Ver Versão Completa : Casshern Sins
.Matheus
01/12/2008, 23:23
Alguém assistindo? estou no epi 9. :D
Pessoalmente gostei muito da animação, faz bem meu estilo.
http://www.akiba-station.com/blog/wp-content/uploads/2008/08/casshern_sins_2-300x159.jpg
Essa série até me animou a assistir o filme...
Mas alguém sabe onde acho o original? :p
8_EHyc48DiQ
AtDeathDoor
01/12/2008, 23:26
Acho que poderia ser criado um tópico oficial para ele. Ele já foi muito bem comentado por aqui.
Mas sobre o filme, se for o live de 2004 vai com calma. Eu pretendo fazer um Ciao recomenda dele.
Ciao
Acho que poderia ser criado um tópico oficial para ele. Ele já foi muito bem comentado por aqui.
Mas sobre o filme, se for o live de 2004 vai com calma. Eu pretendo fazer um Ciao recomenda dele.
Ciao
:-D:-D:-D:-D:-D
Cadê o avatar do gato? Esse seu novo avatar tá muito tosco! Nem parece o ciao.
Agora quanto ao anime:
Como eu já disse no outro tópico, esse anime é lindo. Maravilhoso. Perfeito!
Recomendo para quem quer algo a mais além de pancadaria.
Ah, e o filme Casshern não tem nada a ver com esse anime. O filme é apenas um tokusatsu que, por coincidencia, tem o mesmo nome. Esse anime é um remake de outro anime, mas desconheço qualquer coisa sobre o original
AtDeathDoor
03/12/2008, 03:46
:-D:-D:-D:-D:-D
Cadê o avatar do gato? Esse seu novo avatar tá muito tosco! Nem parece o ciao.
Agora quanto ao anime:
Como eu já disse no outro tópico, esse anime é lindo. Maravilhoso. Perfeito!
Recomendo para quem quer algo a mais além de pancadaria.
Ah, e o filme Casshern não tem nada a ver com esse anime. O filme é apenas um tokusatsu que, por coincidencia, tem o mesmo nome. Esse anime é um remake de outro anime, mas desconheço qualquer coisa sobre o original
Desculpa pela tosqueira, mas é a minha cara tá? :-D
Eu sei disso sobre o filme. Tem o Casshern original da década de 1970. O sins é remake dele e o filme é uma adaptação livre.
Ciao
.Matheus
03/12/2008, 11:52
Filme é adaptação, que como todo filme deve sofre algumas, pra não dizer muitas, modificações.
O Sins é um remake com história diferente, tanto no presente quanto no passado. no original o Casshern lutava contra o Baiking(?), nesse ele lutava junto de.
Quero ver o original. :-(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.