Ver Versão Completa : << Now Playing - Animes/Mangás - Dezembro 2008>>
king_hyperdyo
01/12/2008, 06:21
Salve Galera !!
+ Uma vez Chupp Pres do mês passado :-D (Esse Ano só foi no Copy-Past :lol
Animes
One Piece Acompanhando todo domingo :rox
Bleach Acompanhando todo sábado :rox
Soul Eater Colecionando Episódios para ver nas férias
Eu :D
Bleach - acompanhando
Naruto Shippuuden - acompanhando
Death Note - acabando
REBORN! - Acabando
Martec2005
01/12/2008, 07:48
Assistindo
*ef - a tale of melodies - ep07
*Skip Beat! - ep08
*Kyou no 5 no 2 - ep08
*Ga-Rei-Zero - ep08
*To Aru Majutsu no Index - ep09
*Kannagi - ep09
*Linebarrels of Iron - ep09
*Clannad ~After Story~ - ep09
*Yozakura Quartet - ep09
*Akane-Iro ni Somaru Saka - ep09
*Hyakko - ep08
*Rosario + Vampire Capu2 - ep09
*ToraDora! - ep09
*Tales of the Abyss - ep10
*Blue Dragon Shichi no Ryu - ep10
*Mahou sensei negima - ep10
*School Rumble Nigakki - ep10
*Rozen Maiden Träumend - ep10
*Full Metal Panic! - ep10
*Ichigo Mashimaro - ep10
*Slayer Revolution - ep10
*Seto no hanayome - ep10
*Kamichu! - ep06
*To Heart - ep11
*Azumanga Daioh - ep11
*Shikabane Hime Aka - ep08
*Bounen no Xamdou - ep16
*Soul Eater - ep32
Zeorymer
01/12/2008, 08:02
** Anime Assistindo ***
ONE PIECE – EP 38X
Muito bom como sempre, RUFFY DETONA :rox
NARUTO SHIPUUDEN – EP 8X
Melhorou pacas :rox quero saber o que vai acontecer agora :rox
NIGHT HEAD GENESIS – EP 12 (Parado)
Parei com ele, mas eu volto assim que possivel.
MAJOR : 4ª TEMPORADA – EP14
Ta demorando pacas paar lançar, já saiu o 15 e 16, mas eu ainda não vi, estou esperando juntar um pouco mais, a MDAN esta demorando para lançar :(
CODE GEASS R2 – EP20
Este é bom, mas parei no 20, mesmo tendo mais episodios ainda não vi eles, esta semana termino ele hehehehe - Tenho que terminar isso, como agora estou de férias da Facul, com certeza vou poder terminar de assistir os ep que faltam :rox
KATEKYO HITMAN REBORN – EP 93
Cada vez amis foda.. muito bom mesmo :D
GUNDAM 00 – (Completo)
Legal, cara asssitam, já cheguei na segunda temporada.
GUNDAM 00 S2 – (Ep-06)
Tá emlhor que a primera tempora, muito bom, vamos ver oq ue vai acontecer agora.... show :rox
***Mangás ***
NARUTO
Pegando na banca de revista mesmo :D show de bola.
Maiscredoo
01/12/2008, 16:15
Gundam 00 (quase acabando)
Fantastic Children
Golden Boy
Soul eater
Karekano
SDF Macross
Heroic Age
Vandread
Kayekyo hitman reborn
Serial experiments lain
Rahxephon
Ranma1/2
Saikano
Paronoia Agent
Turn A gundam
.......
nunca tive tanto anime para acabar........tem coisa q ja a meses era pra eu ter terminado, mas, nem sei o q estive fazendo para nao ir lá e ver.......
ps: bem, esse animes, sem contar nos semanais naruto, bleach, clannad after story, e daqui a pouco a segunda temporada do gundam 00
<>Duskien<>
01/12/2008, 16:39
Michiko to Hatchin
Animes:
Michiko to Hatchin :rox
Seto no Hanayome :-D
Mangás
Claymore :(
Berserk :rox:rox:rox
Elfen Lied :rox
Gantz :rox:rox
Naruto :D
AtDeathDoor
01/12/2008, 20:06
Estou assistindo The Vision os Escaflowne. Episódio 13.
Até agora está nota 9 e me surpreedendo muito.
Esse mês foi meio parado, com HD cheio não dá pra baixar muita coisa.
