PDA

Ver Versão Completa : AnimABC, ontem e hoje quem foi?

Vaynard
30/11/2008, 17:05
Pessoal, fui no animabc hoje pq eu e alguns amigos estávamos responsáveis por uma das salas que inclusive teve campeonato de naruto accel 2 e Winning Eleven, o nome da sala era Los Tetas :lol
Alguém mais foi?
Eu gostei dessa edição, tinha menos gente que antigamente e não parecia a 25 de março :lol
Só o foda é o monte de cospobre de naruto e bleach mas é tolerável e engraçado :D

Sephirothrx7
30/11/2008, 17:17
Nem, só vou no ressaca que será no dia 21.

Vaynard
30/11/2008, 17:33
Nem, só vou no ressaca que será no dia 21.

21 de dezembro né?
Mas não é o animefriends?
ow é animabc mesmo?

Eriert
30/11/2008, 17:39
21 de dezembro né?
Mas não é o animefriends?
ow é animabc mesmo?

Ressaca friends campeão.

Vinicius Botelho
30/11/2008, 20:40
Queria ter ido. Acho que nessas férias só vai dá pra ir na Anime Dreams - Janeiro - :-(

To na seca pra comprar uns mangás :p

Porra, "Los Tetas"? Hauahauahauahauhauahauaahu

Wein
30/11/2008, 21:13
Acabei de chegar :D
Los Tetas rulou, joguei Smash Bros pra cacete \o/
Hoje tava lotadão, ontem foi mó tranquilo.

Vaynard
01/12/2008, 00:40
Queria ter ido. Acho que nessas férias só vai dá pra ir na Anime Dreams - Janeiro - :-(

To na seca pra comprar uns mangás :p

Porra, "Los Tetas"? Hauahauahauahauhauahauaahu

Opa, aonde e quanto é esse Anime Dreams? :D

Queria ter ficado até o final, mas ontem e hoje tive que trabalhar [:grr]

LoveCrush
01/12/2008, 00:45
Porra, não pude deixar de rir do nome da sala :-D

Vinicius Botelho
01/12/2008, 01:18
Opa, aonde e quanto é esse Anime Dreams? :D

Queria ter ficado até o final, mas ontem e hoje tive que trabalhar [:grr]

Preguiçoso, olha o site :lol --> 15,16,17,18 www.animedreams.com.br

Legal que ano passado deram até ônibus pra deixarem agente na porta, e nem era tão longe. Não, eles não cobraram 3 reais e tinha bastante staffs simpáticos e agradáveis :p

O local eu não lembro, na verdade não lembro de muita coisa, foi minha primeira vez lá. Se não me engano, é um colégio BEM grande mesmo, pelo menos a area de fora, dentro é meio apertado como era a Anime Con mas nada absurdo. Tem vários campeonatos, maioria são pagos - 10 reais -, mas tem de tudo.

Bem, é da Yamato, é parecida com a anime friends só que em menor proporção :p

Eae?

Vaynard
01/12/2008, 01:24
Preguiçoso, olha o site :lol --> 15,16,17,18 www.animedreams.com.br

Legal que ano passado deram até ônibus pra deixarem agente na porta, e nem era tão longe. Não, eles não cobraram 3 reais e tinha bastante staffs simpáticos e agradáveis :p

O local eu não lembro, na verdade não lembro de muita coisa, foi minha primeira vez lá. Se não me engano, é um colégio BEM grande mesmo, pelo menos a area de fora, dentro é meio apertado como era a Anime Con mas nada absurdo. Tem vários campeonatos, maioria são pagos - 10 reais -, mas tem de tudo.

Bem, é da Yamato, é parecida com a anime friends só que em menor proporção :p

Eae?

Rolê da porra, o bagulho é lá no tatuapé.
Mas não sei, talvez eu até vá, muito melhor do que ficar em casa:rox

Vinicius Botelho
01/12/2008, 01:54
Rolê da porra, o bagulho é lá no tatuapé.
Mas não sei, talvez eu até vá, muito melhor do que ficar em casa:rox
:lol

Se você tiver paciência... quando tu for (se for) me avisa pra ver se dá pra gente tirar um x1 em alguma coisa lá. Quem sabe na sala "Teta Master" :P. Costumam me chamar de Ronaldinho do video game, no WE e Jimmi Hendrix no GH, só pra antecipar :lol

Vaynard
02/12/2008, 03:11
:lol

Se você tiver paciência... quando tu for (se for) me avisa pra ver se dá pra gente tirar um x1 em alguma coisa lá. Quem sabe na sala "Teta Master" :P. Costumam me chamar de Ronaldinho do video game, no WE e Jimmi Hendrix no GH, só pra antecipar :lol

Caramba, então vc é bom em tudo :o :lol
Só não é no naruto accel 2 e no storm de ps3.
Esse ultimo eu me garantio [kviraolho][kdiabo]

Demétrio
02/12/2008, 04:04
Eu fui ontem(domingo)!! Como os caras falaram, clan uchiha em peso lá!!! Mas teve também o Jaspion que tava mor daóra, o jiraya (que por causa do tamanho do capacete, ficamos zuando que o cara tava na versão SD! hahaha!!), e o Bender também tava demais!!

