Ver Versão Completa : Qual comprar?! ajudaa... Eternal Sonata ou Bioshock!
Pessoal,
Estou num dilema... e queria a opnião de vocês...
Vou comprar um essa semana, mas estou na dúvida, to seeeco pra jogar eternal sonata, mas ele num tem trophies =//(eu não ligo muito pra isso... mas é legal ficar tentando pegar =]) E a demo do bioshock me deixou seco pra saber os finais =]]!! e tem um nível de desafio muito bom!! =]
Qual vocês acham!?
Ah sim, se eu comprar eternal sonata, compro Wipeout HD junto.
Se eu comprar Bioshock, vou pegar as challenges rooms e mais algum joguinho da PSN...
O que acham!?
valeeeu!
Bom, obviamente são dois estilos diferentes.
O Bioshock é foda, mas tem saido FPS a altura e com online ultimamente e Eternal Sonata é bem mais ou menos, um esquema de lutas no estilo de Tales of.
Eu iria de Eternal devido a escassez de rpg's no ps3, do contrário iria de Valkyria Chronicles ou Folklore.
Bom, obviamente são dois estilos diferentes.
O Bioshock é foda, mas tem saido FPS a altura e com online ultimamente e Eternal Sonata é bem mais ou menos, um esquema de lutas no estilo de Tales of.
Eu iria de Eternal devido a escassez de rpg's no ps3, do contrário iria de Valkyria Chronicles ou Folklore.
Então cara eu joguei a demo do Eternal e achei o sistema de batalhas muito bom, gosto do Valkyria e Folklore(pela demo) mas não vou comprar eles ainda!! =]..
Bioshock a história me chama atenção, mas não sei se vou me prender fácil nele... hehe... eternal eu joguei a demo inteira 3 vezes =] hohoho vontade de jogar!!^^
Enfim valeu pela dica, to achando que vou de eternal,mas vou pensar até amanhã cedo!!^^ = P
valeu Vaynard
Cara, achei Bioshock um dos melhores jogos de todos os tempos, um dos meus preferidos até a gora sem a menor sombra de dúvida.
Eternal sonata joguei só o demo e achei bem fraco.
E sobre o jogo da psn que vc vai pegar pegue o WipeOut mesmo se comprar o bioshock. WipeOut HD é o melhor jogo de corrida da geração e por U$20 tá de graça. Se vc for querer fazer todos os troféus do bioshock vai ficar um bom tempo ocupado com o jogo, assim vc pega as chalenge room mais pra frente.
A minha sugestão é Bioshock+WipeOut.
Cara, achei Bioshock um dos melhores jogos de todos os tempos, um dos meus preferidos até a gora sem a menor sombra de dúvida.
Eternal sonata joguei só o demo e achei bem fraco.
E sobre o jogo da psn que vc vai pegar pegue o WipeOut mesmo se comprar o bioshock. WipeOut HD é o melhor jogo de corrida da geração e por U$20 tá de graça. Se vc for querer fazer todos os troféus do bioshock vai ficar um bom tempo ocupado com o jogo, assim vc pega as chalenge room mais pra frente.
A minha sugestão é Bioshock+WipeOut.
É então, eu pensei nessa possibilidade, mas hoje terminei a demo do eternal de novo!!! = P to com muita vontade =]]... acho que vou nele e Wipeout quase certo já! =]]
só to vendo se arrumo um pessoal pra compartilhar junto com o delega, porque não tem nenhum grupo formado pra Wipeout =//
Senão vou comprar sozinho mesmo =/ ai ai heheh
valeeu!
kentcommel
01/12/2008, 13:02
auhahuuha, fala Toad!! Vim deixar minha opinião aqui que você já sabe!!!!
Vai de Eternal Sonata! É sempre ter um RPG pra jogar :D Além do mais, FPS tem bastante por aí e ano que vem sai o desejado por quase todos, KZ2.
Abraço!
auhahuuha, fala Toad!! Vim deixar minha opinião aqui que você já sabe!!!!
Vai de Eternal Sonata! É sempre ter um RPG pra jogar :D Além do mais, FPS tem bastante por aí e ano que vem sai o desejado por quase todos, KZ2.
Abraço!