Em Andamento
Katekyo Hitman Reborn! - Episódio 86
CLANNAD ~After Story~ - Episódio 9
Goku Sayonara Zetsubou Sensei - Episódio 1 (OVA)
Bakuman - Capítulo 16
Assistindo
Naruto Shippuuden - Episódio 15
Dragon Ball - Episódio 30
Lendo
Black Lagoon
Full Metal Panic Sigma
Esperando a preguiça passar e o tempo voltar pra começar a assistir
Full Metal Panic Fumoffu
Full Metal Panic The Second Raid
Gantz
Bleach
Dragon Ball Z
Dragon ball GT
Code Geass
Code Geass R2
Martec2005
01/12/2008, 20:59
Esse mês foi meio parado, com HD cheio não dá pra baixar muita coisa.
Em Andamento
Katekyo Hitman Reborn! - Episódio 86
CLANNAD ~After Story~ - Episódio 9
Goku Sayonara Zetsubou Sensei - Episódio 1 (OVA)
Bakuman - Capítulo 16
Meu HD tbm vive lotado mesmo tendo HD de 500 GB, vou ter q comprar mais um de 500 GB desse jeito.
Maiscredoo
01/12/2008, 21:02
Meu HD tbm vive lotado mesmo tendo HD de 500 GB, vou ter q comprar mais um de 500 GB desse jeito.
Eu ja tenho 1 tb =P
e enchi 500 e mais um pouco......
porem nao só com o anime.....tem isos de jogos tbm
mas a maioria é anime sim =P
só esta foda de organizar tudo, pq na partiçao nova eu simplesmente entulhei de tudo, nao fiz pastas.......ta uma bagunça do inferno, quero ver eu ter paciencia pra ajeitar tudo......ainda mais q no win vista tem a opçao de procurar pelo nome da coisa......daí ja viu neh.....nao vou ajeitar nunca
Eu ja tenho 1 tb =P
e enchi 500 e mais um pouco......
porem nao só com o anime.....tem isos de jogos tbm
mas a maioria é anime sim =P
Pessoal, como vocês conseguem encher tanta coisa? :o :o :-D
Eu to com o meu de 80gb e ainda sobra espaço...
Tá certo que devo ter mais de 500gb de anime em midia, mas isso foi em mais de 2 anos...
Martec2005
01/12/2008, 21:21
Tá certo que devo ter mais de 500gb de anime em midia, mas isso foi em mais de 2 anos...
ue ..
jogos + músicas + Animes = precisa de HD infinito.
Toda semana eu tenho q liberar espaço, gravando em DVD, isso enche saco.
Isso pq faz bom tempo q n to assistindo seriado americano. Se n a situação tava pior.
<>Duskien<>
01/12/2008, 21:27
Você fala isso mas quando tiver um de 500Gb vai lotar também, acredite.
E em pouco tempo.
AtDeathDoor
01/12/2008, 21:32
Eu faço malabarismos com o meu HD80GB. Acho que ficou menos de um mês com mais de 10GB de espaço livre. Depois disso fica transitando entre 3GB e 15GB livres.
AtDeathDoor
03/12/2008, 07:42
Ciao
Eu sempre achei que esse tópico serviria para dar uma base para as pessoas conhecerem animes. Então que tal não só listar aqui o que está assistindo mas também se esforçar um pouquinho para comentar?
Assistindo
The Vision of Escaflowne 19/26
..Escaflowne é um série já antiga que, acredito eu, é considerada um clássico. Certamente é uma grande série dos aureos tempos dos anos 90. Escaflowne é um nome que eu ouvi décadas antes de me interessar por animes, tenho quase certeza de que antes mesmo de ouvir a palavra "animê".
..A minha impressão inicial foi muito boa e só, afinal não poderia ir além disso. O que eu vi no episódios seguintes foi uma série que deixa claro ter sido realizado por um equipe talentosa e que trabalhou duro para realizar algo de qualidade. Tendo sido feita pela Sunrise é natural que tenha um desenho mecânico bem feito e animado mas esse capricho também pode ser percebido em todo o resto. Mesmo sendo uma animação de 1995 tem uma aparência bastante atual que traços elegantes e que não caem de qualidade. A animação também é bem movimentada para a idade.