No quesito cocotas, tinha umas minas com cosplays extremamente interessantes.... pra mim foi particularmente bom no final, onde no busão da volta conheci uma gatinha gente boa, apesar de uma hora no bus ter conseguido um telefone e beijim na trave... ficou até a purpurina... Yeah!

Ah, o show do megadriver foi demais também! A única crítica (tinha que ter..) foi que o batera tava com o pedal meio truncado, quando o compasso ficava mais lento, ele saía do tempo... mas pelo que vi, a culpa foi na verdade do lugar onde colocaram a batera, o bumbo começava a ir pra frente enquanto ele tocava... sei bem como é isso..

Hum, alguém sabe o nome daquela mina que tava de branca de neve e ajudou a apresentar o evento?? OMG!!! Very pretty girl!!!

Wein
02/12/2008, 10:39
Queria ter assistido o show do Mega Driver :(
Na hora que os caras tavam tocando o babaca aqui tava organizando torneio de Naruto e WE :-(

Vinicius Botelho
02/12/2008, 11:08
Caramba, então vc é bom em tudo :o :lol
Só não é no naruto accel 2 e no storm de ps3.
Esse ultimo eu me garantio [kviraolho][kdiabo]
Ah bixo, sou muito bom mesmo, até no naruto que eu só joguei o play 2 :lol

:lol Noob, ainda acredita. Só mó nobão, principalmente em jogos multiplayer :p
Eu fui ontem(domingo)!! Como os caras falaram, clan uchiha em peso lá!!! Mas teve também o Jaspion que tava mor daóra, o jiraya (que por causa do tamanho do capacete, ficamos zuando que o cara tava na versão SD! hahaha!!), e o Bender também tava demais!!

No quesito cocotas, tinha umas minas com cosplays extremamente interessantes.... pra mim foi particularmente bom no final, onde no busão da volta conheci uma gatinha gente boa, apesar de uma hora no bus ter conseguido um telefone e beijim na trave... ficou até a purpurina... Yeah!

Ah, o show do megadriver foi demais também! A única crítica (tinha que ter..) foi que o batera tava com o pedal meio truncado, quando o compasso ficava mais lento, ele saía do tempo... mas pelo que vi, a culpa foi na verdade do lugar onde colocaram a batera, o bumbo começava a ir pra frente enquanto ele tocava... sei bem como é isso..

Hum, alguém sabe o nome daquela mina que tava de branca de neve e ajudou a apresentar o evento?? OMG!!! Very pretty girl!!!
Mega Driver tocou lá? OMG OMG :o:o:o

Caramba, sempre quis ver os caras tocando, pqp que merda :-(

Não sei como "vocês conseguem arrumar mina" nesses eventos, tem que ser muito cara de pau mesmo \0/
E olha que sou gato pra krl :lol
Queria ter assistido o show do Mega Driver :(
Na hora que os caras tavam tocando o babaca aqui tava organizando torneio de Naruto e WE :-(
Eu ri :-D :-D :-D :-D :-D

Demétrio
02/12/2008, 16:50
Não sei como "vocês conseguem arrumar mina" nesses eventos, tem que ser muito cara de pau mesmo \0/
E olha que sou gato pra krl

"arrumar" não arrumei neh.. Mas consegui um contato... Também sou meio travado pra "chegar" mas durante o show do megadriver, tinha uma mina que ficava passandona frente de um amigo meu o tempo todo.. aí ele meteu a mão na bunda dela! Hora que ele fez isso, eu até saí de perto de vergonha. Minutos depois vi os dois no maior papo!!!!!!! Depois disso, aí me veio essa coragem...hahahaha.

E cara, eu sou careca, grande, feio, e tenho cara de mau... tanto que meu apelido é Kratos..hahaha

Se eu consegui, vc gatenho assim arranja várias!!!!

Vinicius Botelho
03/12/2008, 11:54
"arrumar" não arrumei neh.. Mas consegui um contato... Também sou meio travado pra "chegar" mas durante o show do megadriver, tinha uma mina que ficava passandona frente de um amigo meu o tempo todo.. aí ele meteu a mão na bunda dela! Hora que ele fez isso, eu até saí de perto de vergonha. Minutos depois vi os dois no maior papo!!!!!!! Depois disso, aí me veio essa coragem...hahahaha.

E cara, eu sou careca, grande, feio, e tenho cara de mau... tanto que meu apelido é Kratos..hahaha

Se eu consegui, vc gatenho assim arranja várias!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Kratos foi ótima, queria ter um apelido assim :lol

E eu, me chamam de Slash por que meu cabelo parece uma vassoura piaçava, e como de costume, escondo o rosto entre o cabelo pra 'abafar' um pouco :lol

Mas verdade, tem umas minas, que, vamos dizer, são bem 'jogadinhas' mesmo, mas só o fato de pega o telefone dela é uma coisa e tanto. Não vou nos eventos pra isso, mas no próximo vou tentar alguma coisa :p