, apesar de não ter mapa, é bem preciso sobre os caminhos que você deve percorrer e o que deve fazer durante a partida, indicando de forma sublinhada as ações obrigatórias (o restante é opcional, você faz se quiser).
Por exemplo:
Pegue a Herb no canto da sala. Entre na porta à esquerda e pegue a bateria em cima da mesa.
Ah, e, claro, não é boa idéia o detonado somente em forma de texto. Tem que ter umas figurinhas pra ilustrar.
dayvison15
28/06/2007, 17:32
oiii
eu so queria o detonado do jogo de avatar
"Avatar the last airbender"
ele eh de "gba"
por favor me mande o mais rapido possivel
vlw mermo...
alexjord
28/06/2007, 18:00
alguem consegue p mim o detonado lego star wars 2.
memandem o link no mp
Esse lego star war 2 é só falar com bootsector. Ele já zerou os dois lego star wars.
shadow gamer
29/06/2007, 15:14
Gostaria de saber como passo da fase do enigma da luz, mas por favor não me venham com ponto A , ponto B. pois peguei um detonado que havia isso no entanto não conseguir, seja o mais claro possivel, obrigada.
http://br.geocities.com/peixefredy82/detonadoprince2ps2.html
Tente este. :kongpositivo:
Bambuluá
01/07/2007, 19:52
aloc meys, eu queria um detonado do harry potter e a ordem da fenix, agradeço desde já meus queridos, amo todos vcs
aloc meys, eu queria um detonado do harry potter e a ordem da fenix, agradeço desde já meus queridos, amo todos vcs
o bambuluá real escreve colorido [kong]
eu também queria o detonado do harry potter, to na parte de juntar os 28 membros do cla.
Gostaria do detono do jogo the suffering 2, num consigo passar da 16ª fase.
Olá..
Poderia me enviar o detonado de maximum impact 2 (the king of fighters 2006)??
Valeu
patetahh games
02/07/2007, 23:21
ola gostaria de saber o detonado do jogo avatar-Avatar the last airbender"
to fikando loko aki . obg
POR FAVOR PRECISO DE UM DETONADO DO AVATAR the last airbender, DE GBA, EU PRECISO MUITO MSM POR FAVOR SE ALGUEM TIVER ME ARRUMAAAA!!!! SE ALGUEM TIVER ESSE DETONADO SO ME RESPONDER OU ENVIE PARA O MEU MSN gob.g3@hotmail.com. FLWS GALERA!!
UI METROID PRIME ECHOES ESTOU URGENTEMENTE HELP O JOGO DIFICIL MEU EMIL E BHORGESPLUS@HOTM OK
pedro_lebron
10/07/2007, 17:51
Eae, tem como alguem me manda o detonado do lego starwars 2?
Vlwzão ai
guizao_20
15/07/2007, 17:18
E ai sera que voce podia manda o detonado do Avatar The Last Airbender para ps2?
manda ai pra min meu e-mail= guizao_20@hotmail.com
valeu flw:D
alguem me passa o detonado de sword of mana
(em portugues)gba
quero muitoooooooooooooooooooo zera esse jogo
;D
Alguém pode me arrumar o detonado, em português, do game do PS2 chamado "Evil Dead: Regeneration"?
zane_100
20/07/2007, 20:00
Por favor presciso URGENTEdo detonado de Riviera:the promised land, muito obrigado, e por favor,mande(m) por email para exodia197@msn.com,obrigado.
Favor ajudar nao precisa nem o detonado como mato o ultimo dragão? nao consigo nem atingi-lo? abç
jackcerol
29/07/2007, 03:42
Preciso saber o que fazer nas missões do Battle stadium DON
http://videogamerx.gamedonga.co.kr/bbs/data/movie/battle_stadium_don.jpg
Inu no Taishou
29/07/2007, 18:12
preciso de um detonado decente do PoP Warrior Within pq soh axei porcadira na net...
lisandrogfs
03/08/2007, 14:31
Preciso do detonado do Baten Kaitos Origins
lisandrogfs@yahoo.com.br
Adenauer Aguiar Bastos
06/08/2007, 10:26
Bom dia amigo, se for possível poderia me mandar o detonado do Splinter Cell double agent.
Obrigado
alesanttos
09/08/2007, 23:13
Pô brother, não consigo passar daquele fdp grandão que enfiou a peixeira em um soldado no inicio do jogo em Gears of War.... é a fase do trem, tá ligado ??
Manda pra mim o detonado do Gears !!!!
Valeu !
denisesantos2004@uol.com.
