PDA

Ver Versão Completa : Problemas PS3 Roteador dlink wbr 2310

PHJ
02/12/2008, 11:34
Olá pessoal

Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém liga o PS3 sem fio utilizando um modem speedstream 4100 e um roteador dlink wbr 2310?
Eu tenho esses dois equipamento mas não consigo deixar em nat 2. Ja tentei de tudo abrindo portas dmz, etc. Quando dá nat 2 ele dá um aviso dizendo que meu roteador não suporta fragmentação de ip. Já alterei os valores do MTU de 10 em 10 e nada.
Abraços

Xenogue
30/04/2009, 12:31
tb tenho uma dúvida compatível quaqndo à remoção desse empecílho chamado "não suporta fragmentação de IP"

Sei que o não suporte a essa fragmentação vai atrapalhar, pois pacotes muito grandes não terão como serem enviados, oq ocasiona a perda do mesmo. Alguém sabe como posso fazer o suporte para o mesmo ?

Trendkill
30/04/2009, 12:49
As vezes dá essa mensagem aqui também, creio que seja algo na configuração do MTU mas como nunca tive problemas em jogos online ou downloads da PSN nao fuçei mais no router.

Schultz77
30/04/2009, 14:40
tenho o meu ps3 sem fio e nao tenho nenhum problema eu uso o roteador dlink dsl-g604t e configurei com ip fixo deixei mtu auto. e quando testo nao da nenhum problema.
Conselho verifique as configurações do seu roteador pode estar faltando alguma coisa para funcionar.