Ver Versão Completa : Dúvidas PlaySation 3
1- O PS3 tem trava regional?
2- Vale a pena comprar na Europa? Aqui: http://micro-informatique.fnac.com/a2449364/Console-de-jeux-Console-de-jeux-de-salon-Console-Sony-PlayStation-3-PS3-80-Go?Mn=-1&PID=69000&Ra=-5000&To=0&Nu=9&Fr=2
3 -Que jogos são exclusivos de PS3?
4 -Quais acessórios são indispensáveis?
5- Que jogos são indispensáveis?
Obrigado!
1- ...
2- ...
3- Os melhores: Uncharted, Metal Gear 4, Little Big Planet, Motorstorm: Pacific Rift
4- Um sixaxis e um dual shock, cabo HDMI (se tiver tv de plasma, lcd). O resto depende do que voce vai jogar.
5- O três acima + Call Of Duty 4, Fifa 09, Resistance 2, GTA IV
abs
Raccoonus
01/12/2008, 17:49
1 - Para jogos PS3 não. Para jogos PS2, PSOne e filmes tem.
2 - Eu não pegaria, esse negócio de Pal-G enche o saco. Se bem que com LCD vc não tem problemas. De qualquer forma, pra vender é sempre pior.
diegopasqualin
01/12/2008, 22:39
3 - Além do que já falaram, o killzone 2 será exlusivo também.
4 - Indispensável não, mas um headset deixa as partidas onlines muito mais divertidas.
5 - Os exclusivos são indispensáveis, além de GTA4, far cry2, fifa09... vai do seu estilo tb.
Ta seguinte. Eu vou comprar um cabo HDMI junto com o play3 lá na europa
Eu não terei perda de qualidade de imagem nem distorções nem nada certo?
A única desvantagem minha será com relação a retrocompatibilidade com PS2 e assistir a filmes Blu-Ray do brasil certo?
1- Não, como ja responderam, apenas pra filmes e jogos de PS2 e PS1
2- Olha, eu compraria um USA mesmo, mas sei la, acho que da no mesmo, tirando o problema da trava.
3 -MGS4, GOW3, Uncharted, Resistance 1 e 2, Ratchet & Clank, Project Team ICO, Heavy Rain, entre muitos outros.
4 - Além de dois Dualshock 3, Headset é obrigatório pra jogar online! PS Eye também é uma boa pedida.
5- Primeiramente, pegue MGS4, melhor jogo ja feito. Depois vá de Uncharted, GTA IV, Resistance 2, LBP e outro jogo de um estilo que você curta. Mas com esses, sua vida vai ser ótima, além de que alguns dessa lista tem modo online (excelentes por sinal), então vai te ocupar bem seu tempo
Ta seguinte. Eu vou comprar um cabo HDMI junto com o play3 lá na europa
Eu não terei perda de qualidade de imagem nem distorções nem nada certo?
A única desvantagem minha será com relação a retrocompatibilidade com PS2 e assistir a filmes Blu-Ray do brasil certo?
Nenhuma perda, cabo HDMI é excencial para uma experiência completa, vai fundo. [kgay]:rox
rodrigodiasf
15/12/2008, 10:00
o ps3 tem tra de regiao para filmes em bd, e dvd, o meu por exemplo. quando estava no brasil nao rodava dvd e nem bd pois a regiao do brasil e 4 e da suiça e 2.. !!
A maioria dos bds tão saindo sem trava regional, mas voce pode ter azar.
Achei que a europa não era um lugar muito bom pra compra video game...
arthurneo
16/12/2008, 14:31
na minha opiniao jogo indispensavel é o uncharted
Cac*te!
Ninguém sabe escrever PlayStation direito.
PlaySatation ou sei lá o quê é aquela cópia barbante que geralmente vende-se em semáforos, ou camelôs. --'
sabatino
19/12/2008, 18:27
Amigos,
Acabei de comprar um PS3 Pack Metal Gear 80Gb e estou mto feliz ! :konglove:
Apenas uma duvida ... alguem saberia me dizer como descubro efetivamente qual a região do console ? Se é americano, japa, europeu ou etc ....
Agradecido.
[]´s
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.