17/08/2007, 19:28
detonado star fox adventure...please com levo a bomba até agaiola para libertar o maldito passaro....
denisesantos2004@uol.com.
17/08/2007, 19:31
please..como fç para levar bomba ate a gaiola para lebertar o maldito passaro.......star fox adventure
Alexandre Cube
18/08/2007, 11:21
Aê doido, é a 3ª vez que tento perdir um detonado ou uma ajuda aê....
Queria o detonado de Castlevanis PoR, tô encalhado e queria uma simples ajuda....
Abraços
zerba_zerba
19/08/2007, 11:09
favor
me manda detonado do jogo the lord of the rings: the fellowship of rings e kingdow hearts 1:rox ;D
me manda por email zerba_007@ hotmail.com
marcelomeloc
24/08/2007, 15:43
Rei dos detonados gostaria que vc me arrumasse o detonado de spartan total warrior.
obrigado
marcelomeloc
24/08/2007, 15:44
se quiser pode mandar pelo meu e-mail spmelo@ig.com.br.obrigado
Wiikemon
28/08/2007, 00:59
Quero o detonado de Pokémon Pearl, alguém tem?
Rubro Negro
28/08/2007, 12:28
Por Favor Detonado Do Ninja Gaiden Sigma
gostaria de receber
pitita.mayer@terra.com.br
ANDRE MONZA
30/08/2007, 14:35
qUERO DOS TRANSFORMERS:ANDRE.MONZA@HOTMAIL.COM
lisandrogfs
30/08/2007, 14:45
Estou procurando um detonado do jogo BATEN KAITOS ORIGINS, já procurei em todos os lugares possíveis mas até agora nada, por isso espero que me ajudem.
PS.: Existe um detonado na revista nintendo world números #101 e #102, e infelizmente já não se encontra mais nas bancas ou mesmo pedindo os números atrasados, por isso se alguem tiver essa revista ajudaria muito me mandando o texto ou mesmo a revista em pdf.
Obrigado.
Uzumaki Victor
06/09/2007, 22:11
Eu estou querendo o detonado de Battle Stadium D.O.N.
Por favor se alguem conseguir me mande pelo e-mail:
uzumaki-victor@hotmail.com
Vlw.
snakeeater
10/09/2007, 23:14
o modera por favor detona esse tópico ae.... não existe nenhum rei dos detonados!
edelrick29
11/09/2007, 11:02
Kra, por favor me consegue um detonado de wild arms 4, estou precisando muito. Valeu.
Dark Fênix
11/09/2007, 23:58
Aki, vc poderia me arrumar os Detonados de:
Marvel Ultimate aliance, Liga Da Justiça e Transformers the game
Desde já muito obrigado
neuhauslee
12/09/2007, 08:46
Please, um detonado metroid prime 3 do Wii
Agradeço muinto a ajuda!
Um abraço.
se tiver a tradução, melhor ainda!
Preciso muito do detonado pois to preso em uma fase e não sei o que faser!
Phazonrevolution
03/11/2007, 17:56
preciso do detonado em português 100 do jogo zelda thilight princess com a localização de todos os corações e itens. por favor, já baixei o detonado original mais é tudo em inglês e não é nada prazeroso acompanhar um detonado em inglês. se puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Jack Russel
06/11/2007, 00:56
Tales of Renirth, de preferência em português
Matheus Alex
06/11/2007, 23:27
preciso do detonado manhunt 1,2 e silent hill 4 the room e codigos resident evil outbreak file 2, onimusha 3, manhunt 1,2 e silent hill 4 the room
leo_augusto_campos
10/11/2007, 20:14
Olá, estou jogando Fullmetal Alchemist pro gba, estou preso em uma parte em que os irmãos estão no trem e eles têm que subir no teto do trem mas pra isso tem que fazer uma combinação lá que eu não estou conseguindo, se alguém puder me ajudar ou me mandar um detonado do jogo o meu e-mail é leo_augusto_campos@yahoo.com.br!!!!!! Falow!!!
Thiago_loki
11/11/2007, 20:17
yakuza
ps2
uma parte que tem que fazer todos os 20 homeruns no nivel mais dificil !
dedeco.banger
16/11/2007, 22:59
silent hill origens pra psp,a parte que ta no hospicio e tem que pegar a chave na banheira
angelopavinatto
18/11/2007, 11:10
SerÁ Que VocÊ Consegue Esse Detonado Pois JÁ Revirei Toda A Net E NÃo Encontrei Nem Dica Dele Valeu
toh kerendo o detonado do dead rising alguem plz:rox
guilherme toldo
20/11/2007, 03:05
e ai tu tens o detonado do dark cloud?
procurei e soh achei o detonado do dark cloud 2.
se tiver manda pra mim ai!!!!
valew!!!
guihair@hotmail.com
quero o detonado do fahrenheit ps2 em portugues !!!!!
