Ver Versão Completa : [ajuda!!]filme .avi no ps3
Fala galera,
Baxei um seriado para assistir no ps3.Ele esta em formato avi, com a legenda ja insirada no mesmo(fixa).Mas o problema é que quando coloco o pen drive no ps3, e seleciono um episodio consta que o formato e incompativel(?????), avi supostamente não era pra roda no play3?
Como faço galera?Me ajudem por favor!
Valeu
AVI é só o conteiner onde estão o audio e o video. Tenta descobrir quais os codecs do audio e do video que a gente descobre pq o ps3 não tá lendo.
AVI é só o conteiner onde estão o audio e o video. Tenta descobrir quais os codecs do audio e do video que a gente descobre pq o ps3 não tá lendo.
Justamente isso!
Resolução: 640x480
Codec: H.264
Áudio: MP3 128 kbps CBR
Cara, o proble esta apenas no video.Pelo menos no que consta no ps3.Mas no computador roda normal.
Meu amigo sugeriu que convertese tudo para mp4, e funcionou direitinho.Mas a demora muito, da ate desanimo esperar.
poderiam me ajudar?
Cara AVI não é um conteiner recomendado pra video H264. A fonte que vc pegou esse vídeo não deve ser das melhores.
Se vc não achar outra fonte oq vc pode fazer pra assistir sem fazer transcode desse video é tentar extrair o aidio e o video do avi, vai gerar um arquivo *.h264 e outro *.mp3, coloca esses dois num progrma tipo o tsmuxer e gera um arquivo m2ts.
Dá trabalho pq vc tem que achar alguns programas mas é bem rápido. Ou se quiser pega um programa chamado mkv2vob que converte qualauer coisa pra um formato que o ps3 leia, mas esse programa as vezes faz transcode do video mesmo sem precisar e dae demora uma era.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.