PDA

Ver Versão Completa : Preciso de uma ajudinha

Lorde da Dor
30/11/2008, 17:35
Ae pessoal, eu estava vendo umas fts aqui e eu vi uma e fiquei curioso de saber qual o nome do anime desta ft e o nome da personagem
2903
se alguem poder me ajudar eu agradeço ;D;D;D;D;D

AtDeathDoor
30/11/2008, 18:38
Tá brincando?

É DEUS!

Hazuki.
30/11/2008, 19:03
Não é um anime de ginástica, infelizmente, :v:

O nome é Suzumiya Haruhi no Yuutsu, ou no bom português, A Melancolia de Haruhi Suzumiya, ótimo anime, e um dos meus favoritos :D

Lorde da Dor
01/12/2008, 10:13
vlw HAZUKI pela ajudinha ^^

Zeorymer
01/12/2008, 12:14
O que é FTS ?

AtDeathDoor
01/12/2008, 13:41
O que é FTS ?

Foto Resposta.

Zeorymer
01/12/2008, 14:37
Foto Resposta.

Haaaa tá. valeu :D

Ero_Seenin
01/12/2008, 23:47
essa Haruhi é uma gostosinha mesmo :konglove:

acho que vou ver esse anime.

AtDeathDoor
01/12/2008, 23:56

Aviso, o anime é "bom".
Não entendo essas imagens onanistas, o anime não é assim. Na verdade tem um enredo muito bem feito e com mais conteúdo do que parece. Minha opinião.

Hazuki.
02/12/2008, 00:07
Aviso, o anime é "bom".
Não entendo essas imagens onanistas, o anime não é assim. Na verdade tem um enredo muito bem feito e com mais conteúdo do que parece. Minha opinião.

Hehe, eu recomendo Haruhi sempre com um pé atrás, fico receoso da pessoa entender de verdade o anime.

É um anime que ao contrário do que muitos pensam, é pra se pensar e raciocionar ao assistir, junto com momentos de descontração e personagens carismáticos... Por essa junção de momentos considero SHnY um anime tão bom.

Vinicius Botelho
02/12/2008, 00:09

Gostosinha não, Kawaii talvez :lol

Brinks.

Dica pra quem for assistir. Não sei se todos concordam, mas pelo menos eu, prefiro a ordem de transmissão :p

Hazuki.
02/12/2008, 00:15
Gostosinha não, Kawaii talvez :lol

Brinks.

Dica pra quem for assistir. Não sei se todos concordam, mas pelo menos eu, prefiro a ordem de transmissão :p

Vi umas 7 vezes pela ordem de transmissão e umas 3 pela ordem cronológica além de ter lido a light novel. E gosto mais da ordem de transmissão mesmo, é engraçado, foi um baque começar com As Aventuras de Asahina Mikuru no primeiro episódio, com aquele fake 4:3 e atuação malfeita, :-D.

Além de que "Yuutsu" no anime segue a ordem correta, o resto são side-stories que tem em outras novels, então não atrapalha muito, acho que deixa num ritmo legal e faz com que o final seja interessante.

Vinicius Botelho
02/12/2008, 11:11
Vi umas 7 vezes pela ordem de transmissão e umas 3 pela ordem cronológica além de ter lido a light novel. E gosto mais da ordem de transmissão mesmo, é engraçado, foi um baque começar com As Aventuras de Asahina Mikuru no primeiro episódio, com aquele fake 4:3 e atuação malfeita, :-D.

Além de que "Yuutsu" no anime segue a ordem correta, o resto são side-stories que tem em outras novels, então não atrapalha muito, acho que deixa num ritmo legal e faz com que o final seja interessante.
Eu queria ter começado assistir pela ordem de transmissão. Só fui descobrir depois de ter assistido umas duas vezes. [:grr]

Mas comédia mesmo assistir por essa ordem :lol

Zagaia
02/12/2008, 16:56
Desculpem a ignorancia do garoto, mas o que sgnifica Kawaii?

Zeorymer
02/12/2008, 17:09
Eu nunca assisti pelo ordem da trasmissão, como é esta ordem ?

blackjew
02/12/2008, 19:42
Desculpem a ignorancia do garoto, mas o que sgnifica Kawaii?

Fofo, bonitinho, cute... :lol

Eu nunca assisti pelo ordem da trasmissão, como é esta ordem ?

Aqui tem:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu

AtDeathDoor
03/12/2008, 03:44
ME pergunto como alguém consegue assistir pela ordem "Correta" de primeira.

Afinal, não pegam os episódios pela ordem de transmissão que é embaralhada?

Vinicius Botelho
03/12/2008, 11:29
Fofo, bonitinho, cute... :lol
Aqui tem:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzumiya_Haruhi_no_Yuuutsu
Abrindo o Wiki lembrei disso. Não sei se vocês já viram, mas...

http://www.rinku.zaq.ne.jp/p_v/haruhi.html
http://www.asosbrigade.com/

ME pergunto como alguém consegue assistir pela ordem "Correta" de primeira.

Afinal, não pegam os episódios pela ordem de transmissão que é embaralhada?

