PDA

Ver Versão Completa : Nâo consigo matar o Vamp no metal gear 4

robson157
01/12/2008, 20:15
Nâo consigo matar o vamp no metal gear 4..... ele sempre revive da até raiva...
Alguem poderia me ajudar...

OldSnake
01/12/2008, 20:23
Quando ele cair, equipe a seringa, agarre-o com o R1 e Aperte o triangulo

robson157
01/12/2008, 20:27
obrigado vou tentar

robson157
01/12/2008, 20:36
quando o vamp ta caido no chão eu tento pegar ele com o R1 não da.
O snake da uma coronhada e não pega o cara

andregarcia_1
01/12/2008, 20:38
Noob, equipa a seringa!

PhylteR
01/12/2008, 20:39
Utilize a seringa quando ele tá de pé cambaleando, depois de levar uns tiros... Chegue por trás, agarre e aplique a seringa.

johnnywalkertrovao
01/12/2008, 20:40
Equipe a seringa 1°,depois fique atras dele e aperte o R1

OldSnake
01/12/2008, 20:42
Cara você nunca rendeu nenhum soldado no jogo? É só fazer a mesma coisa com o vamp

robson157
01/12/2008, 20:54
consegui... valeu galera.é o melhor jogo de ps3 que eu já joguei

Vraian
01/12/2008, 20:57
Se tu não pensou, perdeu uma parte da história do jogo =/ (não que seja essencial @@)

robson157
01/12/2008, 21:09
agora esse raiden que morre...eu mato os robos e o raiden luta com o vamp... o raiden fica morrendo... eu tento atirar no vamp mais não da

robson157
01/12/2008, 21:45
já era, o vamp ta morto de vez...

Vaynard
01/12/2008, 21:47
Cara, essa parte é fantástica.
Tive que recorrer ao detonado também, gastei munição de todas as armas, arregaçei ele no CQC e não morria.
Ué que porra é essa? :-D

Vraian
01/12/2008, 21:51
Tive que recorrer ao detonado também, gastei munição de todas as armas, arregaçei ele no CQC e não morria.

Pô Vaynard! Não prestou atenção no que a Naomi falou!
Confesso que só lembrei disso na hora que o Vamp levantou pela terceira vez xD

robson157
01/12/2008, 23:19
alguem tem um detonado? enrosquei de novo, em um chefe que controla as pessoas o pscho

Vraian
01/12/2008, 23:30
alguem tem um detonado? enrosquei de novo, em um chefe que controla as pessoas o pscho

Atire nas bonecas, sempre.
Depois que cair, é só pegar a boneca e equipar ela. (use como arma)

robson157
01/12/2008, 23:53
obrigado pela ajuda... esse jogo é muito legal, e ta dando trabalho pra zerar......:-)kkkkkkkk

Jango Fett
01/12/2008, 23:54
Você é ruim.

Vá jogar WiiSports.

:p

:lol

Nem cheguei nessa parte ainda. :D

koioz
01/12/2008, 23:55
Agora vc vai ter q usar a seringa em vc mesmo...

Mantis controla as pessoas atraves das nanomaquinas, e a seringa inibe as nanomaquinas...

depois é so atirar nas bonecas (evitando acertar a mulher)

robson157
02/12/2008, 00:02
Você é ruim.

Vá jogar WiiSports.

:p

:lol

Nem cheguei nessa parte ainda. :D
prefiro continuar jogando metal gear 4 to quase no final

Vraian
02/12/2008, 00:08
Agora vc vai ter q usar a seringa em vc mesmo...

Mantis controla as pessoas atraves das nanomaquinas, e a seringa inibe as nanomaquinas...

depois é so atirar nas bonecas (evitando acertar a mulher)

Nem lembro se usei a seringa :lol

Ralff
02/12/2008, 00:57
Moral msm.. n precisa pensar muito pra matar esse chefe não... eu matei ele uma vez... nao deu certo, matei de novo, nada... ae parei.. bom... to fazendo algo errado.. aparti do momento que vc para de atirar e pensa a resposta é tão obvia que vc se sente burro...

