Ver Versão Completa : [PS3] SOCOM, Fifa ou PES ?
_paniko_
30/11/2008, 14:11
Estou utilizando a politica de comprar apenas um jogo por mês para não quebrar meu saldo financeiro. Dezembrão logo aí e minha dúvida surge, qual jogo comprar?
Lembro a todos que curto graficos e realidade e pelo o que vi, os 3 jogos possuem isso. Sugestões?
bjão.
putis kra o socom eu n joguei ainda, porem o pes e o fifa jah :)
eu como tenho o pes sou suspeito para opinar pq gostei mto dessa versão 2009 =)
BurntEbony
30/11/2008, 16:36
SOCOM o/
Eu tô mais pra comprar o FIFA, mas já tenho o PES08, senão pegava o PES09 mesmo.
Trendkill
30/11/2008, 19:14
SOCOM. Apesar de eu ter comprado o Winning Eleven 2009, devo ficar mais no SOCOM.
SOCOM mas sempre eh bom ter um futebol. No meu caso comprei o Fifa 2008 e to procurando o Pes 2008 tb. Esses tao com preco mais baixo...
Comprei o SOCOM mais o FIFA =]
Nway, FIFA09 > PES09
François
30/11/2008, 22:35
FIFA 09, além de ser superior que o concorrente em todos os quesitos, futebol é obrigatório para quem gosta do esporte.
falow
Mephisto_Ariel
30/11/2008, 22:56
FIFA 09, além de ser superior que o concorrente em todos os quesitos, futebol é obrigatório para quem gosta do esporte.
falow
a jogabilidade do fifa 09 é tão boa assim como falam?
sempre odiei os fifas pela fisica da bola e pela jogabilidade tosca
to na duvida em comprar pro ps3 pes2009 ou fifa 09, sendo que o primeiro é excelente
François
30/11/2008, 23:08
to na duvida em comprar pro ps3 pes2009 ou fifa 09, sendo que o primeiro é excelente
A EA fez o FIFA 08 do zero, com engine nova e tudo mais. Virou outro jogo, agora é um verdadeiro simulador. A jogabilidade está excelente, só precisa de um tempo para se acostumar, mas depois que pega o jeito é emoção pura. O jogo saiu com alguns bugs, mas já saiu uma atualização que corrige todos eles. Agora tá perfeito.
Leia esses tópicos aqui:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=182455
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=181998
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=182618
Além desses tem o Bobmark, que votou em uma enquete que eu fiz que ia de PES 2009 e hoje é o maior FIFIsta do fórum.
E lembrando que o Vaynard era o maior PESista, adora falar mal do FIFA nos tópicos sobre o assunto e adorava dizer "PES for ever". :lol
Edit: Tem também o felipego, que sempre falou que ia pegar o PES e agora está esperando chegar o FIFA na casa dele.
falow
felipego
01/12/2008, 00:26
Socom é muito foda!!! pode pegar!
Baixa o DEMO e joga!
felipego
01/12/2008, 10:04
Olha... O fifa eu comprei quarta mas não chegou aqui ainda, acho que tá para chegar essa semana ( talvez até hoje ).
é um puta jogão mesmo!!!!
O socom é simplesmente o melhor online que existe, você se sente dentro do jogo... Eu recomendaria ter o FIFA E O SOCOM igual eu fiz. mas já que é um ou outro cara. eu não sei te dizer qual você gostaria mais... Alem do mais o socom é mais barato que o FIFA. ( caso vc não queira a versão com h7 )
_paniko_
01/12/2008, 19:15
Galera não jogo FIFA desde de o 98, do PS1, de 99 pra cá foi só WE e atualmente o PES 08, que não curti muito. Baixei o demo do FIFA e me impressionei, um puta jogo e uma jogabilidade incrivel, portanto, irei adquiri-lo primeiro mas não vou deixar o PES de lado, provavelmente, comprarei em fevereiro.
Olha... O fifa eu comprei quarta mas não chegou aqui ainda, acho que tá para chegar essa semana ( talvez até hoje ).
é um puta jogão mesmo!!!!
O socom é simplesmente o melhor online que existe, você se sente dentro do jogo... Eu recomendaria ter o FIFA E O SOCOM igual eu fiz. mas já que é um ou outro cara. eu não sei te dizer qual você gostaria mais... Alem do mais o socom é mais barato que o FIFA. ( caso vc não queira a versão com h7 )
Então, tô pensando em uma estratégia diferente.
Vou no mercado livre e compro o FIFA 09 no cartão, pagamento da fatura só em janeiro e talz e pego o SOCOM com H7 à vista. Consio os dois jogos ao mesmo tempo e ficamos todos felizes.
Heishiro
01/12/2008, 19:22
Pega o fifa, a jogabilidade eh mto melhor que a do pes e os graficos tb, e o online tb, e tudo mais que vc possa imaginar.
Galera não jogo FIFA desde de o 98, do PS1, de 99 pra cá foi só WE e atualmente o PES 08, que não curti muito. Baixei o demo do FIFA e me impressionei, um puta jogo e uma jogabilidade incrivel, portanto, irei adquiri-lo primeiro mas não vou deixar o PES de lado, provavelmente, comprarei em fevereiro.
Então, tô pensando em uma estratégia diferente.
Vou no mercado livre e compro o FIFA 09 no cartão, pagamento da fatura só em janeiro e talz e pego o SOCOM com H7 à vista. Consio os dois jogos ao mesmo tempo e ficamos todos felizes.
Acredite, você não vai se arrepender de pegar o SOCOM.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.