..Qualidade técnica não é o excencial para série nenhuma mas ajuda a dar uma sensação de conforto para quem assiste.
..Mas de longe o que mais me surpreendeu foi o roteiro. É outro daquele segmento "fulano tal dia é transportado para tal mundo" Não sei se isso já era um clichê na época, não sei quando esse clichê começou, mas um clichê pode ser um trunfo se bem explorado. E aqui ele é.
Agora entendo o porque desse anime ser um clássico. Personagem fortes, roteiro com gratas surpresas, e mesmo já tendo 13 anos, CRIATIVO. Acreditem meninos, posso estar enganado por não ter grandes conhecimentos animisticos ainda, mas não dá para negar que Escaflowne é cheio de boas idéias. Da gosto assistir e muita vontade de ver o que virá a seguir. Não vou comentar aqui por que não é o lugar nem hora apropriados, mas quem quer assistir a uma história legal, com personagens carismáticos e roteiro interessante, pode ir atrás de Escaflowne.
..Outra coisa que tenho que comentar são as músicas. Esse é um perfeito exemplo de como foi construída a fama da Yoko Kanno. As músicas não são apenas ótimas, mas tem aquela qualidade de por mais empolgante que seja não sobressair as imagens. É aquela sensação de que foi tudo composto por inspiração da própria série. Acredito que isso se chame talento.
Nota: 9.7:kongpositivo:
Atenção: eu estou com um "pequeno" problema como meu DVD Player. Agradeço a quem entrar nesso tópico que criei no cinema e puder ajudar.
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=186429
Assistindo:
Toradora ep 7
Soul Eater ep 28
Sayonara Zetsubou Sensei ep 3
Dgray man (voltei a ver) ep 52
Reborn ep 82 (parado esperando sair muitos pra ver tudo de uma vez)
luiz_lcf
03/12/2008, 13:17
Anime Assistindo ***
NARUTO SHIPUUDEN – EP 8X
Melhorou pacas :rox quero saber o que vai acontecer agora :rox
o kra eu sei, se kiser saber me manda um mp!!
<# Link_2@@X #>
04/12/2008, 09:39
Começei o mês baixando mais alguns episódios de Soul Eater e a bagaça se tornou muito divertida!
Atualmente estou assim:
Mangás:
* Naruto BR: Acompanhado a edição brazuca de Naruto que eu assino.
* Bleach BR: Idem Naruto BR
* Gantz BR: Comprando em doses homeopáticas pela net porque nunca chega nas bancas da minha cidade.
* Black Lagoon BR: Idem Gantz BR.
* Naruto JP: Acompanhando semanalmente e torcendo para que a história acabe logo.
* Bakuman: Acompanhando semanalmente e torcendo para a história não ter "alterações" como Death Note. Atualmente é o mangá que tem mais me divertido, muito bom mesmo!
Animes:
* Soul Eater: Em 3 dias assisti do episódio 7 ao 26, estou agora baixando até o 35 em HD, está muito divertido e os episódios estão muito bem equilibrados, não tem aquela enrolação que me acostumei a ver em Naruto.
Basicamente, assistindo Major 4 Season
Acabei de ver o ep. 20 (em ingles msmo, non aguento mais esperar o MDAN xD), e POUTZ GRILA, AGORA SIM TAH VOLTANDO A FICAR BOM, É SHIGENO NELES PUOR#@!!!
Zeorymer, eu recomendo vc pegar em ingles msmo pq agora tá prometendo esquentar o negócio :D
Zeorymer
05/12/2008, 22:20
Basicamente, assistindo Major 4 Season
Acabei de ver o ep. 20 (em ingles msmo, non aguento mais esperar o MDAN xD), e POUTZ GRILA, AGORA SIM TAH VOLTANDO A FICAR BOM, É SHIGENO NELES PUOR#@!!!
Zeorymer, eu recomendo vc pegar em ingles msmo pq agora tá prometendo esquentar o negócio :DHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acho que farei isso.... por que ta foda..... MDAN nos deserdou referente a MAJOR :(
TanebadoX
06/12/2008, 09:43
Bleach :D
PS: Pq Eriert ta travado?
Bleach :D
PS: Pq Eriert ta travado?
Travado não, banido.
Dá uma olhada em um tópico do Vale Tudo na moderação, tá lá a causa e tá muito engraçado :-D
TanebadoX
06/12/2008, 10:33
Travado não, banido.
