Ver Versão Completa : jogo LAIR
olecramps3
01/12/2008, 01:18
Pessoal, adquiri um ps3 recentemente . Veio com MGS 4 e jah comprei o fifa 09. Agora to afim de um jogo antigo vhamado Lair. Gostaria de referencias sobre o jog. Se alguém aki jah teve soh coloque a impressão pra mim. Antes de comprá-lo gostaria de saber o q vc's acharaum. (Sei q o game é um pouco antigo) Valewssss
r_silver
01/12/2008, 01:56
Pessoal, adquiri um ps3 recentemente . Veio com MGS 4 e jah comprei o fifa 09. Agora to afim de um jogo antigo vhamado Lair. Gostaria de referencias sobre o jog. Se alguém aki jah teve soh coloque a impressão pra mim. Antes de comprá-lo gostaria de saber o q vc's acharaum. (Sei q o game é um pouco antigo) Valewssss
Cara eu não tenho ps3, mas só vejo geral falando mau desse jogo. Dizem que ele é um dos piores do ps3.
Sealzinho
01/12/2008, 02:05
Lair?Pule fora cara...compre littlebigplanet
O jogo é legal. E para por ai.
Tem gráficos maravilhosos e uma ação bacana, mas os controles são péssimos.
Se vc gosta de jogos com dragões, compre sem dúvida! Eu tenho e adorei o jogo! Desde a primeira vez que joguei, NUNCA senti dificuldade com os controles! É só ter em mente que vc não está controlando uma navinha do River-Raid, e sim um dragão pesado, que gira devagar, lógico! Fora que depois do patch, vc pode jogar com o digital, mas eu prefiro com o sensor mesmo. :rox
Tive só um pouco de dificuldade com a mira, mas parece que melhorou deois do patch.
Some isto e gráficos lindos, história ótima e trilha sonora EXCELENTE! :rox
Eu achei jogão e não me arrependo de ir contra as notas que recebeu. Vale a pena! :rox
O jogo não é tão ruim quanto o pessoal pinta, mas tem coisas melhores por aí que você não tem ainda. Procure por "Uncharted"!
eu adorei o game :rox tem graficos lindos, o som é fenomenal a história de modo geral é boa tb [:king]
na época q saiu todo "ódio" em cima dele foi pq não oferecia opção de controle normal, vc controla o dragão APENAS usando o sensor do controle...
pessoalmente não foi problema pra mim, ja estava mais q acostumado com o Sixaxis depois de jogar Blazing Angels do começo ao fim usando o sensor :D
MAS saiu um patch q adiciona no game controles "convencionais" (sem uso do sensor) e um sistema de mira simplificado, só não lembro se baixa sozinho qdo vc inicia o game ou se é preciso pegar na PS Store :P
minha unica critica ao game é a maneira como a história progride, vc ta jogando e do nada "pula" uma sequencia de video na sua frente.... :/
MAS saiu um patch q adiciona no game controles "convencionais" (sem uso do sensor) e um sistema de mira simplificado, só não lembro se baixa sozinho qdo vc inicia o game ou se é preciso pegar na PS Store :P
Tem que pegar o patch na PS Store, mas ele é gratuito.
renatop7
01/12/2008, 15:55
Procure o demo do jogo! Acho que não tem na PSN americana, não lembro onde eu baixei... se foi na japa ou européia. Lembro que liberaram o demo depois de um bom tempo que saiu o jogo.
Procure o demo do jogo! Acho que não tem na PSN americana, não lembro onde eu baixei... se foi na japa ou européia. Lembro que liberaram o demo depois de um bom tempo que saiu o jogo.
acho q só tem na PS Store de Hong Kong ;)
acho q só tem na PS Store de Hong Kong ;)
Tem na americana sim!
Eu já aluguei e baixei esse patch, mas mesmo assim continua confuso os comandos...
Tem na americana sim!
Eu já aluguei e baixei esse patch, mas mesmo assim continua confuso os comandos...
Ele falou sobre o demo, que tem apenas na PSS de HK. O patch tem em todas, acredito.
olecramps3
02/12/2008, 01:21
okay obrigado galera..
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.