Ahh não sei. Quando eu peguei - pelo fansub - tava tudo em ordem. Só tempos depois lendo por ai, fiquei sabendo de orderm cronológica de ....

AtDeathDoor
03/12/2008, 11:39

Isso é muito legal e mais comum do que parece. Facilita para a produtora e deixa mais interessante.

Imagine os otakus se gabando por estudar na mesma escola que Deus?:lol

blackjew
03/12/2008, 13:06

http://www.asosbrigade.com/

Essas ainda não tinha visto, muito legal. Imagina sua casa num anime. :lol

O asosbrigade faz séculos que tá só nisso:

We are currently performing ultra minor unscheduled maintenance and will be back soon!

Queria muito ver esse site, o que tinha nele? :(

Ha, cara. Achei a Visual Novel de Clannad, já tô até com ela instalada aqui com vozes e tradução, heheheh. Se vc quiser depois te passo os links. :D

Vinicius Botelho
03/12/2008, 17:56
Essas ainda não tinha visto, muito legal. Imagina sua casa num anime. :lol

O asosbrigade faz séculos que tá só nisso:

We are currently performing ultra minor unscheduled maintenance and will be back soon!

Queria muito ver esse site, o que tinha nele? :(

Ha, cara. Achei a Visual Novel de Clannad, já tô até com ela instalada aqui com vozes e tradução, heheheh. Se vc quiser depois te passo os links. :D
E Por que diabo ainda não me enviou? [:grr][:grr][:grr][:grr]

Eu também nunca consegui entrar nesse site :(

blackjew
03/12/2008, 20:19
E Por que diabo ainda não me enviou? [:grr][:grr][:grr][:grr]

Eu também nunca consegui entrar nesse site :(

Acabei de te mandar. :D

Ero_Seenin
23/12/2008, 20:41
terminei de ver, vai ter segunda temporada?

aliás, que estória doida, lol

Vinicam
23/12/2008, 20:57
É um anime muito bom, mas não va com mta sede ao pote se pensa que vai ver o que viu nessa foto ai... As personagens não são assim e apesar de ter fã-service, não é tão desse jeito não.

Ou é.

Morsa-sama
24/12/2008, 04:28
Não curti muito esse Haruhi a epoca em que vi. Talvez, não tenha entendido o anime, como falaram ai que tem que assistir prestando atenção e tal. Achei no-sense demais.

Vi só até o episódio que uma menina imagina um taco de baseball que acerta todas as rebatidas ou algo parecido... depois disso parei. :lol

blackjew
24/12/2008, 14:29
Não curti muito esse Haruhi a epoca em que vi. Talvez, não tenha entendido o anime, como falaram ai que tem que assistir prestando atenção e tal. Achei no-sense demais.

Vi só até o episódio que uma menina imagina um taco de baseball que acerta todas as rebatidas ou algo parecido... depois disso parei. :lol

:lol

Vc parou no 4º episodio? Claro que não ia entender nada. As coisas começam a ficar mais claras com as explicações da Mikuru e Koizumi, mais pra frente.

É um ótimo anime, assista. Só esse embaralho dos episodios que deixa tudo bem lol.

guilhermepp
24/12/2008, 15:07
Eu já começei a assistir a hahuri duas vezes, mas nas duas eu desisti. as duas tentativas foram na ordem correta e não na de exibição do anime.
Na primeira eu larguei logo nos primeiros 5 minutos. Na segunda eu fui mais a fundo mas larguei de assistir acho que no ep3 ou ep4, pouco depois de uma briga daquela esquisita lá, daquela entidade galactica sei lá o que das quantas, que so sabe ler, com uma outra mulher.
Acho que não deu para pegar direito a parte q larguei o anime.
Mas o povo fala muito bem mesmo da haruhi. Acho que ainda não to pronto para entender a haruhi ainda, sei lá. qualquer dia eu tento assistir de novo.

Vinicam
24/12/2008, 15:24
Gosto de Haruhi, como já postei aqui, é um ótimo anime.

Mas tem que ser mto nerd pra gostar do primeiro episódio que foi lançado na ordem de exibição. Quem gosta daquilo logo de cara só pode ser louco!
Treco MUITO chato e que quase me fez parar de assistir, já que a primeira vez eu nem vi inteiro... Mas como li muitos comentários falando bem resolvi dar uma segunda chance e ai peguei a partir do segundo ep.

Aquilo la foi feito pra espantar quem quer assistir, isso sim.

guilhermepp
24/12/2008, 16:39
Gosto de Haruhi, como já postei aqui, é um ótimo anime.

Mas tem que ser mto nerd pra gostar do primeiro episódio que foi lançado na ordem de exibição. Quem gosta daquilo logo de cara só pode ser louco!
Treco MUITO chato e que quase me fez parar de assistir, já que a primeira vez eu nem vi inteiro... Mas como li muitos comentários falando bem resolvi dar uma segunda chance e ai peguei a partir do segundo ep.

Aquilo la foi feito pra espantar quem quer assistir, isso sim.

Eu acho que a ordem q eu assisti foi essa, não tenho ctz, só sei q não foi a ordem q saiu na tv. Enfim, se a ordem q a gente assistiu foi a mesma eu to contigo, achei o primeiro ep bem chatooo.