Dá uma olhada em um tópico do Vale Tudo na moderação, tá lá a causa e tá muito engraçado :-D
Vou ver :-D
EDIT: Tava uma sacangem mesmo, mas achei que nem iam banir ele
Liniker01
07/12/2008, 12:24
Acompanhando
One Piece
Naruto Shipuuden
Bleach
Lendo
Naruto
Bleach
começando a ver denovo
Hajime no Ippo
AtDeathDoor
08/12/2008, 20:34
Caraí! Sou eu que procuro essas merdas ou eles que me procuram? :lol
Assistindo
Kimi Ga Nozomu Eien 2/14
Mind Fuck
When you see it, you will shit bricks
Pior que eu imaginava.
Sabia que era um romance com drama. Por algum motivo eu já esperava por isso a muito tempo..
Assisti mais um ep de major agora
Mto bom! Shigeno-ultra-high-speed-super-saiyajin huahuahuahua
AtDeathDoor
09/12/2008, 20:39
Comentar as séries ninguém quer né?
Ciao
AtDeathDoor
10/12/2008, 03:40
Assistindo
Kimi Ga Nozomu Eien 10/14
Que saco hein!
Olha, protagonista masculino idiota, burro, lerdo, filho da puta, emo e etc, é até aceitável. infelizmente é um clichê popular.
No início eu tinha até gostado, tem um elemento que lembra o filme brasileiro "Não por acaso". Infelizmente é só um detalhe do enredo. O foda é assistir e ver mais e mais personagens começando a agir como idiotas. Se eles fosse imbecis como o protagonista, desde o início até que tudo bem, mas ver gente que eu respeitava tendo atitudes tão toscas é muito irritante.
E pra quê aquelas duas meninas sem noção? Puta merda de alívio cômico, ou me faz rir de verdade ou não perde tempo que poderia desenvolver os personagens.
E quem foi que bolou os diálogos dessa droga?? Todo mundo fala com as paredes! Todo mundo de draminha e conversar entre si que é bom ninguém né!
Nota: 7 (e de má voltadade. So não dou mais baixa agora porque sei tem coisa pior!)
PS: aquele hospital só tem três funcionárias e uma paciente... em três anos? ....MESMO?
PS2: Aff! Deixa eu ir dormir que é melhor.
Ciao
TanebadoX
10/12/2008, 04:49
Comentar as séries ninguém quer né?
Ciao
E a fadiga caro amigo ciao
king_hyperdyo
10/12/2008, 06:12
Caraí! Sou eu que procuro essas merdas ou eles que me procuram? :lol
Assistindo
Kimi Ga Nozomu Eien 2/14
Mind Fuck
When you see it, you will shit bricks
Pior que eu imaginava.
Sabia que era um romance com drama. Por algum motivo eu já esperava por isso a muito tempo..
Esse é muito bom, só faltou umas cenas mais calientes [kdiabo]
Martec2005
10/12/2008, 10:16
Assistindo
Que saco hein!
Olha, protagonista masculino idiota, burro, lerdo, filho da puta, emo e etc, é até aceitável. infelizmente é um clichê popular.
No início eu tinha até gostado, tem um elemento que lembra o filme brasileiro "Não por acaso". Infelizmente é só um detalhe do enredo. O foda é assistir e ver mais e mais personagens começando a agir como idiotas. Se eles fosse imbecis como o protagonista, desde o início até que tudo bem, mas ver gente que eu respeitava tendo atitudes tão toscas é muito irritante.
E pra quê aquelas duas meninas sem noção? Puta merda de alívio cômico, ou me faz rir de verdade ou não perde tempo que poderia desenvolver os personagens.
E quem foi que bolou os diálogos dessa droga?? Todo mundo fala com as paredes! Todo mundo de draminha e conversar entre si que é bom ninguém né!
Nota: 7 (e de má voltadade. So não dou mais baixa agora porque sei tem coisa pior!)
PS: aquele hospital só tem três funcionárias e uma paciente... em três anos? ....MESMO?
Ciao
Bem eu joguei o remake desse jogo que foi feito em wide. Depois q joguei tentei assistir e n consegui [kong], bem, o jogo é bastante superior. Depois q terminar n esquece de assistir OVA q trata da outra rota.
