Ver Versão Completa : SBT negocia Cavaleiros do Zodíaco
Esta semana acontece na França o Mipcom - evento em que empresas de televisão compram os mais diversos tipos de programas (seriados, novelas, desenhos animados). Uma das grandes esperanças é a negociação do SBT para a compra de Cavaleiros do Zodíaco. A emissora de Sílvio Santos negocia a aquisição de toda a série de televisão e a Saga de Hades.
Não se sabe ao certo de onde vem o interesse do "dono do baú" em sucessos dos anos 90, mas extra-oficialmente, comenta-se que o sucesso da novela Pantanal atiçou o interesse por títulos daquela década. Outras informações em breve.
Fonte: www.cdz.com.br
talvez seja old.
Chapolin + Chaves + CDZ = :rox
Jr-Yoki-rJ
28/11/2008, 13:30
tomara que comprem
Chapolin + Chaves + CDZ + eu, a patroa e as crianças = :rox
Lord_Revan
28/11/2008, 19:01
Prevejo a Fase do Santuario sendo exibida 9.999.999.999.999.999.999 vezes seguida.
.
Igual ouve com Naruto :lol
Maiscredoo
28/11/2008, 21:13
ahsoahsohsaoahs, Silvio santos, sempre tirando coisas lah do fundo do baú mesmo! :-D
qualquer hora rola um jaspion, será?
ps: sbt, o unico canal cara de pau suficiente para sobreviver á base de sucessos de 10 anos ou mais com consideravel audiencia =)
rpacciulli
28/11/2008, 23:14
que ótimo... mais um anime pro sbt retalhar ao extremo.
já não basta a merda que fizeram com one piece a naruto...
[kong][kong][kong]
Desde a decada de 60 já foram feitos 5058 animes (séries de TV, OVA, movies, especiais de TV e etc). Mas porque o brasileiro insiste em ver o mesmo titulo 5058 vezes?
Jr-Yoki-rJ
28/11/2008, 23:54
agora que bateu na cabeça o naruto
pqp, quero ver o qto vão cortar o anime, nem a intro sobra :(
AlucardSan
29/11/2008, 00:03
puts
de novo euheuhe
o povo num abusa nao :lol
Isso acontece pq os DVDs estão vendendo bem.
Mais é uma pena que ninguem leve o anime a sério.
Bem que a animax podia comprar e passar junto com Samurai X de tarde. Ficaria legal uma sessão de velharias XD
Aposto que ninguém vai conseguir ver... Pois logo na primeira semana irá mudar de horário e na outra novamente, e na outra, e na outra... ... ... ... ... ... ...
vangelismm
29/11/2008, 00:53
Desde a decada de 60 já foram feitos 5058 animes (séries de TV, OVA, movies, especiais de TV e etc). Mas porque o brasileiro insiste em ver o mesmo titulo 5058 vezes?
pq a maioria não presta.
uma pena que o SBT muda sempre o horário e não respeita a ordem dos episódios e provavelmente~não vão chegar a exibir a saga inteira se exibir algo
jonjontkd
29/11/2008, 10:25
N adianta,anime em tv aberta sucks!
vai ser um lixo,vao cortas quase tudo entao,pq sangue e o que tem de sobra em saint seiya!
passarei longe
pq a maioria não presta.
Bem, presumo então que você viu ao menos uns 1500 animes para ter este nível de convicção de que a maioria são inferiores a Saint Seiya.
Ou você você quiz dizer que titulos como Grave of the Fireflies, Vision of Escaflowne, Wings of Honneamise, Porco Rosso, Candy Candy, Mushishi, Laputa: Castle in the Sky, Aria, Maria-sama ga Miteru, Crest of the Stars, legend of Galactic Heroes, Only Yesterday, Paradise Kiss, Now and Then, Here and There, Cowboy Bebop, Great Teacher Onizuka, Fantastic Children, Dennou Coil, Macross Plus, Zeta Gundam, Noir, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Planetes, Nana, Berserk, Infinite Ryvius, Jin-Roh, Pom Poko, Read or Die, Galaxy Express 999, Nodame Cantabile, Hoshi no Koe, Gungrave, Nausicaa, Juuni Kokuki, RahXephon, Millennium Actress, Whisper of the Heart, Rose of Versailles, Ghost in the Shell, Higurashi no Naku Koro ni, Last Exile, Mononoke Hime, Key the Metal Idol, Rozen Maiden, Iriya no Sora UFO no Natsu, Figure 17, Seraphim Call, Witch Hunter Robin, Le Portrait de Petit Cossette e etc... são tudo lixo inferior a Saint Seiya; e que por seguinte não merecem ser vistos?
Martec2005
29/11/2008, 12:43
Simples, maioria ignoram os animes q não sejam Shonen de pancadaria..
Alias muitos pensam q todo anime é de pancadaria como Dragon Ball Like...
Não é a toa q tópico de Bleach, Naruto e One Piece n sai da primeira página.
Vai mostrar anime de genero drama pra um cara q só assiste anime de pancadaria. Só vai ouvir merda.
Ainda tenho uma experiencia ruim de ter emprestado a série Sola pra mum cara q só assiste anime de pancadaria.. Já sabe o resultado neh..
N adianta,anime em tv aberta sucks!vai ser um lixo,vao cortas quase tudo entao,pq sangue e o que tem de sobra em saint seiya!
passarei longe
Olha, a RedeTV ta fazendo um trabalho legal pra caraamba com Pokemon
Começaram desde o começo e agora ja tão em Advanced Battle, pena que não tenho mais coordenação para assistir animes na TV. Ter que estar sempre todo dia, na mesma hora e no mesmo canal é algo bem dificil para mim atualmente.
Retro Gamer
29/11/2008, 17:40
Putz, q merda.
É, o Zagaia falou uma coisa válida, a REDE TV está mandando ver com o Pokémon... pena q o SBT é infinitamente inferior à REDE TV nesse sentido. Eles não respeitam e tiram/mudam o horário qdo bem querem. É um lixo. O q eles fizeram com o Chaves tirou completamente o respeito q eu tinha por eles.
Sephirothrx7
29/11/2008, 20:48
Cavaleiros sendo repetido milhares de vezes. Será que eles vão substituir por X-Men Evolution? Esse já passou mais de milhoes de vezes, pqp.
Fareday_
30/11/2008, 00:39
pq somos brasileiros ué rá!
jonjontkd
30/11/2008, 00:46
Olha, a RedeTV ta fazendo um trabalho legal pra caraamba com Pokemon
Começaram desde o começo e agora ja tão em Advanced Battle, pena que não tenho mais coordenação para assistir animes na TV. Ter que estar sempre todo dia, na mesma hora e no mesmo canal é algo bem dificil para mim atualmente.N sabia disso,o unio anime q vi na rede TV foi o FMA,mas mesmo assim n empolguei mto por causa da dublagem,depois de ver a original,e impossivel aceitar outra:-D
N sabia disso,o unio anime q vi na rede TV foi o FMA,mas mesmo assim n empolguei mto por causa da dublagem,depois de ver a original,e impossivel aceitar outra:-D
Quando FMA passou na Reder TV, a dublagem não era o maior problema, o anime tava cortadão pra cacete, qualquer parte um pokim mais forte era cortada. Isso era muito perceptivel.
Acho HxH passou certinho, nem deve ter sido muito cortado.
Pokemon é um anime pra criança, por isso que a RedeTV fazendo um otimo trabalho com ele.
G-zus Rocker
30/11/2008, 12:56
Quando eles terminarem a fase do Santuario, já vou tá formado.
OBS: Ainda vou entrar na faculdade.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.