PDA

Ver Versão Completa : [PSP] FlatOut: Head On

juruty
02/12/2008, 10:27
ola galera tenho uma duvida coloquei esse maravilhoso game no meu psp mais ele é o unico que é muito lento...

com vcs tbm é assim eu fiz compreensão nele e ele ta como .CSO mais é o unico lento todos os outros tbm são .CSO e roda normal

e outra coisa vcs preferem FlatOut ou Burnout?:?

Ar4Gorn
02/12/2008, 10:43
Eu gostei mais do Burnout.
Eu achei ele um pouco lento aqui no meu também cara, e eu usava ISO.

juruty
02/12/2008, 10:55
poxa vida eu curto mais o FlatOut por ter mais interação com o cenario e tal modo arena entre os carros rsrs muito bom... mais desanima joga na lentidão... ja o burnout que acho mais paia roda perfeito... rsrs

Evil HeadHunter
02/12/2008, 11:54
Tente rodas em ISO, se o ms for pirata tbm pode ser um problema e mude o clock para 333!

juruty
02/12/2008, 12:02
tipo assim meu cartão é de 8gb original o clock ja esta 333, e tipo acho que não tem a ver com compressão ISO ou CSO, pois o lento que falo é de processamento mesmo, e não de acesso a dados... mais vou tentar deixar em ISO pra ver se da certo embora o nosso amigo Ar4Gorn ja falou que não adianta... o que acontece se eu deixar um ISO e um CSO do mesmo jogo no cartão? ele reconhece dois jogo igual?

juruty
03/12/2008, 09:03
Bom dia Povo !!

seguinte coloquei a ISO do FlatOut ao inves do CSO, mais não adiantou muita coisa não a unica diferença é que não ta travando mais... tipo trava de congela o jogo e te que reinicia...

mais ja no GTA LCS noooosssaaaa mãe o jogo ficou lizinho show de bola mesmo... com o CSO todo avanço de quarterão rsrs ele lia o MS e dava uns legs grotescos... ja com a ISO solucionou o problema do GTA mais tbm o arquivo dobrou de tamanho hehe