AtDeathDoor
10/12/2008, 15:55
Sobre Kimi Ga tem dois OVAs não é? Um meio pastelão mais antigo e o mais recente Next Season.
Se for curtinho eu assisto.
E Martec, você é asiático ou aprendeu japonês porque quis? Com aquele curso que tem no Haitou eu consigo aprender sem problemas?
Ciao
AtDeathDoor
15/12/2008, 04:42
Assistindo
Kannon 2006 07/26
Makoto Filha da Puta! [:grr]
Quase para meu coração![karrepio]
PS: Não importa que tenha se redimido. Para mim, uma pessoa que precise se redimir já começa muito mal. Demônia!
Acabei de assistir Tokyo Marble Chocolate, OVA que conta em duas partes sobre o relacionamento de dois amantes, sob o ponto de vista de cada um deles. Gostei bastante e recomendo a quem procura um romance com uma temática simples e leve, que foi executada com maestria pelo estúdio Production I.G.
AtDeathDoor
15/12/2008, 11:22
Assistindo
Kannon 2006 08/26
:lol
Acho que eu já vi esse anime a poucos meses...
Não tô falando, a KeyAni é uma trupe de atores que ficam reencenando a mesma peça. Os mesmos atores a mesma história. Imagina que cada personagem é alter-ego de alguém lá dentro.[kfumando]
[/FONT]
Morsa-sama
15/12/2008, 22:37
Assistindo
Que saco hein!
Ciao
Putz, eu adorei esse Kimi ga. Foi um dos primeiros animes que vi.:-( Na epoca eu xorei. :D
AtDeathDoor
15/12/2008, 23:10
Putz, eu adorei esse Kimi ga. Foi um dos primeiros animes que vi.:-( Na epoca eu xorei. :D
Aí é que está!
Kimi ga é bom, o problema é que comparado a algumas obras que saíram antes e depois ele fica bem diminuído.
Eu estou terminando um Ciao recomenda especial para ele. Fique de olho.:kongpositivo:
Ciao
Shirayuki
16/12/2008, 02:16
Putz fal tempo q eu não posto mas la vai,
Code Geass
Soul Eater
One Piece
Bleach Byakuya OWNAGE
Kuro Shitsuji
Lendo
El Hazard
Hack
Esperando minha amiga me passa o manga do Tales of Destiny 2
AtDeathDoor
16/12/2008, 02:25
Assistindo
Kannon 2006 12/26
Definitivamente, ainda preciso me acostumar com o esquema de arcos. Ainda acho estranho de um episódio para outro o foco mudar de personagem.
Bem, o arco que passou não me surpreendeu como deveria, culpa de ter assistir Clannad antes. Acho que se fosse ao contrário o arco equivalente no Clannad não seria tão afetado.
Até agora é uma série ótima de se assistir, meio slice of life muito agradável mas com profundidade e o toque a mais da KyoAni que não posso comentar aqui.
Coisas que me surpreenderam:
A naturalidade como a KyoAni conduz as cenas dos seus animes ainda é algo que me suepreende. A cena da dança me deixou espantado, não esperava que fosse daquele jeito.
E que cliffhanger hein? O que será que vai acontecer com a história agora? Só tenha uma dúvida: delírio coletivo ou ceticismo coletivo das dezenas de pessoas presentes na cena?
Dessa vez vou dar nota e ela é 8.9
[/FONT]
<>Duskien<>
16/12/2008, 02:34
Kanon 2006 arrasa.
Se for a parte da dança que eu to pensando, é fodona mesmo.
Morsa-sama
18/12/2008, 01:14
Soul Eater
(muito bom que está, apesar de, sentir que a Makka é fraca demais sendo a protagonista)
One Piece
(acabou a ultima saga do moria e, agora, ficou tosco denovo)
Naruto Shipp.
(simplesmente acompanho)
Gundam 00
(melhorou MUITO nessa segunda temporada, incrivel)(*na verdade, final da primeira temporada ja estava bem foda).
Major
(excelente como sempre)
Nodame Cantabile Paris
(mantendo o nível alto)
Chaos;Head
(Fabuloso, o melhor que estou acompanhando com toda a certeza, adorei!!)
Estou a procura de algo estilo Chaos;Head. Caso alguem conheça algo do gênero, aceito sugestões :D
Phoenix Eagle
18/12/2008, 01:28
No momento me esforçando pra continuar assistindo "Toaru Majutsu no Index - 11" e com expectativas altas para o "Ga-Rei Zero 09" que está começando a ficar interessante.
