PDA

Ver Versão Completa : [troca-troca news] Caio Jr. pode dar lugar a Autuori, Luxemburgo ou Renato no Fla

capitaotricolor
29/11/2008, 18:22
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O surgimento de uma proposta do exterior tornou mais difícil a permanência do técnico Caio Junior no Flamengo em 2009. Com isso, três nomes ganham força nos corredores da Gávea. Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, Renato Gaúcho, do Vasco, e Paulo Autuori, do Al-Rayyan, do Catar, são cotados para o lugar de Caio.

Internamente, o trabalho do atual comandante já vinha sendo questionado por parte da diretoria rubro-negra. Alguns dirigentes consideram que erros do treinador e a demora na definição da equipe titular impediram que o Flamengo pudesse lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Além disso, alguns líderes do grupo não têm bom relacionamento com o treinador. Jogadores como Kléberson, Ibson e Marcelinho Paraíba entendem que o time precisaria de um treinador mais experiente e reclamam das constantes substituições nas partidas.

"Existe uma proposta antiga do Japão que teria sido renovada para o Caio, mas por enquanto ele ainda não nos comunicou nada", disse o vice-presidente Kléber leite, em entrevista ao Terra.

Um dirigente que preferiu não se identificar admitiu que o clima criado pelo treinador atrapalha a sua convivência com os jogadores. "Ele fez um bom trabalho, mas há quem não goste".

A eventual perda da vaga para a Libertadores do ano que vem seria gota d'água para um rompimento entre Flamengo e Caio. O treinador tem contrato até meados do ano que vem com o clube, mas quase deixou o Flamengo no meio do Brasileiro, em razão de uma proposta milionária do futebol árabe.

O treinador reconheceu essa semana que o time perdeu a chance de lutar pelo título durante a janela de transferências internacionais, quando perdeu jogadores importantes como Marcinho e Renato Augusto e demorou a trazer peças de reposição.

"Ficamos um bom período sem vencer e acho que foi ali que perdemos o título. Algumas contratações deram certo, outras não", afirmou Caio.

[:king] será q o Luxa vai?

NintendoGuy
29/11/2008, 18:26
Luxa já falou que fica no Palmeiras, que tá voltando a ter alegria de treinar o time e aquelas baboseiras depois que o salario dele subiu de R$500.000 para R$720.000

Espero que vá o Renato Gaúcho, ele deve tar DOIDO pra brincar no próximo brasileirão :rox

Wayne Gretzky
29/11/2008, 18:30
Luxa já falou que fica no Palmeiras, que tá voltando a ter alegria de treinar o time e aquelas baboseiras depois que o salario dele subiu de R$500.000 para R$720.000

como alguém pode pagar tudo isso para um treinador decadente que só arruma confusão? :-D

<>yage<>
29/11/2008, 18:55
PQP R$720.000???? Dirigentes do palmeiras é tudo louco mesmo.Num vale isso tudo nem fudendo.

Daniel Schmerz
29/11/2008, 19:01

Vc só pode estar brincando com esse valor não?

como alguém pode pagar tudo isso para um treinador decadente que só arruma confusão? :-D

Pois é, o Luxa é bom quando chega e melhor quando sai. Tá uma máscara e uma enganação há muitos anos. Não sei como grande parte dos torcedores ainda gostam dele.

Debukis [ON] Deteybou
29/11/2008, 19:07
Além dos três, também falaram em Cuca e Parreira.
Deus nos livre.

Jr-Yoki-rJ
29/11/2008, 19:10
renato não, renato não, renato nããããããããão

que venha até o parreira, mas o renato não

Laclos Austen
29/11/2008, 19:11
Acho que a Diretoria do Palmeiras pensa que o Luxembrugo é a salvação de todos os problemas do Clube.
Eu como corinthiano só dou risada de ver o maior rival torrando dinheiro assim.
Mas tentando falar imparcialmente, Palmeiras devia é focar em contratar alguns jogadores melhores em algumas posições. Não me conformo como aquele Jumar pode ter começado titular esse ano. Alías, o meio campo do Palmeiras caiu muito desde a saida do Valdivia.

maha
29/11/2008, 19:12
720? Isto é quase toda folha de pagamento do Grêmio, hehehe.

Debukis [ON] Deteybou
29/11/2008, 19:14
Quando surgiu a notícia de que o Luxa poderia vir pro Flamengo especularam o valor de R$800 mil.
Eu ri.

Valarauko
29/11/2008, 19:21
É sério esse salário do Luxa? Ou é pura especulação?

Fala sério. Ele não vale nem metade disso...

Wayne Gretzky
29/11/2008, 20:09
Muricy ganha R$250,00, não reclama da diretoria, não critica jogador em público, não ganha dinheiro de transferência, tem caráter e ganha títulos. [kcool]

oldgandalf
29/11/2008, 20:17
O Luxa tá muito inflacionado, pqp...

Boechat
29/11/2008, 20:20
Cara.. Xô Luxemburgo!

Rubro Negro
29/11/2008, 20:55
esse valor so pode ser brincadeira ne

Pozza007
29/11/2008, 21:00
720 mil????????? Porra, a Traffic tá querendo mostrar que tem dinheiro sobrando? :o:o:o:o:o:o

Modesto
30/11/2008, 01:17
720 mil????????? Porra, a Traffic tá querendo mostrar que tem dinheiro sobrando? :o:o:o:o:o:o

Quem paga os salários é a diretoria do Palmeiras.

Com esses salários ou o Luxa vira um rolo-compressor ou então é melhor que saia de vez.Pelo jeito só serviu para tirar a gente da fila mesmo.

blackhole
30/11/2008, 01:24
O Luxa ta mais que certo, se os troxa do Palmeiras estão pagando isso pra ele tem mais que aproveitar...

Agora, se eu fosse torcedor do Palmeiras eu não iria ficar muito feliz não.

Pior eh ouvir a conversa mole dele e acreditar...

Outro dia ele disse que ele esta montando um time pro futuro !

matroska
30/11/2008, 02:42
Luxa ganha 720 mil reais e tem ainda a comissão tecnica dele que gasta mais uns 480 mil reais.
No total da 1.200.000 em salário só com a comissao tecnica.

Desses citados só Autuori se salva. Renato é um merda

Frank Williams
30/11/2008, 10:21
Tirando o Autuori, pode ir qualquer outro desses especulados que n faz medo.... :lol

Debukis [ON] Deteybou
30/11/2008, 16:53
Tão falando até em Joel.

http://www.aldeia-global.com/forum/images/smilies/x21_wall.gif

Matheus_auei
30/11/2008, 21:06
Nossa nada a ver esse salario de 720mil. Viajou legal.

Luxa tem contrato ate 2009, com clausulas se ele sair tem que pagar mais de 1milhão (ou mais, nao lembro) pro Palmeiras (só não precisa pagar se for pra seleção) o mesmo acontece se o Palmeiras demitir ele.