Mas hj em dia nem mais pensar vc precisa (nem que seja pouquinho que nem nesse caso...) a OS ta aki pra dar tudo mastigado... [kong]

Vaynard
02/12/2008, 03:42
Pô Vaynard! Não prestou atenção no que a Naomi falou!
Confesso que só lembrei disso na hora que o Vamp levantou pela terceira vez xD

Nunca fui bom em MGS.
Zerei o 1, 2 e 4 mas nenhum com stealth.
Tranquilizante + Socom e supressor = Win [:king]
Já o 4, como tem milhões de armas não tive esse problema :D
Só na parte da perseguição que ninguém pode te ver e ainda tive que matar todos :-D, levei 1hr pra passar daquilo :-D
Adoro MGS, mas stealth eu sou péssimo, por isso que desisti de MGS3...

CrisPenha
02/12/2008, 16:30
Eu não consigo passar da primeira parte da 5ª fase, quando Snake está na Outer Heaven. Logo no início do navio, quando tem que chegar aquela porta no final. O problema é que já tentei de tudo: sair matando não dá pq não para de chover soldado e aqueles robos de duas pernas que esqueci o nome. Já tentei usar aquela granada de fumaça e outras. Já tentei passar despercebido, mas não dá. Mas esse não é um jogo Stealth?

Nesse ponto, eu acho que o MGS4 falha, pois não importa que vc mate todos, sempre aparece mais um. Isso é estúpido, pq pra ser mais realista vc deveria manter uma certa quantidade pra matar e aumentar a dificuldade de se matar e não fazer chover soldados e rôbos na tela...

Se alguém souber uma dica de como passar esse trecho, por favor, ficaria muito agradecido. Mas por favor não demorem, pois da última vez que tentei, quase arremessei o controle na TV....[kzangado]

Mister_Raph
02/12/2008, 18:14
Eu não consigo passar da primeira parte da 5ª fase, quando Snake está na Outer Heaven. Logo no início do navio, quando tem que chegar aquela porta no final. O problema é que já tentei de tudo: sair matando não dá pq não para de chover soldado e aqueles robos de duas pernas que esqueci o nome. Já tentei usar aquela granada de fumaça e outras. Já tentei passar despercebido, mas não dá. Mas esse não é um jogo Stealth?

Nesse ponto, eu acho que o MGS4 falha, pois não importa que vc mate todos, sempre aparece mais um. Isso é estúpido, pq pra ser mais realista vc deveria manter uma certa quantidade pra matar e aumentar a dificuldade de se matar e não fazer chover soldados e rôbos na tela...

Se alguém souber uma dica de como passar esse trecho, por favor, ficaria muito agradecido. Mas por favor não demorem, pois da última vez que tentei, quase arremessei o controle na TV....[kzangado]

Nessa parte vc naum pode deixar ficar no alert de jeito nenhum, mate os frogs de longe (o minimo possível)... q naum vai ter problema....

Nem pense em deixar aqeles robos com perna de vaca te ver tb... se ficar no alert resete e comece de novo....:o

Se vc conseguiu chegar na porta com o status no caution ainda corra e aperte desesperadamente triângulo....

Tb me estressei nessa parte, xinguei hideo kojima de td qnto eh nome...

Rafaelapnt
02/12/2008, 18:32
Tem que ser stealth.. eu aconselho ir pra esquerda.. trankilizar os 2 que tem nakele lado de longe.. vai pro meio e trankiliza os 3 de lah de longe.. Aih vai pra direita e trankiliza os 2 de lah e o de cima.. TUDO DE LONGE! SEM MATAR NINGUEM!

Agora avance pela direita, passando pelos 2 que vc trankilizou ateh depois da primeira barreira.. aih vao cair 2 na sua frente, volte e se esconda atras da barreira que vc acabou de passar..