Do mais estou tentando pegar mais algum pra ver (tendo em vista que os seriados vão ficar parados até janeiro), mas até agora nenhum me interessou. Acho que vou dar uma olhada no que o povo está falando que está vendo e ver se tem algum que parece interessante e que eu ainda não tenha visto heheh
AtDeathDoor
18/12/2008, 07:19
Morsa, quando lembrar de algum do estilo que você quer eu te digo.
Acho que não estou vendo nada dessa temporada ainda, esperando terminar.
Vou pegar Kannagi e Chaos;Head e Nodame de certeza, o resto ainda não sei.
SE vocês comentassem direito eu teria uma idéia.
Ciao
king_hyperdyo
18/12/2008, 19:48
Essa semana estou apenas baixando, já que em janeiro terei muito coisa para ver nas férias.
Morsa-sama
19/12/2008, 02:09
Morsa, quando lembrar de algum do estilo que você quer eu te digo.
Acho que não estou vendo nada dessa temporada ainda, esperando terminar.
Vou pegar Kannagi e Chaos;Head e Nodame de certeza, o resto ainda não sei.
SE vocês comentassem direito eu teria uma idéia.
Ciao
Que tipo de comentário você tem em mente? Digo, o que seria comentar direito? :D
Demétrio
19/12/2008, 02:41
Opa, falaew!
Yu Yu Hakusho dublado da manchete
Ergo Proxy
Desert Punk
Samurai Champloo
School Rumble Nigakki
Zeorymer
19/12/2008, 09:23
Opa, falaew!
Yu Yu Hakusho dublado da manchete
Ergo Proxy
Desert Punk
Samurai Champloo
School Rumble NigakkiOnde vc encontrou este Hakusho dublado ? ta completo ?
guilhermepp
19/12/2008, 23:47
Só HunterxHunter de mangá.
Anime to empacado no Gundam wing e Rurouni Kenshin e ainda não voltei... to sem tempo esse mês.
Animes...
Naruto...
Bleach...
Reborn...
Soul Eater...
Monster...
Verei Hajime...
Mangas...
Naruto...
FMA...
HXH...
Lost Canvas...
Bakuman...
HnI...
AtDeathDoor
21/12/2008, 08:49
Que tipo de comentário você tem em mente? Digo, o que seria comentar direito? :D
Comentários sobre os episídios que vocês dizem que assistiram.
É só olhar os meus posts. :smile
Ciao
AtDeathDoor
21/12/2008, 11:52
Assistindo
Kannon 2006 21/24
ANESTESIADO
Depois da última cena do episódio 21 eu não precisei nem pensar.
Poxa, não é incrível como tanta coisa deprimente vai se empilhando uma após a outra e de pela forma com que a KyoAni nos poupa de olhar de muito perto a a ferida a série não fica piedas nem drámatica demias? Ela também sempre nos da outra coisa para se preocupa para que não fiquemos pensando muito no que ocorreu.
A série está no final e eu estou na expectativa para ver se a KyoAni tem mesmo coragem ou se vai se acovardar.
Da para imaginar que a equipe é cheia de traumas mas os animes deles mostram que até hoje nenhum superou e até aprenderam a gostar deles...
Hoje a nota é 9. Será que ela vai aumentar ou diminuir?
Ciao
EDIT: posso estar sendo chato mas acho que a nota não passa de 9.5 pois perde 0.5 ponto na parte sonora. Acho que a KyoAni não sabe usar o silêncio. Muitas cenas que deveriam ser silenciosas (minha opinião) ela coloca um pianista incoveniênte segurando vela e tocando uma música bem breguinha.
Bem, o que a Sayuri disse no episódio 12 foi esclarecedor. Diz muito sobre a série e o estúdio, mas acho que agora está clarríssimo. Mas do que isso impossível.
blackjew
21/12/2008, 13:26
EDIT: posso estar sendo chato mas acho que a nota não passa de 9.5 pois perde 0.5 ponto na parte sonora. Acho que a KyoAni não sabe usar o silêncio. Muitas cenas que deveriam ser silenciosas (minha opinião) ela coloca um pianista incoveniênte segurando vela e tocando uma música bem breguinha.
