Ver Versão Completa : Super Help! Vou comprar meu PS3! Ajudem please!
Uzumaki_Naruto
01/12/2008, 21:17
Issae galerinhaaaa, vou comprar meu PS3 logo menos!
Acho que quinta ou sexta feira irei comprar! Então preciso de opiniões de lugares gente, sejam lojas físicas ou na internet.
Por favor gente, essa vai ser a compra mais importante desse ano, por isso peço a ajuda de todos que puderem postar pra dizer no que devo prestar atenção, tipo ano de fabricação, região e esses leros todos!
Naruto logo estará na PSN meu povo! Aguardem!:rox:kongpositivo:
Cara, aconselho a magazine luiza, o preço deles é excelente :D
Brinks :lol
Falando sério, no shopping mundo oriental e na pagé são os lugares com os melhores preços em loja fisica.
Mas o carrefour vende a 1499 em 12x o modelo de 40gb, vale a pena pela facilidade.
Quanto ao ano de fabricação acho que não há problema, pois não há nenhum tipo de lote defeituoso ou amaldiçoado :-D e o ps3 nao tem problema de região.
Pode colocar jogo de qualquer região que ele roda normalmente, região só existe em retrocompatibilidade.
Uzumaki_Naruto
01/12/2008, 21:54
Pow Vaynard, qdo tu falou magazine luiza eu quase infartei mano! O doido, como os cara consegue enfiar o facão no povo assim?
Mas ontem, eu vi um mais absurdo ainda, fui no Wall-Mart de São Bernardo do Campo, e adivinhaa !?!? Tava a bagatela de R$3000 mangos!
Porra, perdi o tesão na hora, mas enfim, cara eu tava querendo tipo um site do Carrefour saca, porque eu ia compra no Extra, e se eu tivesse algo que comprovasse que no Carrefour tava esse preço, os cara do Extra cobria a oferta.
É certeza mesmo que no Carrefour ta 1499 ?!?!
kra se tu mora em sp, te aconselho comprar na GT Games q fica na sta efigenia =)
Uzumaki_Naruto
01/12/2008, 23:08
kra se tu mora em sp, te aconselho comprar na GT Games q fica na sta efigenia =)
Tem endereço certinho de lá mano?
Qto ta saindo tu sabe?
Cara, falei brincando quanto a magazine luiza pois houve um erro no site que sairam ps3 a 180 reais.
Inclusive o meu e o o do moderador Ed são desses :D
E são de 80gb e mexicano, roda dvd região 4.
De qualquer modo, dá uma passadinha no carrefour e confirma, muita gente comprou lá.
Uzumaki_Naruto
01/12/2008, 23:16
Cara, falei brincando quanto a magazine luiza pois houve um erro no site que sairam ps3 a 180 reais.
Inclusive o meu e o o do moderador Ed são desses :D
E são de 80gb e mexicano, roda dvd região 4.
De qualquer modo, dá uma passadinha no carrefour e confirma, muita gente comprou lá.
Mas então man, oq eu queria saber realmente é o preço dele, ce tem certeza que lá ta saindo R$1499 ?!?!?
Uzumaki_Naruto
02/12/2008, 13:05
Iaew galera, mais nenhuma dica antes da minha grande compra?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.