Lord_Darkall
27/11/2007, 23:05
Fala brother, aê precisava de 2 detonas:
*CSI - Three dimensions of muder
*Syphon Filter - Dark Mirror
Os dois pro PS2
Vlw
ninja gaiden sigma
ps3
"Todos os acontecimentos ate agora tem conduzido ate um local:
As profundidades do palacio de zakhan,Ryu vai ser capaz de descobrir o caminho interior?"
e isso o q o game m da + nao consigo achar essa maldita passagem alguem ai + inteligente do q eu m ajude.
Paulo Cerino
29/11/2007, 16:13
alguem pode me passar os detonados do God of War 1e 2
me arranja um detonado de AVATAR: THE LAST AIRBENDER (ps2) ....
email: diegomenezes13@hotmail.com
jhonathans
10/12/2007, 17:52
bom eu kria mesmo eh o detonado de disgaea 2 eu nao consigo fazer coisas secretas,eu kria saber os itens como pegalos, eu tbm kria sabe uma coisa quando se fexa o disgaea2 so comeca com o adell e com a rosalin meu amigo comeca cum tds eu vi ele detonau ate o bato cum a fubuki e sabe como abre os caminhos para o palaciu das memorias perdidas da etna e outras coisas secretas, ja q vc eh o rei dos detonados(aff) plz me ajuda meu email phoenixbr23@hotmail.com me passa uma mensagem pelo email os foruns legam o meu pc >.<
sandre_maciel
11/12/2007, 12:22
eu quero o detonado do knigths of temple 2?
alguém tem para me arrumar?
Abçs
email. elessandref@hotmail.com
sandre_maciel@yahoo.com.br
jhonathans
12/12/2007, 21:05
aff esse tal Rei dos Detonado unum atendade a pedidus nau,???
pequeno mestre
12/12/2007, 23:07
eu preciso do detonado de evil dead
Por Favor Da Pra VocÊ Enviar O Detonado Do Ninja Gaiden Sigma
jhonathans
13/12/2007, 20:16
eu achu que a cada tia os pedido dos detondos aumentam e ele naum responde porcaria nenhuma procurem la Varios Detonados so pedirem eu so bem online procurem lah que eu atentdo ok???Eu ja joguei varios jogos so procurem lah nao eskcem Varios Detonados
tokemagico_leo
17/12/2007, 16:57
:kongpositivo: Gostaria de solicitar ao "Rei", se possível, o detonado dos seguintes jogos:
- Silent Hill 3 e 4;
- Simpson Hit and run;
- Spartan total warrior;
- Jak 3.
Em especial o do Spartan, por favor!!!!!
Danthe Sparda
02/01/2008, 13:28
Por favor, me mande o detonado em portugues de wild arms 4 do PS2! Manda pro meu email: devilmaycryVI@msn.com!
desde jah, obrigado![kcool]
valdinei
03/01/2008, 10:13
vc pode me passar o detonado do ninja gaiden do ps3 eu nao consigo passar a frase 16
gostaria que me mandasse o detonado do lagoon do super nes que eu não consigo achar em lugar nenhum obrigada
preciso do detonado do call of cthulhu
no templo de hydra
victorfran
17/01/2008, 21:42
gostaria de receber
pitita.mayer@terra.com.br
:( preciso de um detonado do metroid prime 3
nao conigo passa fas 1 mes
um detonado falando a localizaçao de TODAS as energy cells plz
vlew rei
:D
marclimb
18/01/2008, 10:59
bom dia Rei dos Reis,
fostaria de solicitar a Vossa excelencia os detonados do
splinter cell double agent / spartan total warrior, pois tenho percorrido todo o reino da net e nada de encontrar.
obrigado
marclimb
18/01/2008, 11:05
desculpa, mandei 2 vezes
viniciusheneider
18/01/2008, 14:38
Ja tem um topico desses :/
olhe so
eu comprei disgaea 2,, mas so que eu to prescisando desse detonado, mas quando eu procuro em sites de detonados eu naum axo
o senhor poderia arranjar esse detonado pra mim
se consegui meu msn é HanterBlake@hotmail.com
mande esse detona o mais rapido possivel ta bom
vlw
MACAJONES
19/01/2008, 09:30
oi
preciso urgente do rygar e eragon detonados se voce e mesmo o rei pode arruma-los para mim por favoro mais rapido possivel ?