Percebi isso também. :lol
Nada ver aquele pianista durante uma cena da Makoto. :-D
Vc assitiu o Kanon original? Tem uma coisa que me faz gostar mais do novo do que o anterior:
O tapa sem noção que o Yuichi dá na Makoto depois que ela solta o gato sem querer. Putz, fiquei de cara muito desnecessario aquilo.[kzangado] Ainda bem que tiraram isso nesse.
AtDeathDoor
21/12/2008, 13:28
Percebi isso também. :lol
Nada ver aquele pianista durante uma cena da Makoto. :-D
Vc assitiu o Kanon original? Tem uma coisa que me faz gostar mais do novo do que o anterior:
O tapa sem noção que o Yuichi dá na Makoto depois que ela solta o gato sem querer. Putz, fiquei de cara muito desnecessario aquilo.[kzangado] Ainda bem que tiraram isso nesse.
O pior é que tem umas músicas climaticas muito melhores.
Ainda não assisti o Kanon original, estou baixando agora.
E é assim mesmo, Kanon e Kannon?
Ciao
PS: esse tópico ficou tenso a partir de certo ponto. Maior medo dos spoilers.
blackjew
21/12/2008, 13:29
Que eu saiba ambos são Kanon.
AtDeathDoor
21/12/2008, 14:01
Que eu saiba ambos são Kanon.
:lol
Assistindo
Kannon 2006 24/24
Comentário faltando 10 minutos para acabar.
Se eu tivesse assistido acompanhando os episódios na época de exibição, se tivesse meios de ir até o Japão, estaria me arriscando a fazer um atendado com o estúdio [kfumando]
Esse anime é uma obra-prima! Como eles podem ter realizado Clannada "daquela forma" depois disso?:kong_zonzo:
Percebi qual era a da Ayu ainda na metade, sou bom?
AtDeathDoor
21/12/2008, 14:26
Agora eu entendi o "pesssoa estranha da fuko"..
Terminado
Kanon 2006
Nota: 9.5
Acho que já falei bastante né?
Me informando sobre a música Canon... putz, que coisa maravilhosa!
A forma como roteirizaram foi baseado na Canon, mas é a forma ideal de se roteirizar um anime de arcos. Deveria ser o padrão não acham?
Só tem uma coisa ruim. Agora eu fiquei MUITO preocupado com o meu futuro literário. Fiquei o anime todo tentando "don't see", e agora estou "shiting BIG bricks" [karrepio]
Me fudi [:grr]
Ciao
AtDeathDoor
25/12/2008, 11:25
Terminado
Kanon 2002 - 13+1
Nota: 8.7
De fato é muito bom, mas faltou tempo para desenvolver melhor.
O remake fez pequenas alterações que de fato achei que ficou melhor principalmente sobre a Nayuki.
Mesmo para quem já assistiu o remake vale a penas assistir esse original.
Assistindo
KimiKiss Pure Rouge 1/24+1
Um anime da JC staff é sempre qualidade garantida.
De cara notasse o excelente visual com desenho de personagens e cores extremamente agradável. Abertura simpática e animação tranquila dão uma ótima impressão inicial.
Parece ser um romance colegial com muitos personagens e sem enrolação. Primeiro episódio muito promissor e passa a impressão de que vai ser um anime "beijoqueiro". :konglove:
Espero que não decepcione.
Ciao
Zeorymer
25/12/2008, 11:36
** ATUALIZADO ***
HAJIME NO IPPO – EP 34
Estou Reassistindo pela terceira vez Hajime no Ippo para já entrar com tudo na segunda temporada que esta chegado, hajime é muito foda IPPO HUMILHA :rox
Martec2005
26/12/2008, 00:52
Sobre Kimi Ga tem dois OVAs não é? Um meio pastelão mais antigo e o mais recente Next Season.
Se for curtinho eu assisto.
E Martec, você é asiático ou aprendeu japonês porque quis? Com aquele curso que tem no Haitou eu consigo aprender sem problemas?
Ciao
Bem, uma resposta bem atrasada, mas vai..
O indicado é Next Season.
Foi esses dias que terminou OVA do Next Season e catei todos os 4 episódios para conferir.