Os 2 vao passar direto por ela pra acordar os 2 que vc trankilizou no começo.. aih sai de tras da barreira e avança.. sempre se mantendo na direita.. salvo engano soh aparece mais 1 soldado pra vc trankilizar e chegando no final vc tem que ir pra porta, que fica no meio..

Essa parte eh molinha.. tem parte mto mais dificil no jogo..

gustaxd
02/12/2008, 20:09

velho imagine entao qdo vc for tentar zerar o jogo no modo the big boss extreme sem poder matar ngm e ainda n poder ser visto, tu taca o console na tv :-D

CrisPenha
02/12/2008, 22:48
Blz pessoal, valeu pelas dicas. Vou tentar do jeito que vcs falaram. :smile

Cobra-Solida
03/12/2008, 00:18
aii tem dois jeitos pra passar!
o primeiro eh destruicao!!(matando) :P
http://www.youtube.com/watch?v=f7Bud0gQqRg

ja o segundo eh bm stealth rox!! (tranquilizante)
http://www.youtube.com/watch?v=kzQMynTJHXo

Vraian
03/12/2008, 00:53
Nunca fui bom em MGS.
Zerei o 1, 2 e 4 mas nenhum com stealth.
Tranquilizante + Socom e supressor = Win [:king]
Já o 4, como tem milhões de armas não tive esse problema :D
Só na parte da perseguição que ninguém pode te ver e ainda tive que matar todos :-D, levei 1hr pra passar daquilo :-D
Adoro MGS, mas stealth eu sou péssimo, por isso que desisti de MGS3...

Eu ODEIO jogos desse estilo, joguei o MGS4 pois sabia que stealth não era necessário ^^
Ainda não achei os jogos aqui na minha cidade (não zerei nenhum, haha) e não tive coragem de importar, vou ver se faço isso no fim do ano (estou pensando em baixar mesmo, grana curta =[)
E foi só brincando mesmo, essa parte está em uma das animações =P

Essa parte que tu falou é a da praça e tal né? xD
Pior parte do jogo =[

CrisPenha
03/12/2008, 20:24
consegui passar na primeira, seguindo o modo Steath, com arma tranquilizante. Obrigado pelas dicas. MGS4 realmente é fantástico...

CrisPenha
07/12/2008, 18:02
Bom pessoal, finalmente cheguei no final de MGS4.

Que jogo, que história, que final: simplesmente maravilhoso.

Não vou dizer que chorei, mas me emocionei.

MGS4 prova, de uma vez por todas, que videogame é uma forma de arte também.

Vou jogar de novo, com certeza...

Que venham mais jogos como MGS.

Narutian
05/01/2009, 16:31
velho imagine entao qdo vc for tentar zerar o jogo no modo the big boss extreme sem poder matar ngm e ainda n poder ser visto, tu taca o console na tv :-D

é the boss extreme, e eu to no the boss extreme, adeus tv e console:-D

Montagnani
06/01/2009, 10:07
é the boss extreme, e eu to no the boss extreme, adeus tv e console:-D
Nem me arrisco nesse modo!!!!:-D

Terminei o jogo ontem pela primeira vez......historia muito foda......joguei no modo normal e achei muito facil perto dos outros MG......

Eh nozes
06/01/2009, 10:14

Era soh ouvir a dica do Otacon, no meio da batalha ele fala pra usar a seringa

LeoShev
09/01/2009, 13:43
TENTANDO GRADUAÇÃO na DIFICULDADE BOSS EXTREME!!!!

Sem Ativar alarme;
Sem Usar MEdKits;
Sem matar ninguem;

A parte mais foda de NAO MATAR NGM eh a que os soldados do Liquid Snake invadem o predio e tu tem que descer "protegendo" a Meryl!!

PUTA QUE PARILLLLLLL.

O primeiro final foi soh pra mim ver as cutscenes ( Tenho a D&T com MGS4 DETONADO!). O verdadeiro estar por vir.