macajones
MACAJONES
19/01/2008, 09:32
oi
preciso urgente do rygar e eragon detonados se voce e mesmo rei pode arruma-los para mim por favor ?
meu email e marcelo@pinesso.com.br
obrigado
bruno123456
20/01/2008, 12:52
alguem passa o detonado do fullmetal alchemist para gba
bruno123456
20/01/2008, 12:53
como eu fasso para passa na parte do trem ??
bruno123456
20/01/2008, 13:18
ou alguem pode passa o detonado do fullmetal achemist de gba ate agora ñ achei nada sobre o jogo at++++++
Barreirinhas
22/01/2008, 05:25
INÍCIO
Eu queria o detonado de Rurouni Kenshin Enjou Kyoto Rinne mas não jogando com o Kenshin e sim com o Saito,Aoshi ou SAno,eu ja liberei os tres mas inclusive com o SAito eu nao sei o que fazer quando ele chega na delegacia estou a MESES TENTANDO PASSAR,ME AJUDE POR FAVOORR
vinibarreiras@hotmail.com...pode mandar o detonado pra esse email ou me add no msn...Valeu!!!
keru detonado de ultimate aliance
rafaweg@hotmail.com
bruno123456
23/01/2008, 01:25
alguem poderia me arrumar o detonado do fulmetal alchemist de gba ??? at+++
pequeno mestre
23/01/2008, 11:35
vc tem o detonado de kill zone
oseias rocha
26/01/2008, 17:24
cara vc vai se rei se acha o detonado da porcaria do naruto rpg pra gba muito dificil de acha cara se vc acha posta aew q dai vc vai ser rei hehe
flws
[:king]
oseias rocha
26/01/2008, 17:36
pelo amor de deus sera q vc me consegue a porcaria do detonado do naruto rpg p/ gba cara eu ja vasculhei a net e naum acho :-( por favor posta aew vlw
flw
;) :rox
tenta conseguir pra mim o detonado do jogo aquaria pra PC. só toma cuidado que tem 2 aquarias, eu acho. Um que é rpg se nao me engano e o que eu jogo, que acho que pode ser classificado como plataforma estilo metroid 2d com ecco the dolphin
flw
rarismar
29/01/2008, 02:23
Você pode arrumar pra mim um detonado para JAK AND DAXTER: THE PRECURSOR LEGACY? (PARA PS2)
Tem umas baterias que não consigo encontrar de jeito nenhum.
Meu e-mail: rarismar@yahoo.com.br
Galera, nao seria melhor um fazer um novo topico de detonados e fixar nele todos os detonados possiveis com a ajuda dos usuarios? Este aqui nao funciona a milenios!!! Acho que parou desde o telejogo!!!
Acho que seria a saida mais bacana!!!
Flw
Eu quero um detonado do yu-gi-oh beginning of destiny para ps2 plz me ajuda ae
Dom_cortello
07/02/2008, 13:12
Ja tem um topico desses :/
Erruma pra mim dicas e detonado de Finny the fish and the Seven Waters, PS2
Erik The Red
09/02/2008, 14:05
Preciso do Detonato para o FFVII Crisis Core do PSP em português, se puder me conseguir agradeço! Manda para o email erikthered@terra.com.br
detonados do
splinter cell double agent / spartan total warrior,
Preciso dos detonados splinter cell double agente/ spartan total warrior
aldenir teles messias
15/02/2008, 15:33
Ola rei dos detonados gostaria de que me mandassem o jogo liga da justiça para ps2 aguardo respostas urgentes.meu email e teles012@bol.com.br
Preciso do detonado do paper mario the thousand year door
henrique lima
16/02/2008, 23:16
alguem tem o detonado do jogo Sphinx and the Cursed Mummy em português
Metal Mario
17/02/2008, 10:22
Ae ,toh prescisando do detonado do Super Mario 64 DS, poxa é foda consegui todas as 150 estrelas!!!:o
battousai.retalhador
19/02/2008, 09:52
Estou precisando de um detonado do commandos 3 vc tem????
Lost_Gja
19/02/2008, 20:47
[to precisando do detonado do disgaea 2
se tiver manda pelo email
Alan.20.lost@hotmail.com
abbas155@hotmail.com
20/02/2008, 12:00
Preciso Do Detonado Do Final Fantasy 3 Ds Com Fotos !!!!
Pessoal, alguém tem o detonado do Ghost Recon Advanced Warfighter do xbox 360? E-mail: htf2001@bol.com.br
Ola Rei do Detonados,
Gostaria de lhe pedir o detonado do Ninja Gaidem para o PS3......
Desde já eu agradeço...