É estou bastante inclinado a isso,de qualquer jeito o que eu não pegar agora, pego em janeiro!! hehe enfim to achando que vou de eternal, a hora que eu efetuar a compra eu deixo Post aqui! =]]
valeeu Kent!
BIOSHOCK!!!!!!! eu adoro rpg mas até agora n sau nenhum pra bater no bioshock :rox
BIOSHOCK!!!!!!! eu adoro rpg mas até agora n sau nenhum pra bater no bioshock :rox
HOhoho boaH Ralf =]!! BIOSHOCK realmente me chama a atenção demais!!
É o próximo a comprar...Comprei agora a pouco o Eternal Sonata na estarland!! E desisti do Wipeout!! mais pra frente pego!! hehe =]]
Enfim... valeu pelas opniões aih galera!! Quando chegar o meu Eternal Sonata faço um HO já que ninguém do fórum comprou ele além de mim!! =] hehe
Aeee Kent... tá chegando =]] logo mais posto o HO =] heheehehe!!!^^
Eternal Sonata é muito bom e no PS3 há conteúdo extra. Joguei umas 5 horas no X360 e gostei muito, mas como vendi o 360 e peguei o PS3 acabei deixando para jogo o do PS3 que é mais completo. Não que ele seja superior a Bioshock, mas se você curte mais RPG do que FPS ele acaba sendo uma escolha melhor. ;)
Rafaelapnt
01/12/2008, 18:45
Em resumo toad, todo mundo disse pra vc comprar bioshock e vc comprou o eternal sonata neh?
Ow conselhos uteis.. heuheuheuhe
Curtindo cara.. boa jogatina!
kentcommel
01/12/2008, 19:39
HOhoho boaH Ralf =]!! BIOSHOCK realmente me chama a atenção demais!!
É o próximo a comprar...Comprei agora a pouco o Eternal Sonata na estarland!! E desisti do Wipeout!! mais pra frente pego!! hehe =]]
Enfim... valeu pelas opniões aih galera!! Quando chegar o meu Eternal Sonata faço um HO já que ninguém do fórum comprou ele além de mim!! =] hehe
Aeee Kent... tá chegando =]] logo mais posto o HO =] heheehehe!!!^^
Opa!! Show de bola. Esse jogo seria meu presente de formatura de um amigo meu, mas resolvi pegar o SOCOM por causa do Headset. Acho que final de dezembro vou comprar o Eternal.. To querendo jogar também :D
Abraço!
Eu compraria Eternal Sonata + WipEout HD. Uma boa dupla.
Em resumo toad, todo mundo disse pra vc comprar bioshock e vc comprou o eternal sonata neh?
Ow conselhos uteis.. heuheuheuhe
Curtindo cara.. boa jogatina!
haeuahuea não é conselhos inuteis, é que faz um tempo que eu queria o eternal sonata, bioshock eu conheci um pouco depois... e vou sair de férias dia 15, e terei tempo pra me dedicar pro eternal que precisa de tempo!! =]!!
Mas os conselhos foram bons... os dois são ótimos jogos de estilos diferentes... e com certeza em janeiro comprarei bioshock!! =] Gosto muito dos dois estilos, mas faz um tempo que não jogo um RPG e esse me chamou a atenção!! =]]
Mas é isso aí!! Agradeço a todos as dicas!!
Eternal Sonata é muito bom e no PS3 há conteúdo extra. Joguei umas 5 horas no X360 e gostei muito, mas como vendi o 360 e peguei o PS3 acabei deixando para jogo o do PS3 que é mais completo. Não que ele seja superior a Bioshock, mas se você curte mais RPG do que FPS ele acaba sendo uma escolha melhor. ;)
É como eu disse, são dois estilos que eu gosto muito!! =] mas faz um tempo que não jogo um bom RPG, e gostei do eternal desde que vi a primeira vez no Xbox!!^^
Eu compraria Eternal Sonata + WipEout HD. Uma boa dupla.
Eu ia fazer a dupla, mas aí vi na Play-Asia uma pelúcia pequenininho do Sackboy e comprei pra minha noivaa!!! hehehe não resisti!!... mas talvez eu compre mais pra frente!! =]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.