Ver Versão Completa : o que compensa comprar um slin ou arrumar o 50001 ????? help plz
rodrigo saraiva
01/12/2008, 20:12
bom pessoal tudo blz !!
bom tenhu um 50001 que vai fazer 1 a2 anos que esta comigo,comprei ele original,mandei destravar com o chip matrix 1.33 ,
de uns tempos para ca ele vem com uma putaria de le e depois que esquenta num le mais.
Ontem fui liga-lo e ai eu vi que fudeu de vez o ps2 num lia nada vc colocava o dvd e ele ficava nas duas telas iniciais.e num reconhecia u dvd
bom mas ai vem a questão andei convencendu meu api a trocar meu ps2
mas num sei o que compensa mais
ARRUMAR O 50001 OU COMPRAR UM SLIN 90000 ?????
DA UMA FORÇA NA DECISÃO AEW E SE SUBER FALEM SOBRE MEU PROBLEMA
ABRAÇÃO AGRADEÇO DES DE JÁ !!!:kongpositivo::kongpositivo:
eu compraria o slim, com uns 350 reais vc compra um novo ^^
arrumar o 50001.....lógico dependendo do preço, mas pelo o que voce falou sobre o defeito pode ser leitor sei lá , eu mandaria arrumar....pelo menos é o tijolão...confio mais nele
alexjord
02/12/2008, 11:08
DEPOIS DE LER ESSE POST, FAÇA OQUE DIGO OU ARREPENDASSE PARA SEMPRE:
1 - ARRUME O 50001 (se não sair caro demais. caso custe caro, guarde uma grana, economize e conserte)
2 - GUARDE MAIS UMA GRANA.
3 - COMPRE UM NETWORK ADAPTER (NA) MODEM PS2
4 - COMPRE UM HD e INSTALE NO PS2 !
HDDMPBR9 :rox
VC NÃO VAI SE ARREPENDER ...
VANTAGENS: CUSTO + BENEFÍCIO;)
Link_1998
02/12/2008, 11:27
DEPOIS DE LER ESSE POST, FAÇA OQUE DIGO OU ARREPENDASSE PARA SEMPRE:
1 - ARRUME O 50001 (se não sair caro demais. caso custe caro, guarde uma grana, economize e conserte)
2 - GUARDE MAIS UMA GRANA.
3 - COMPRE UM NETWORK ADAPTER (NA) MODEM PS2
4 - COMPRE UM HD e INSTALE NO PS2 !
HDDMPBR9 :rox
VC NÃO VAI SE ARREPENDER ...
VANTAGENS: CUSTO + BENEFÍCIO;)
Meu canhão deu o mesmo problema há uns 2 anos atrás, foram as bobinas que morreram. Como tenho um amigo que entende bem disso, ele trocou só isso e o canhã ficou novo ! Hoje eu tenho um PS2 5001 com um HD de 80 GB que será praticamente eterno, afinal de contas não devo jogar no leitor nem 30 min por semanas ( Isso quando não passo meses sem usar o leitor )
opa jah q vc conseguiu arruma seu ps2 tijolao fico bem melhor ein ^^
eu tinha falado pra tu compra um outro porem modelo slim, pq se vc for trocar o leitor do 50001 vc ia gasta mto :s
eu ainda tenho meu tijolao ainda e cuido pakas dele ;D
rodrigo saraiva
02/12/2008, 12:52
quantu pago num hd desses ???
Sanso, o ilegal
02/12/2008, 14:28
Eu tenho um 29001... interessa a alguém ai?
Ele continua rodando até tampa de nescau e calota velha de carro. Tá com destravamento matrix (sei lá se é esse mesmo... heuheueheu) e dois controles, caso interessar... Ah, um multitap original tb! (os jogos Jack Sparrow eu não posso colocar aqui, vão contra as regras do Forum!)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.