Sgt. Kowalski
25/02/2008, 18:44
Ninguém se toca que o autor do tópico NÃO está respondendo aos posts?
Procurem no google e gamefaqs, lá tem tudo que é walkthru que existe.
bmmendes
25/02/2008, 21:33
Fala cara.
blz.
Poderia me mandar o detonado do Gears of War, pq esse link não está funcionando.
Abs.
Link para:
jorge ramos: God of War (http://www.ciadolitoral.com/snkteam/portal/news.asp?id=7)
Henry Townsend: Fatal Frame 2 (http://www.ciadolitoral.com/snkteam/portal/news.asp?id=124)
augusto carrilho: GT4 (http://www.forumgames.com.br/forum/index.php?showtopic=23)
Flw até +!
Mari_Sales
05/03/2008, 13:40
Alguém por favor poderia me arranjar o Detonado de Jak and Daxter: The Precursor Legacy e Jak II. Por favor galera! Faz um tempão que procuro e não acho. Os dois tem umas besteirinhas que são difíceis de achar. Jak III eu já finalizei, mas os dois primeiros não!
Fico aguardando! Valeu!!!
Meu e-mail é maricidrao@hotmail.com
Mari_Sales
05/03/2008, 13:44
Tem como me arranjar o detonado de Jak and Daxter: The Precursor Legacy e de Jak II?
Tô desesperada:(! Já morri de procurar e não acho:-(! E já q vc disse que podia pedir o detonado que quisesse... Bem, aqui estou eu!
Valeu! Brigadão!!! :kongpositivo:;)
Mari_Sales
05/03/2008, 13:48
Ah! Queria o detonado dos dois em português.
Valeu... :)
Bom eu gostaria do detonado (COMPLETO) do Valkyrie Profile 2 Silméria Ps2
por favor au agradeço ^^
joaozinhogibi
22/03/2008, 15:36
:ai vc tem o detonado do shifon filter 1 do play1???
:ai vc tem o detonado do shifon filter 1 do play1???
shyfon ou Syphon?
:rox oiiiiiiiiiiiiiiiii
sera q o rei dos detonados pode me arrumar o detonado do silent hill origins não encontro
em lugar nenhum obrigadooooooooooo
ou se alguem tiver pode mandar tbemmmmmmmmm
JONATHAN nb
25/03/2008, 23:37
vc tem codegos de yu-gi-oh forbidden memories para ter estrela infinita com game shark
JONATHAN nb
25/03/2008, 23:52
:rox:rox:rox[:king][kviraolho]shyfon ou Syphon?
vc sabe o detonado de yu-gi-oh forbidden para ter estrela infinita
JONATHAN nb
25/03/2008, 23:59
vc sabe o codego para ter vida infinitaeu morro:-(:-(:-(:-(toda hora me ajude:rox:rox:rox:rox:rox:rox
JONATHAN nb
26/03/2008, 15:03
oi vc sabe o detonado de power ranger super legends de ps 2 :kongpositivo::rox:rox:rox ::rox:rox::rox:[:king][:king][:king]
naruto_itachi
27/03/2008, 14:19
Fala rapaziada..
to precisando do detonado de TALES OF SYMPHONIA do GAME CUBE, ou se alguém sabe como passar a parte em que o personagem tem que descobrir a ordem de um esquema la do Vento acho - não lemro do direito.
abraços.
ShadowDude
28/03/2008, 16:24
Alguém ai tem o Detonado do Mario Sunshine?
thialdrigui
06/04/2008, 08:59
Preciso do detonado do Ninja Gaiden Sigma !!!
vitor_rj
07/04/2008, 02:20
detonado do splinter cell double agent multiplayer tem ? se puder manda pra vitormartins_rj@hotmail.com
shadow gamer
07/04/2008, 13:08
Um detonado para Eternal Darkness do Cubo, por favor.
carlosvt
15/04/2008, 13:28
Jogo Ninja Gaiden Sigma
PS3
vc tem o detonado para esse jogo, agradeceria.
valeu
Rubro Negro
18/04/2008, 19:58
preciso do detonado do god of war 1
alisson22
20/04/2008, 17:13
to precisando do detonado do fatal frame 2
Jogo: ---------Final Fantasy X (10) Internacional.
Plataforma: ---------PS2
Dúvida:----------- No início do jogo na versão internacional tem três perguntas elas definem o que você vai fazer no jogo. Eu gostaria de saber quais as respostas certas para fazer o jogo completo!?
O detonado que tinha na WEB não entra mais todo vez que tento entrar ele falha parece que ele foi excluido.
Se puder mim manda ai o detonado completo dessa versão ok!?
Fiquem com Deus.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.