PDA

Ver Versão Completa : [PSP] Quais games de PSOne você já jogou no PSP?

themax
02/12/2008, 12:29
:D:D:D:D:D:D:D Só para expressar a emoção de jogar games do PSONE no pequeno notável PSP...

Ainda não havia jogado Final Fantasy VIII e IX. Como é bom fazer isso sem precisar de uma TV, um console, um controle e uma tomada... Fones de ouvido dão um toque especial pois a maioria dos título que joguei foi na TV com som mono...

Ótimo para matar saudades e jogar alguns clássicos.

Quais games vocês já jogaram no PSP?

Minha lista:

- Final Fantasy IV, V e VI => Para poder ver as 2 CGs de cada jogo...
- Final Fantasy VII => Não podia faltar na minha lista este título...
- Final Fantasy VIII e IX => Pretendendo terminá-los, finalmente...
- Diablo (!) => Ah... nunca pensei que conseguiria fazer isso em um portátil!
- Wacraft II => Mesma coisa do de cima...
- Chrono Trigger => Já que o povo do DS está jogando, eu posso jogar tb...(Ja havia terminado no SNES)
- Chrono Cross => Havia jogado no PSone até a troca de mentes entre o personagem principal e o vilão
- Resident Evil 1 => Este era outro que nunca havia jogado... "mutcho loco"
- Resident Evil 2 e 3 => "Clássicassos"

E quem disse que a biblioteca de games do PSP é pobre? Já herdou os bom títulos do psone (apesar de alguns não rodarem muito bem), tem todos os títulos do MegaDrive, CPS, CPS2, NeoGeo... fora SNES e GBA que vão chegar nos 100% (algum dia...)

[]'s

juruty
02/12/2008, 14:08
to jogando o FFVII e Castlevania... ja o Chrono Trigger prefiro do SNES que ta em portugues... hehe

Vaynard
02/12/2008, 14:25
Resident Evil 1 (rodou 100% e travou quando estava assistindo o final)
Dino Crisis 2(porém este travou com uns 80% do jogo)
Gran Turismo 2(Rodou 100%)
Megaman 8(Rodou 100%)

E tenho mais alguns aqui mas to com preguiça de testar.

juruty
02/12/2008, 14:48
Resident Evil 1 e Dino Crisis 2 que travou com qual firmware se ta usando? se for uma antiga, seria legal atualiza pra 5.00 pra testa...

Mister_Raph
02/12/2008, 16:29
galera, eu baixei uns jogos da psn pelo ps3 e passei-os pro psp.... Porém por eles serem de contas de usuários diferentes, não estão mais rodando no portátil... Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

{{Gorilazz}}
02/12/2008, 18:14
Abbes exodus, Metal Gear e Mortal Kombat M., rodaram todos dia boa!!

lucskywalk
02/12/2008, 22:56
Parasite Eve, Parasite Eve II, Breath of Fire IV, Gran Turismo 2 e Metal Gear Solid :rox

m45t3r
03/12/2008, 02:17
Metal Gear Solid: precisa de GameID Fix, e de preferência o POPS 4.01. Com isso o jogo roda perfeitamente com Multi-Disc EBOOT.
Final Fantasy VII: meu jogo atual, não precisa de GameID Fix e roda no POPS 5.00, mas trava em algumas partes. Nesse caso é só voltar com o Popsloader para a versão 3.71, passar a parte, salvar e voltar pro 5.00. Tirando esses problemas roda liso.
Chrono Trigger: esse eu coloquei só para testar, mas roda liso aparentemente.
Guilty Gear: não joguei muito, pois o primeiro jogo da série é MUITO ESTRANHO. Vale a pena pelo valor histórico.
Gran Turismo (J): a versão americana só roda nos POPS mais antigos, a japonesa roda perfeitamente em qualquer um. E ainda tem a trilha sonora mais foda ever made (Moon Over The Castle FTW). Parei de jogar porque estava apanhando demais xD.

Bem, por enquanto é isso, quero jogar tudo que não tive oportunidade de jogar no meu PSX (o próximo provavelmente vai ser Parasite Eve, pois me interessei naquele "The Third Birth").

Vaynard
03/12/2008, 02:24
Resident Evil 1 e Dino Crisis 2 que travou com qual firmware se ta usando? se for uma antiga, seria legal atualiza pra 5.00 pra testa...

Travou no 4.01m33-2.
Até atualizaria pra testar mas não vejo necessidade neste momento.
E o resident evil travou durante o final(desfecho). consegui pelo menos terminar o jogo :D

Enzo
03/12/2008, 04:20
Chrono Cross, Metal Gear Solid, Silent Hill 1, Tomb Raider Last Revelation e Resident Evil 2

Thimaster
03/12/2008, 10:54
joguei Rayman 1 mas não cheguei a fechar

Neurose
03/12/2008, 10:56
Tô jogando Xenogears de novo. :D

3nigm4_br
03/12/2008, 11:53
No momento estou no meio do Resident Evil 3 (o meu preferido), depois pretendo testar o 1 e o 2 também...

KillUiu
03/12/2008, 15:08
Fechei Parasite Eve 1.

E comecei Xenogears.

Tenho varios Rpg´s que quero jogar, mas o tempo não deixa :P:P