PDA

Ver Versão Completa : Menu de Jogos do PSP

juruty
01/12/2008, 15:38
Como faço pra organizar meus jogos no PSP tipo ta tudo misturado, queria deixar os emuladores juntos dai só jogos de corridas depois jogos de psx e assim por diante queria muda a ordem dos jogos, existe como fazer isso? :o

<# Link_2@@X #>
01/12/2008, 15:49
Acho que num da não, o PSP lista por ordem de "Data de modificação" ou algo parecido e sempre mostra os mais recentes em cima.

Se desse para por pelo menos em ordem alfabética eu já ficava feliz!

Volk
01/12/2008, 18:15
O que vc pode fazer é fácil:

pega todos os jogos do memory stick e joga pro pc... depois vc vai copiando do pc de volta pro memory stick na ordem que vc quiser. Lembrando que os jogos que vc copiar primeiro vão ficar no final (em baixo) e os últimos ficarão em cima.

É o único jeito.

Enzo
01/12/2008, 18:38
Nossa, tem uma opção mais fácil gente.

O PSPFiler (http://dl.qj.net/dl.php?fid=25061) (aquele manipulador de arquivos estilo DOS) faz isso.

C não me engano, na página principal do programa, aperte triângulo e <--
Dai ele vai mostrar uma tela contendo todos os jogos, emuladores, programas e etc...
Para organizar, aperte O em cima do jogo e as setas.

Algo assim, verifiquem certinho.

Ariusp
01/12/2008, 21:20
O que vc pode fazer é fácil:

pega todos os jogos do memory stick e joga pro pc... depois vc vai copiando do pc de volta pro memory stick na ordem que vc quiser. Lembrando que os jogos que vc copiar primeiro vão ficar no final (em baixo) e os últimos ficarão em cima.

É o único jeito.

isso seria uma alusão da célebre frase: "os últimos serão os primeiros" :D

Volk
02/12/2008, 00:27
Nossa, tem uma opção mais fácil gente.

O PSPFiler (http://dl.qj.net/dl.php?fid=25061) (aquele manipulador de arquivos estilo DOS) faz isso.

C não me engano, na página principal do programa, aperte triângulo e <--
Dai ele vai mostrar uma tela contendo todos os jogos, emuladores, programas e etc...
Para organizar, aperte O em cima do jogo e as setas.

Algo assim, verifiquem certinho.

Não sabia disso...

realmente é melhor do que fazer o que eu falei... :lol

Vou pegar esse programinha aí pra ver! Valeu!

juruty
02/12/2008, 08:03
valew Enzo !!!