PDA

Ver Versão Completa : Casshern Sins

.Matheus
01/12/2008, 23:23
Alguém assistindo? estou no epi 9. :D
Pessoalmente gostei muito da animação, faz bem meu estilo.

http://www.akiba-station.com/blog/wp-content/uploads/2008/08/casshern_sins_2-300x159.jpg

Essa série até me animou a assistir o filme...
Mas alguém sabe onde acho o original? :p

8_EHyc48DiQ

AtDeathDoor
01/12/2008, 23:26
Acho que poderia ser criado um tópico oficial para ele. Ele já foi muito bem comentado por aqui.

Mas sobre o filme, se for o live de 2004 vai com calma. Eu pretendo fazer um Ciao recomenda dele.

Ciao

Cadelão
02/12/2008, 05:35
Acho que poderia ser criado um tópico oficial para ele. Ele já foi muito bem comentado por aqui.

Mas sobre o filme, se for o live de 2004 vai com calma. Eu pretendo fazer um Ciao recomenda dele.

Ciao

:-D:-D:-D:-D:-D

Cadê o avatar do gato? Esse seu novo avatar tá muito tosco! Nem parece o ciao.

Agora quanto ao anime:

Como eu já disse no outro tópico, esse anime é lindo. Maravilhoso. Perfeito!

Recomendo para quem quer algo a mais além de pancadaria.

Ah, e o filme Casshern não tem nada a ver com esse anime. O filme é apenas um tokusatsu que, por coincidencia, tem o mesmo nome. Esse anime é um remake de outro anime, mas desconheço qualquer coisa sobre o original

AtDeathDoor
03/12/2008, 03:46
:-D:-D:-D:-D:-D

Cadê o avatar do gato? Esse seu novo avatar tá muito tosco! Nem parece o ciao.

Agora quanto ao anime:

Como eu já disse no outro tópico, esse anime é lindo. Maravilhoso. Perfeito!

Recomendo para quem quer algo a mais além de pancadaria.

Ah, e o filme Casshern não tem nada a ver com esse anime. O filme é apenas um tokusatsu que, por coincidencia, tem o mesmo nome. Esse anime é um remake de outro anime, mas desconheço qualquer coisa sobre o original

Desculpa pela tosqueira, mas é a minha cara tá? :-D

Eu sei disso sobre o filme. Tem o Casshern original da década de 1970. O sins é remake dele e o filme é uma adaptação livre.

Ciao

.Matheus
03/12/2008, 11:52
Filme é adaptação, que como todo filme deve sofre algumas, pra não dizer muitas, modificações.
O Sins é um remake com história diferente, tanto no presente quanto no passado. no original o Casshern lutava contra o Baiking(?), nesse ele lutava junto de.

Quero ver o original. :-(