A qualidade ta muito bom, lógico que não superou o jogo mas comparando com oq foi transmitido na TV esse foi bem caprichado, talvez o tempo de produção também deve ter influenciado na qualidade da produção. Ao longo dos 4 episódios têm várias partes emotivas. Se assistiu Kimi ga nozomu eien essa OVA é must see.
Nota: 9
Ps. Sou decendente, morei 5 anos na infancia no Japão, e no momento to estudando para facilitar a leitura no jogo (visual novel) e visual light. Não é impossível aprender a fala autodidaticamente, mas a escrita fica bem complicado por causa dos Kanjis. Jouyou Kanji tem mais ou menos 2000.
PS. no link pode observar os Jouyou Kanji http://www.csse.monash.edu.au/~jwb/jouyoukanji.html , além de poder observar os kanjis da pra perceber que estão sofrendo mudança com adição é remoção. Adição de 188 kanjis da mudaça fez passar a barreira dos 2000.
blackjew
26/12/2008, 01:12
Haaaaa, não vai ter ~After Story~ nem essa nem próxima semana?! :-(
Martec2005
26/12/2008, 01:23
Haaaaa, não vai ter ~After Story~ nem essa nem próxima semana?! :-(
Sim, exatamente, agora só no dia 8.
A transmissão no BS-i parece que vai ser normal, isso quer dizer que BS-i irá apróximar da transmissão do TBS. No dia 8 de janeiro a diferença de episódios vai cair para 1 apenas.
BS-i: 16:9
TBS: 4:3
Acompanhando
- Naruto Shippuuden
- Bleach
Baixando e Esperando para Assistir
- Death Note
- GTO
- Vandread
- Get Backers
- Sayonara Zetsubou Sensei
Manga
- Naruto Shippuuden ( só esse mesmo )
blackjew
26/12/2008, 13:36
Sim, exatamente, agora só no dia 8.
A transmissão no BS-i parece que vai ser normal, isso quer dizer que BS-i irá apróximar da transmissão do TBS. No dia 8 de janeiro a diferença de episódios vai cair para 1 apenas.
BS-i: 16:9
TBS: 4:3
Não sabia disso. Mas de qualquer maneira vou deixar pra pegar wide só quando sair tudo com sub portugues. Enquanto não sai vou pegando os 4:3 com sub english mesmo.
AtDeathDoor
28/12/2008, 03:59
Assistindo
KimiKiss Pure Rouge 7/24+1
Não é que é bonzinho.
Romance agradável com personagem clichês mas com um pouco de profundidade (pelo menos é o que parece). Espero que nos próximos episódios alguns personagens mostrem que são mais que o estereótipo.
Para quem gosta de romance e não gosta de enrrolação eu recomento.
Nota: 8.5
Ciao
AtDeathDoor
30/12/2008, 03:34
Assistindo
KimiKiss Pure Rouge 17/24+1
Não mudou nada. Nada que se sobressaia com essa narrativa linear mesmo com os personagens bons.
No meio ficou estagnado por ter outras coisas a mostrar além do romance. Agora no 18 vai voltar a focar no romance e é a hora que vai mostrar do que a série é capaz. Gostei de ver que o amor não é romanceado nem idealizado. Veremos se vai agradar no final.
Nota: 8.3
Ciao
king_hyperdyo
30/12/2008, 06:13
Chegando a semana para voltar assistir animes :rox
<# Link_2@@X #>
30/12/2008, 09:30
*UPDATIZINHO*
Anime:
* Hajime no Ippo:
Comecei a baixar ontem esse anime que muitos falam bem, to curtindo muito :rox
O desenrolar da história é muito bem trabalhado, só parei de assistir depois de 9 episódios, isso porque o 10 ainda tava baixando hehe, estou agora terminando de baixar um pacote que vai até o episódio 25, depois vou assistir mais!
Zeorymer
30/12/2008, 09:46
*UPDATIZINHO*
Anime:
* Hajime no Ippo:
Comecei a baixar ontem esse anime que muitos falam bem, to curtindo muito :rox
O desenrolar da história é muito bem trabalhado, só parei de assistir depois de 9 episódios, isso porque o 10 ainda tava baixando hehe, estou agora terminando de baixar um pacote que vai até o episódio 25, depois vou assistir mais!Pode apostar que vai se tornar um top de anime seu.
POr falar niddo terminei de ver Hajime esta semana epla terceira vez.... estou proncot para dia 6 de Janeiro :rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.